P.O.V Narradora
Já se passaram alguns meses desde que Harumi se mudou para a sede de Gyomei. Ela aproveitava para realizar seus treinos intensivos e ele aprendia técnicas com a mesma. Há uns mês atrás o Hashira da Pedra recebeu um tsuguko, Shinazugawa Genya, irmão do Hashira do Vento, Shinazugawa Sanemi. Durante os primeiros meses, Harumi fazia de tudo para que o mesmo não soubesse de sua existência mas um dia, por descuido ele acabou descobrindo.
P.O.V Nakamura Harumi
Nesse momento eu estava sentada em uma rocha em frente a uma cascata do lado da sede de Gyomei. O céu estava bem azulado, e os raios de sol batiam diretamente nas águas da cascata e refletiam a luz para mim. Estava ali à uma hora e sentia o sol queimar o capuz do meu haori e de vez em quando eu fiz uma brisa para que eu não queimasse naquele dia ensolarado.
Não desativei minha presença pois seu tsuguko estava treinando na floresta e levava em torno de 2 horas para voltar. Shinazugawa Genya, irmão do Hashira que me intrigava até hoje, ele por algum motivo não conseguia aprender nenhuma respiração o que fazia com que demorasse mais tempo na floresta treinando e treinando. Sentia pena dele porém não podia fazer nada.
De repente senti alguém correndo até mim e pela sombra vi alguém pronta para me atacar e rapidamente, com um girei para trás da pessoa com um mortal e vi Genya à minha frente.
- EU VOU MATAR VOCÊ ONI - disse segurando uma espada de...madeira ? era com isso que pretendia me matar, ha sinceramente
-Que merda esqueci de desativar minha presença - Dei meia volta e sai caminhando em direção à casa de Gyomei
P.O.V Shinazugawa Genya
Ela saiu andando ?? Porque caralhos ela esta vestindo o uniforme do esquadrão e ela não me matou ?? A casa do mestre é rodeada de glicínia como ela não morreu ? Não vou conseguir derrotar ela sozinha porém terei que esperar o mestre...e agora ?
- ONDE PENSA QUE VAI ONI, IREI CORTAR SUA CABEÇA, VOLTE AQUI - apontei minha espada de madeira para ela e a mulher virou a cabeça e de repente minha espada estava nas suas mãos e uma rajada de vento me fez cair direto na água
- Você vai me matar com isso daqui ? até minha espada de ar é mais eficaz, realmente tem muito que aprender. - como é ? - Agora me tira uma dúvida, como irá se tornar um caçador se não consegue dominar nenhuma respiração ? - disse a mulher, muito bonita por sinal, com uma cara de deboche e analisando a espada de treinamento. Como ela sabia disso ?
Atrás dela apareceu o Hashira da Pedra, o meu mestre e não atacou a Oni. O que estava acontecendo ali ?
- Vejo que finalmente se conheceram, Genya essa é a Hashira da Brisa, Nakamura Harumi
- Mas ela é um demónio como pode ser uma Hashira ?- disse me levantando e fazendo uma reverência a meu mestre
- Falei que não era para me revelar para ele, poderia ter me dito que ele voltaria mais cedo - disse Nakamura - Levanta aí, se eu quisesse te matar ja teria te matado. Além disso não sou uma Hashira por nada né - falou enquanto me oferecia uma mão para eu me levantar
P.O.V Harumi
O menino agradeceu minha ajuda e parecia menos assustado que antes
- Agora que já se conhecem seus conhecimentos, pequena Brisa, poderão ajudar meu tsuguko a melhorar as suas habilidades - Gyomei sugeriu sorrindo de leve sabendo que eu não pegaria leve e o garoto apanhou o recado e tremeu de leve
- Ha, ta preparado ?
- Espero que sobreviva criança - Disse Gyomei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa - Kimetsu no yaiba/ Demon Slayer fanfic
FanfictionHarumi Nakamura, filha de Kie Kamado e Takahashi Nakamura, tem seu pai morto pela Lua superior 1 e é transformada em um Oni pela mesma. Resgatada por Kanae Kocho, treinada por Goyomei e acolhida por Kagaya Ubuyashiki, Harumi luta por vingança...e ta...