1- 𝑂 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜

193 19 10
                                    

Há muito tempo atrás, uma mulher viajou para a américa em busca de uma vida melhor.

Kamado Kie, uma mulher de cabelos negros e olhos da cor violeta. Durante o tempo em que permaneceu na américa se apaixonou pelo Hashira do vento, Nakamura Takahashi , um homem de cabelo branco e olhos vermelhos. Kie tinha sido atacada por um Oni mas uma rajada de vento fez com que sua cabeça saísse voando, foi salva por Takahashi que lhe ofereceu um chá para que a mesma se acalmasse.

A região onde a mesma vivia era perigosa pelo o facto de que o Sol quase não batia nesse pequena aldeia, o que fazia com que os Onis saíssem mais vezes de dia. Takahashi se encarregou de cuidar da vila por uns tempos por ordem de seu mestre Ubuyashiki e Kie lhe ofereceu estadia por uns tempos. Ambos se apaixonaram, casaram e...tiveram uma filha.

Nakamura Harumi, era o nome da criança. Uma menininha de cabelos brancos e olhos vermelhos, igual o pai. Ela era alegre, estava sempre sorrindo, recebia muito amor e carinho dos pais....até se mudarem para o japão.

Com dois anos de idade, Harumi teve uma gripe muito forte que precisava que de um medicamento em especifico para ser curada, mas o mesmo só existia no Japão. Kie, também não achou má ideia se mudarem de vez para a sua terra Natal, Takahashi receou no começo mas aceitou a ideia.

Harumi foi curada e eles passaram a viver numa vila em baixo de uma montanha. Tudo, durante os primeiros 2 meses, permaneceu igual. Até os dias em que Kie começou a ficar estranha, chegava mais tarde do "trabalho", saí muito mais de casa, não dava tanta atenção para a filha e subia aquele maldita montanha quase todos os dias.

Takahashi começou a suspeitar, talvez ela estivesse trabalhando para ganhar mais dinheiro, mas não fazia muito sentido pois dinheiro não fazia falta e até nos dias em que não trabalhava a mesma saia de casa, talvez ela só queria um tempo afastada da filha por estar muito cansada, mas isso também não fazia muito sentido porque quem cuidava na maior parte do tempo de Harumi era Takahashi, até porque Kie sempre demonstrou muito amor pela filha. Então o que poderia ser ?

Takahashi não era bobo nem nada, sabia sim da possibilidade de Kie estar traindo o mesmo, mas queria acreditar que não era isso, depois de tudo o que ambos viveram, das noites em que Takahashi dormia com a mesma porque ela tinha medo das tempestades que ocorriam com frequência, das vezes em que Takahashi matava um Oni e aproveitava e levava uma rosa para ela, que de acordo com ele a mulher era linda e "perigosa" como uma rosa, das vezes em que o mesmo aproveitava da sua capacidade física e a levava em suas costas enquanto carregava as compras que a mesma tinha feito. Eram simples atos que demonstravam o seu amor por ela, além dos beijos, abraços e ,não menos importante, sua filha. Mas então a verdade veio á tona.

Nesse dia Harumi tinha 2 anos e 4 meses, e Takahashi arrumava seu kimono enquanto brincava com ela. Era seu aniversário e queria levar as mulheres de sua vida em um restaurante que costumavam ir, celebrar seu dia.

Flashback Nakamura Takahashi:

Hoje é um grande dia. Estava arrumando minha pequena Harumi e esperando Kie chegar do trabalho. É meu aniversário e pretendo levar Kie e Harumi a um restaurante que costumava ir com ambas quando Kie ainda era presente. Não fico com raiva da mesma, ela tem seus motivos mas poderia pelo menos me dizer o porque de andar tão afastada. Ouvi a porta da frente destrancar e Kie entrando pela mesma.

- Oi amor, estava esperando vc volt- me interrompi quando vi que a mesma estava cabisbaixa e triste- amor, o que aconteceu ?- deixei Harumi sentada no chão brincando com suas próprias mão e segurei o rosto da minha mulher preocupado.

- Takahashi a gente precisa conversar.- me olhou com um olhar sério enquanto retirava as minhas mão de sua cara.- No quarto, por favor.

- ...Tabom.- Eu sentia que algo estava de errado, mas não questionei.

Me virei para pegar em Harumi que agora dormia que nem uma pedra no chão da sala, não era a primeira vez que isso acontecia mas eu sempre achava engraçado. Ri com a cena e peguei na mesma e coloquei no sofá do lado da proteção para mesma não cair. Segui em direção ao quarto e avistei Kie sentada na cama com um semblante triste e sério. Me sentei ao seu lado e indiquei que falasse.

- Eu...tenho uma, não, duas coisas para confessar.- suspirou antes de continuar, ainda sem olhar nos meus olhos.- Eu sei que você já notou que eu não ando muito presente esses tempos, mas antes de tudo- fez uma breve pausa-...me desculpa.

-...- meu coração já batia mais rápido e eu estava com medo do que Kie iria confessar- o que vc quer dizer com isso tudo ?

- Eu juro que eu vou explicar Takahashi, e eu prometo que não queria mas quando eu vi já tinha acontecido, não tinha volta atrás.

- Kie, meu amor, explica essa história direito, por favor.- ela estava enrolando e sabia que eu odiava isso.

- Lembra das vezes em que eu chegava tarde ?- assenti- e das vezes em que eu saia sem necessidade ?- assenti de novo-...e das vezes em que eu subia a montanha ?- assenti de novo com receio do que a mesmo iria dizer a seguir.- Tem um cara e...a gente...

- o que ?- sussurrei a interrompendo- Kie, por favor meu amor, não me diga que você...

Ela finalmente olhou nos meus olhos e sussurrou de volta...



































- Sim, Takahashi. Eu te traí.

oi gente esse foi o primeiro capitulo, o que vcs acharam ??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi gente esse foi o primeiro capitulo, o que vcs acharam ??

Nesses primeiros capítulos eu vou explicar como tudo aconteceu e o que levou a Harumi a virar um oni e a se envolver com os restantes personagens.

Espero que tenham gostado até o próximo. Vou deixar aqui uma foto do nosso Tanjirou e a fofa da Nezuko.

 Vou deixar aqui uma foto do nosso Tanjirou e a fofa da Nezuko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Rosa - Kimetsu no yaiba/ Demon Slayer fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora