P.O.V Harumi
Surpreendendo todos, menos eu e o mestre, Nezuko virou o rosto pro lado com repulsa. Tanjiro suspirou aliviado porém Shinzugawa estava pronto para atacá-la de novo e dessa vez eu não me controlei.
Me levantei e numa rapidez anormal peguei Nezuko nos braços e me movi para o meio da sala do mestre. Não estava aguentando e desativei minha presença, o que fez com que todos se levantassem para defender o mestre que ja sabia que era eu.
-PEQUENA BRISA - Gyomei gritou se levantando o que deixou os outros hashiras confusos se atacavam ou não
- Não.se.atreva - disse pausadamente e com um aura assustadora ainda segurando Nezuko em meus braços.
O hashira me olhou com ódio nos olhos
- EU VOU ACABAR COM VOCÊ
Dito isso o mesmo saiu correndo em minha direção, na tentativa de defender Nezuko chutei a mesma em direção a Tanjiro mas isso não me deu tempo de me defender de Shinzugawa que me arremessou no chão me segurando pelo colarinho do meu uniforme, que era da mesma cor que o dele. Gemi de dor pois não estava esperando tal força o que fez o mestre perceber o que estava acontecendo e virar num relance.
- SOLTE MINHA PROTEGIDA
Dito isso sanemi olhou para o mestre e olhou para mim. Não queria causar mais problemas então não usei minha força para tirar-lo de cima. Trocamos olhares de raiva e o mesmo relutante soltou meu colarinho e se ajoelhou perante o mestre.
- Perdão mestre, não sabia que a garota era sua protegida. - Apesar de não estar arrependido, o seu respeito pelo mestre falou mais alto que ele
As duas filhas do mestre ajudaram o mesmo a se levantar e vieram em minha direção preocupadas também. Não queria causar uma confusão muito menos ter uma primeira aparição dessa forma. Levantei um pouco desorientada sacudindo a poeira do meu vestido e checando se as minhas luvas ainda estavam intactas.
O mestre ainda conseguia ver de um olho e de relance me agarrou pela braço tentando me examinar fisicamente enquanto as meninas faziam o mesmo. Os hashiras continuavam confusos com o que estava acontecendo, não só tinha um oni ilegal como agora tinha outra porém...legalizada ?
-Eu estou bem não devia estar se esforçando - disse auxiliando o mesmo em mim
-Imprudente como sempre pequena brisa - disse meu antigo mestre serenamente o que chocou ainda mais os hahsiras
-COMO VOCÊ ACEITA ISSO E QUEM É ELA ? - Tengen Uzui exclamou indignado
-Ordem meus filhos
Com um simples pedido a ordem foi estabelecida, admirava o respeito que todos nós tínhamos pelo mestre. Uma pessoa tão frágil mas tão forte ao mesmo tempo. Ajudei o mesmo a sentar me certificando que estava confortável. Quando ia sair o mesmo me segurou ao seu lado me impedindo voltando-se novamente para os caçadores.
-Não iria apresenta-la desta forma mas visto que já sabem da sua existência não tem mais motivos para esconder.
Engoli seco pois senti todos os olhares pesarem em mim mas tinha um olhar diferente me olhando. Examinei meu campo de visão quando notei que essa sensação vinha de Tanjiro. Ele não era tão parecido com aquela mulher, ele era igual a seu pai, mesmo cabelo, mesmas feições, mesmos olhos, tudo. Ele estava segurando fortemente a caixa onde Nezuko se encontrava novamente a protegendo, e essa ação me causou uma sensação desconfortável, me fez lembrar de Kanae. Apesar de não sermos diretamente ligadas ela era como uma mãe para mim, me fez sentir mais falta dela do que eu normalmente sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa - Kimetsu no yaiba/ Demon Slayer fanfic
FanfictionHarumi Nakamura, filha de Kie Kamado e Takahashi Nakamura, tem seu pai morto pela Lua superior 1 e é transformada em um Oni pela mesma. Resgatada por Kanae Kocho, treinada por Goyomei e acolhida por Kagaya Ubuyashiki, Harumi luta por vingança...e ta...