Eu já estava morrendo de medo, já faziam seis semanas que eu e Bucky havíamos nos conhecido em Sokovia, seis semanas! E agora ele queria me levar para jantar em um lugar realmente especial, Eleven Madison Park, nada mais nada menos do que um dos restaurantes mais requisitados e chiques de Nova York. "Capriche na produção", foi a única coisa que ele disse, poderiam me perguntar o que eu tanto temia, a parte que dizia seis semanas, eu jamais havia tido um relacionamento que durou mais de sete semanas, até mesmo quando fazia ballet, mas tudo o que era bom durava pouco e com James não era apenas bom, era incrível.
Provavelmente aquela seria nossa última noite juntos, me vesti como se tivesse algo muito importante para celebrar, ainda que corresse o risco de terminar aquela noite com um brinde de adeus. Poderíamos ter ido a pé, mas ele insistiu para irmos de táxi, algo me dizia que sua preferência por táxis era devido a nossa primeira noite em Sokovia.
Rapidamente chegamos ao restaurante, sendo levados a uma mesa mais reservada, sugeri que bebêssemos tequila em homenagem aos velhos tempos, mas Bucky pediu uma garrafa de champagne.
- Mais adequado para as comemorações. - Ele sorriu, servindo as taças. Ficamos nos encarando por um tempo, nossos pratos chegaram mas ficaram ali, intocados, eu estava com fome, mas apenas dele, ao longe podia se ouvir a música, pessoas dançando, no entanto, assim como acontecera em Sokovia, não notávamos nada ao nosso redor, como se estivéssemos no olho de um furacão e o resto do mundo rodopiasse a nossa volta, desejei profundamente encontrar uma maneira de fazer aquela noite durar para sempre, talvez pudéssemos fugir e viver aquela felicidade pela eternidade, geralmente não dava tanta importância a pensamentos assim, mas esse era o efeito que Bucky produzia em mim e então ele levou a mão no bolso interno do terno.
De início achei que procurava por uma caneta ou até mesmo um cigarro, mas ao invés disso tirou do bolso uma caixinha preta aveludada, eu não entendia o que estava acontecendo. Bucky permaneceu em silêncio, abriu a caixinha e o mundo cintilou ao meu redor quando ele colocou uma aliança na minha mão esquerda. Bucky havia me entregado as estrelas em uma noite que duraria para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Barnes
AksiBucky e Elizabeth Barnes aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando Bucky e Lizzie, sem saber, recebem uma...