Quebra de tempo - 4 anos depois
Flashback Harumi Nakamura:
Hoje é meu aniversário, finalmente tenho 6 anos, já sou grande certo ??
Eu estou muito feliz mas preocupada também. Desde de que a mamãe deixou a gente o papai me ensinou a lutar, algumas respirações e a estudar sobre os Onis. Ele tentou ser forte, mas ele não conseguiu ele começou a ficar muito magro, não quer comer e muito menos beber alguma coisa. Ele já tinha deixado de ser um Hashira á muito tempo mas ele treinava mesmo assim, no caso de ser necessário nos proteger, mas nem isso ele fazia agora.
Eu sabia que eu não deveria mas eu realmente queria ver a mamãe, nem que fosse a ultima vez. Pra falar a verdade eu não sentia muito a falta dela a ultima vez que a gente se viu eu tinha 2 anos então eu não lembro muito bem, mas a curiosidade era maior.
- Papai ?
- Diz filha. - disse com um semblante cansado.
- Eu...sei que eu não deveria, mas eu...queria ver a mamãe hoje. - ele arregalou os olhos, mas antes que se pronuncia-se eu completei - hoje é meu aniversário e eu queria ver ela, mas eu prometo que é só hoje.
-ah...eu...- ele não sabia o que dizer, se me deixava ou se me lembrava que ela deixou a gente - Tabom, mas...só hoje.
- SÉRIO ?? OBRIGADAAA - eu estava muito feliz
- Mas, vc não vai poder falar com ela, só ver de longe. - eu não entendi muito bem mas achei melhor deixar assim.
A gente estava subindo a montanha, o papai já tinha me falado que a mamãe morava aqui mas eu não tinha coragem de ir até lá. Já era de noite, estava escuro então seria melhor para eles não verem a gente. Nos escondemos atrás das árvores e foi quando eu avistei ela.
Ela era linda tinha um pano branco cobrindo seus cabelos pretos e os olhos violeta chamavam a atenção, ela segurava um bebe no colo enquanto, sentada no chão, segurava a mão de um menino que parecia ser um pouco mais novo que eu. Mais á frente um homem alto, com uma máscara...estranha ? ele segurava um pau de madeira com penas vermelhas enquanto fazia uma dança ou uma luta dançada no meio de uma roda de tochas.
- Nossa família trabalha com o fogo.- era a voz dela. Eu me emocionei um pouco ouvindo a voz dela, queira sentir o calor da mão dela como sentia o menino ou ser segurada como o bebe que ela carregava no colo.
- Filha, o que foi ?? Se machucou ?? Tá se sentindo mal ?? Eu sabia que não deveríamos ter vindo, vamos embora - eu ri, afinal eu tinha ele, que sempre cuidou de mim quando ela nos abandonou, que sempre se aguentou por mim, ele era meu tudo.
- Tá tudo bem pai, mas acho melhor a gente ir embora mesmo.
A gente se levantou e caminhou em direção á escada que ligava a montanha com a aldeia. Eu estava de certa forma feliz, aquela dança era linda e eu tinha decorado ela toda, o nome era "Dança do Deus do Fogo" e eu faria ela quando chegasse em casa. A gente continuou caminhando mas meu pai parou bruscamente quando ouviu um barulho e apertou minha mão mais forte, não era um bom sinal. De repente surgiu um...ser estranho do meio das árvores, ele tinha seis olhos amarelos e era alto e assustador.
- Ahm...um oni.- sussurrou meu pai. Tudo fazia sentido, e explicava o porquê do oni ter 6 olhos.
- Humanos !! Finalmente, pensava que ia passar fome hoje.- QUE...??
- Sinto em te dizer, que vai continuar com fome. - disse meu pai retirando a espada que eu nem sabia que ele tinha trago.
- Não vou mesmo. - Disse o Oni retirando das suas vestimentas uma.....espada ?? Mas eles não têm poderes ? porque iria ele precisar de uma espada.
- HARUMI -gritou meu pai enquanto me empurrava para longe.
- CORRE.
Oi gente, acho que vcs já sabem o que vai acontecer depois né.
Enfim, aqui está o 3 capitulo da história, espero que tenham gostado.
Comentem durante os capítulos para eu saber se vocês estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa - Kimetsu no yaiba/ Demon Slayer fanfic
FanfictionHarumi Nakamura, filha de Kie Kamado e Takahashi Nakamura, tem seu pai morto pela Lua superior 1 e é transformada em um Oni pela mesma. Resgatada por Kanae Kocho, treinada por Goyomei e acolhida por Kagaya Ubuyashiki, Harumi luta por vingança...e ta...