Flashback Takahashi Nakamura:
"eu te traí"
Nunca pensei que três simples palavras juntas poderiam machucar tanto assim. Eu sabia que tinha a possibilidade dela estar me traindo mas não pensei que seria capaz de tal coisa.
-...porque ?- eu não conseguia entender o porque.
- Eu me apaixonei por ele e aí eu vi que não tinha mais volt- parou de falar quando eu a interrompi com os olhos cheios de lágrimas.
- Então porque não terminou, ficou me fazendo de trouxa esse tempo todo, porra Kie, a gente tem uma filha, uma FILHA, para cuidar. A gente tem uma história juntos...eu.. - eu já não me controlava, não estava gritando nunca seria capaz de aumentar o tom de voz para Kie mas já estava entrando em pânico. Porque ela simplesmente não terminava, eu ia entender a gente sempre conversou sobre isso, podia ter poupado todo esse sofrimento.
- EU NÃO SEI, EU ESTAVA DESEPERADA DEPOIS DA PRIMEIRA VEZ A GENTE NÃO CONSEGUIU PARAR E EU FIQUEI COM MEDO DA SUA REAÇÃO. - ela parou de gritar ofegante.
-tsk, acho que já está bem esclarecido que a gente terminou- eu sabia que já tinha acabado há muito tempo mas estava só reforçando o objetivo da conversa.
Me levantei, Kie tentou me segurar mas eu fui mais rápido em retirar meu braço e ir em direção á sala. Essa conversa não podia ficar pior...podia ??
-...espera Hashi ainda tem mais.
- mais ?- soltei uma risada cínica - vc perdeu o direito de me chamar assim.- nunca pensei que algum dia eu poderia vir a ser tão frio com Kie.
-...euestougravidadeoutro- sussurrou rápido
-Não entendi fala mais alto e devagar, por favor.
-EU ESTOU GRÁVIDA DE OUTRO.-
-...o que ??- porque diabos isso estava acontecendo comigo.
- 3 meses. E eu queria pedir para que você ficasse com a Harumi, vai ser melhor assim você fica com ela e eu vou com ele e crio nosso filho juntos.
Me diz que não foi isso que eu ouvi ?? Ela estava realmente abandonando a filha para criar uma família com um cara que conheceu á 3 meses ?? Espera, ela esteve me traindo 3 meses ?? Eu estava realmente desacreditado na pessoa que ela é nesse momento.
- Você está realmente abandonando sua filha para ir criar uma família com outro cara que você conhece há 3 meses ?? Eu aceito que você me machuque mas você não vai fazer isso com a minha filha.
- Takahashi, a gente se conhece desde que a gente era adolescente...a gente se reencontrou e acabou acontecendo, eu só quero começar uma nova vida . Você sempre cuidou dela melhor que eu e qualquer coisa eu vou estar na montanha.- nesse momento eu já não controlava minhas lágrimas.
- Se você só vai ficar falando besteira sai da minha ca- parei quando ouvi um choro vindo da sala, Harumi tinha acordado provavelmente e estava com fome.
Ambos saímos do quarto e Kie foi tentar pegar em Harumi para se despedir mas eu fui mais rápido e peguei na mesma e coloquei no peito abraçando bem forte como se a protegesse de toda dor que Kie estava causando e de todo o mal.
- Takahashi, deixa eu me despedir da minha filha.
- Perdeu esse direito. Mãe de verdade não abandona, Kie.- eu já não controlava minha lágrimas, essa cena me lembrava minha infância quando minha mãe abandonou meu pai e eu para ir viver com um homem que tinha lhe oferecido dinheiro, sem nem pensar no próprio filho.
A mesma saiu pela porta e foi quando eu desabei com Harumi no meu colo. Sentei encostando minhas costas na parede completamente frustrado. Quando eu senti uma mãozinha quente passar desajeitada pelo meu rosto como se limpasse minhas lágrimas.
- No final, eu não perdi o mais importante.- Eu sorri para minha pequena e ela sorriu de volta. Alegrando meu dia como sempre.
- dada...pa...pa- fez uma pausa e depois gritou- PAPAA- comecei a rir com a cena enquanto a mesma repetia "papa". Eu faria qualquer coisa pela a minha pequena.
-"Eu prometo ser forte o suficiente para nós dois"
Mas é o que dizem né....
Promessas foram feitas para serem quebradas.
Esse capitulo foi, de certa forma, tenso.
Espero que tenham gostado. O que acharam ?? Takahashi se tornou meu xodó
Até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa - Kimetsu no yaiba/ Demon Slayer fanfic
FanfictionHarumi Nakamura, filha de Kie Kamado e Takahashi Nakamura, tem seu pai morto pela Lua superior 1 e é transformada em um Oni pela mesma. Resgatada por Kanae Kocho, treinada por Goyomei e acolhida por Kagaya Ubuyashiki, Harumi luta por vingança...e ta...