Parecia tão estranho pra mim, olhava pra caneta e o papel a minha frente, vamos pelo começo:
Tudo começou há quatro anos atrás, eu estava hospedada em um hotel em Sokovia (estava em uma missão para assassi...), havia ido para uma reunião de negócios, iriam contratar nossos serviços e precisavam que eu fosse para apresentar, coisa de rotina. A cidade estava um verdadeiro caos, governantes eram assassinados, soldados invadiam os prédios o tempo todo e policiais vasculhavam os quartos. Certo dia, em um abrir e fechar de olhos, a cidade estava sendo evacuada, as pessoas saiam gritando e berrando. Ouvi alguém dizendo "O Strucker foi morto!"
Conhecia muito bem aquele nome, Barão Von Strucker um cientista barra pesada que comandava um posto avançado local, ouvi dizer que ele fazia experiências ilegais em humanos.
Nuvens escuras simbolizavam uma tempestade e por ambos os motivos, decidi voltar para o hotel, a cotoveladas abri caminho em meio a multidão, enfim conseguindo passar pela porta e entrar no lobby, enquanto meus olhos tentavam se acostumar com a luz mais clara, avistei um homem sentado ao bar, ele observava o tumulto do lado de fora, impassível. Cabelos escuros, a pele branca estava avermelhada, talvez fosse pelo excesso de sol, ombros largos e braços musculosos, simplesmente lindo, americano em viagem supus ou talvez um turista, usava um guia turístico com algumas páginas marcadas, como apoio para o copo.
Foi a primeira vez que avistei James e pensei que naquele momento, não pudesse ver mais nada, apenas ele. Um funcionário do hotel contava-lhe a novidade do assassinato.
- A polícia está recolhendo os turistas desacompanhados. - Alertou o jovem, um tanto desesperado. - O senhor está sozinho?
James respondeu que sim com a cabeça e uma onda de alívio me percorreu, ele sentiu meu olhar, pois levantou os olhos naquele mesmo instante, encontrando os meus e eu perdi o fôlego. Ele tinha olhos irresistivelmente azuis, nos quais uma pessoa poderia se perder facilmente. Já havia cumprido meus compromissos, então decido ir em sua direção. Quando um policial irrompe no bar, recolhendo suspeitos e intimidando os demais, por um simples capricho poderia nos levar para a cadeia e ninguém teria notícias nossas novamente. Meu coração veio a boca quando o policial notou minha presença, me olhando da cabeça aos pés, tirando suas conclusões e olhando para James.
- Vocês estão juntos? - Perguntou um tanto bruto, nossos olhos se encontraram e foi o que bastou, uma troca de olhares, um refúgio no meio daquela situação e eu e James ficaríamos juntos.
- Estamos. - James respondeu passando a mão em minha cintura, com um aperto forte.
- Então saiam daqui. - O policial nos libera e saímos pela porta dos fundos de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Barnes
ActionBucky e Elizabeth Barnes aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando Bucky e Lizzie, sem saber, recebem uma...