11:23 p.m.
Cass e Shane já foram para o quarto. Não para dormir, obviamente. Ela não teria trazido aquele tanto de camisinhas na mochila se a ideia fosse só dormir. Estou na sala deitada com Dean no sofá-cama de Shane, com a cabeça descansando no braço dele enquanto nos olhamos no escuro. Ele não conversou muito diretamente comigo depois do que Cass disse, mas também não foi embora. Ao contrário de nós duas, ele não trouxe roupas para se trocar ou dormir aqui, então não tenho certeza se Dean vai passar a noite ao meu lado.
Seria a nossa primeira noite juntos e eu iria gostar bastante de dormir abraçada com ele hoje. Desconfio que ele também tem essa mesma vontade porque nada dentro dele diz o contrário quando passo a mão em seu rosto, acarinhando a bochecha de Dean.
Certo incômodo vem dele para mim através da nossa empatia, mas ele não é refletido em seu rosto.
– Está tudo bem? – pergunto.
– Sim. Por quê?
– Te senti meio longe.
Dean dá um suspiro e deixa a sua mão descansar sobre o meu quadril. Estamos com as pernas entrelaçadas, fazendo carinhos um no outro, aproveitando os resquícios do efeito de tudo o que usamos mais cedo.
– Eu quero te perguntar uma coisa. E peço para que seja sincera ao responder – ele diz sem tirar os olhos dos meus.
– Okay.
Deixo minha mão descer em seu ombro enquanto me acomodo mais perto dele.
– Por que você não quis aceitar o meu convite para irmos a um hotel?
Dean não costuma ser direto desse jeito. Imagino que essa dúvida esteja o incomodando um bocado para ele ter criado coragem para me perguntar sabendo as possíveis consequências dessa pergunta. A verdade é que nós dois geralmente evitamos abordagens que possam causar algum tipo de DR, como essa agora. Ele está me pedindo para ser honesta sobre um assunto que se eu pudesse jamais falar a respeito com ele, eu jamais falaria.
Assim sendo, decido abordá-lo da mesma forma.
– Eu te respondo se você me disser o que aconteceu para você ter ficado sem falar comigo por tanto tempo e, no final das contas, ter levado a Becca no meu lugar.
Pela expressão em seu rosto, Dean está se sentindo pressionado com a minha abordagem.
– Você disse que eu poderia transar com quem eu quisesse – ele fala.
– Sim, mas todas as vezes que você transou com outras garotas, você não deixou de falar comigo e nem foi embora do lavabo sem explicar o que estava acontecendo.
Ele franze o cenho, provavelmente pensando em como eu sei como ele agia ou deixava de agir quando transava com outras garotas. Bom, considerando o que Cass disse mais cedo sobre Becca, ele pode assumir que pelo menos Nenita e a tal Lila deram com a língua nos dentes. Melhor do que eu tentar explicar que andei bisbilhotando a assinatura dele sem autorização.
Não estou perguntando sobre Becca por ciúme, como Cass achou que pudesse ser. Quero entender por que ele agiu de forma tão diferente. Na última semana fiquei me perguntando se, de repente, Becca encantou Dean e, se isso tiver acontecido, precisarei ter uma conversa séria com ela.
– Você realmente quer entrar nesse assunto? – ele pergunta.
– Eu quero. Porque esse assunto traz tanto desconforto para você quanto o do hotel traz para mim. Eu acho uma troca justa – explico. – Eu gosto muito de você e quero que você seja honesto comigo também se eu tiver feito algo que te magoou. Não quero que você fique chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pessoa Abençoada - Livro 2 - Série Encantadores
ParanormalHaley, agora decidida a aprender como desintegrar Hellers, se vê em muitos conflitos com tudo o que aprendeu e principalmente quando vê o seu coração dividido entre Jake e Dean. E aí? O que será que uma garota indecisa como ela vai fazer?