14 - 𝒯𝑒𝓈𝓉𝑒

59 8 6
                                    

(Pergunta no final do capítulo)

P.O.V Harumi

Todos ali fizeram uma reverência ao mestre e Shinzugawa enterrou a cabeça de tanjiro no chão para que o mesmo reverencia-se o metre, o que era estranho para mim já que ninguém da familia me deixava tratar eles como superiores. Sabia que Kagaya sabia que eu estava ali, apesar de ser sua protegida não significa que ele não esteja receoso e um pouco...bravo, se é que esse homem sente isso.

- Bom dia para todos. está um belo dia hoje

- Encontrar a presença de todos aqui - vi que olhou pro lado de relance, aproveitando que estavam todos com a cabeça baixa tirando tanjiro mesmo com a cabeça no chão conseguiu ver que o mestre olhava para trás porém não me viu - me traz paz

- Fico feliz por o ver com saúde, mestre. - quem diria que o hashira do vento sabia ser educado - Se me permite mestre, antes de iniciarmos a reunião dos Hashiras, pode esclarecer-nos em relação ao espadachim Kamado Tanjiro que viaja com um demónio

- Claro. Em relação ao Tanjiro e à Nezuko eu aprovei a situação deles e peço que também os aceitem - Um suspiro de alivio saiu de minha boca, sabia que o mestre aprovaria e sei que ele sabe quem eles são.

Gyomei foi o primeiro a formalmente recusar aceitá-los e logo em seguido o hashira do som também se opôs. Hashira do amor aceitou o que o mestre pediu, o hashira da névoa..bem ele não quis saber já que, segundo ele, iria se esquecer, os Hashiras serpente e das chamas tbm se opuseram, shinobu não se pronunciou e tomioka também não mas estavam ali por causa dele também

- A nossa missão é aniquilar demónios, peço que castigue Kamado e Tomioka - pediu, não, exigiu Shinazugawa

Nichika leu uma carta de um antigo mestre que treinou Tanjiro explicando que Nezuko nunca comeu um humano mesmo esfomeada e que se algum dia uma tragédia acontecesse ele e tomioka se responsabilizariam cortando suas cabeças. Porque aquele Hashira estaria disposto a perder a cabeça por eles..? olhei para Tanjiro e o vi chorando, hm criança

Mesmo depois de tudo Shinazugawa não se contentou com os termos porém o mestre lhe questionou

- Tem razão, não podemos garantir que ela não atacará humanos...porém não tem provas de que os atacará

O hashira ficou chocado e eu ri para mim mesma, se fosse eu não falava mais.

- Além disso, Tanjiro se cruzou com Kibutsuji

Todos ficaram chocados e eu também. Porém apesar de ter raiva de Muzan, minha vingança não era diretamente com ele e sim com a lua superior 1.

Uma confusão se instalou já que todos tinham questões, eu também tinha mas nesse momento queria que tudo acabasse para que eu pudesse falar com os filhos daquela mulher.

Shinazugawa recusou de novo a aceitação dos irmãos e do nada tirou sua espada da proteção e cortou seu próprio braço. O que ele...ele vai testar ela, porém se fizer isso no sol irá matar ela. Tenho que agir..mas agora ? O Hashira deixou seu sangue pingando em cima da caixa de madeira enquanto tanjiro se contorcia tentando defender a irmã. eu conseguia sentir a agonia de Nezuko, esse era meu ponto fraco eu conseguia sentir o oxigénio das pessoas, mas eu conseguia controlar o dos humanos, porém não conseguia controlar totalmente contra oni, por isso tive que agarrar a beirada de madeira fortemente e vi senti o olhar preocupante de Hinaki, sinalizei que estava tudo bem.

Hashira Serpente avisou Shinazugawa que isso só funcionaria á sombra

- Mestre, me perdoe a indelicadeza

MERDA, ele vai me ver. Ia fugir porém não deu tempo e ele saltou exatamente para a minha frente com a caixa e seu sangue escorrendo do braço que me deixava enjoada. Devido á minha mutação ao invés de sentir desejo de sangue ou carne humana eu sentia repulsa e nausea e isso me deixava levemente tonta, porém tive a sorte de que o mesmo estava virado de costas para mim e agora mais que nunca usei metade do meu poder para camuflar minha presença, porém se o mesmo decidisse dar meia volta iria me ver.

Shinazugawa voltou a esfaquear nezuko, o que fez meu sangue ferver de raiva mas quando eu ia ataca-lo, a caixa abriu e Nezuko sai de dentro. Eu me abaixei para não correr o risco dela me ver porém quando olhei para a mesma entrei em transe. É verdade que eu era muito pequena quando aquela mulher me abandonou porém na noite que meu pai morreu, eu vi ela eu vi seu olhar, e Nezuko tinha seus olhos. Aqueles malditos olhos violetas, Nezuko era uma cópia dela porém mais jovem.

Vi o Hashira Serpente prender tanjiro com o cotovelo no chão e sei que aquilo doeu, eu vou matar todos eles e o mestre que me perdoe.

Tanjiro conseguiu arrebentar as cordas que prendiam seus pulsos e Tomioka segurou o braço do Hashira serpente. Devido aos esforços que Nezuko estava fazendo eu não estava conseguindo me controlar totalmente.

















-NEZUKO - chamou Tanjiro

——————————— X ——————————
Pediram tanto que eu decidi publicar mais um ☝️
Quem vocês querem que seja o par romântico, a ideia inicial era ser o Sanemi mas estou escrevendo essa história para vocês também então quero saber sugestões.

A Rosa - Kimetsu no yaiba/ Demon Slayer fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora