Capítulo 3

82 14 0
                                    

Hana

O sono está me dominando, mesmo assim consigo abrir levemente os olhos e o vejo abotoando a calça. Ele se abaixa e pega a camisa no chão e começa a vesti-la. Graças a Deus o homem finalmente cansou. Apesar de ainda estar com um sorriso descarado na cara.

Meu Deus, o que foi essa noite? Pela primeira vez na vida estou esgotada de tantos orgasmos e literalmente arrombada.

— Nunca vou esquecer essa bocetinha mágica — ele dá um beijo no meu rosto e eu não tenho mais força para responder, dou um leve sorriso — sem dúvida a mais gostosa que tive o prazer de experimentar nessa vida. Ele pega o lençol e joga sobre o meu corpo e a última coisa que escuto é a porta bater.

***

Às 13 horas a Manu me acorda com sua ligação:

— Não me diga que eu te acordei? — fala antes mesmo de eu conseguir dizer alô.

— Bom dia para você também — respondo com a voz rouca de quem gritou e gemeu muito na madrugada.

— Cacete, a noite foi boa — ela afirma.

— Mulher, se todo homem de Goiânia for igual ao de ontem, saiba que essa é a minha nova morada.

— Sortuda da porra, já chega escolhendo os melhores.

— Depois te conto os detalhes, mas saiba que foi a noite inteira trepando e gozando.

— Nem me conte que eu estou carente. Minha noite não me rendeu nada interessante.

— Vou te ajudar a dar um jeito nisso coleguinha, você tem a sorte de está falando com a guru do prazer. Por falar nisso, preciso trabalhar. Quando vou me encontrar com o Rico? A Lana chega à noite, mas acho que deveria fazer uma entrevista com ele ainda hoje. O que acha?

— Acho ótimo, mas te liguei para lhe convidar para ficar em minha casa. Você pode dizer para a Lana vir também. Nosso sangue bateu e teremos mais condições de salvar o meu irmão se estivermos juntas nessa empreitada. Isso é, se vocês não preferirem ficar no hotel.

— Claro que eu aceito, tenho certeza que a Lana também vai adorar. Estamos cansadas de ficar em hotel por todo lado. Sempre que podemos ficar junto com o cliente, preferimos.

— Maravilha, faça sua mala e venha. Depois que estiver aqui vou levá-la na casa do Rico.

Depois que o Uber entra no condomínio, que pelo visto é o destino da casa dos irmãos Vieira, eu fico agradecida pelo convite da Manu. O lugar deve estar na área mais nobre de Goiânia. Percebi pela forma como fomos abordados na entrada, pelo padrão das casas aqui dentro e com certeza pelos carros que vejo estacionado em frente às casas. Meus clientes devem fazer sucesso com a música. Um lembrete para que eu faça a minha pesquisa sobre as músicas e a vida deles. Apesar de o sertanejo não ser definitivamente a minha praia, preciso me adaptar aos meus clientes. A Laura me mataria se soubesse que ainda não fiz a minha lição de casa. Isso seria feito ontem à noite se a irmã do cara não fosse tão festeira quanto eu e com certeza se eu não tivesse passado a noite inteira me acabando nos braços de uma cara fodão que eu não sei nem o nome.

Por falar nisso, qual a chance de eu encontrar o mesmo cara em uma cidade como Goiânia? Talvez se eu passasse a frequentar a mesma casa noturna?... Não posso pensar que nunca mais vou ter a chance de encontrar a transa mais louca e gostosa que já tive na vida. Foi surreal. Não trocamos nomes, telefones ou falamos de nada a nosso respeito. A noite foi perfeitamente aproveitada para o prazer. Única e exclusivamente para esse fim. Sei que também consegui deixar o cara fascinado, afinal, ele me apelidou de mulher maravilha e uivou gostoso com a forma que eu manipulei o seu pênis dentro de mim.

Meu Prazer (Liga Do Sucesso - Livro 2) Degustação - Livro IndependenteOnde histórias criam vida. Descubra agora