9 - 𝓁𝓊𝑔𝒶𝓇

103 13 0
                                    

P.o.v Nakamura Harumi 

Fazia um tempo que Kanae morreu e , sinceramente, eu me sentia horrível. Primero meu pai, agora Kanae, e de brinde ainda tive que deixar Kanao para trás. Pelo menos consegui ficar com uma das presilhas de Kanae e a moeda de Kanao que esqueceu comigo no treino. 

Nesse momento eu estava na parte de trás á sede do esquadrão de caçadores de onis, para não correr o risco de algum hashira me ver. Precisava de falar com Kagaya Ubuyashiki, ele, depois de Kanae, foi a pessoa que mais me ajudou mesmo eu sendo um oni. Mas ele era um conhecido do meu pai, e eu realmente não queria ficar naquele espaço, por algum motivo ele e sua família se preocupavam comigo e isso me incomodava já que ninguém me contava o motivo. Além disso eu não sabia para onde ele me mandaria.

- Pequena Brisa - aquela voz

- Gyomei !!- corri até ele e o abracei . 

- Sinto muito por Kanae, ela não merecia aquele final. Que deus a tenha. - Falou ainda me abraçando. Eu quase desaparecia já que ele era enorme e por ser um oni não doía o seu forte aperto.

- Tudo bem. - eu falei o soltando. - Sabe onde está Kagaya ? Kanae pediu para procurar o mesmo. 

- Eu te levo, mas não parece estar muito contento em vê-lo novamente. 

- Não é isso, eu estou na verdade, mas além dele conhecer o meu pai, não sei para onde vai me levar. 

- Não se preocupe, quem quer que seja o escolhido será de confiança.

-Espero que sim...

Por um momento minhas pernas falharam e minha pressão caiu. Não tinha comido ou bebido glicina bem antes do ocorrido com kanae. 

- Antes de te levar ao mestre, vamos preparar algo para comer, nem se atreva a recusar.- Gyomei era como um irmão mais velho, e já me conhecia bem demais. 

Chegando na cozinha da casa dos Ubuyashiki, Gyomei se deslocou em direção jardim para buscar algumas glicinas enquanto duas meninas me receberam com um abraço. Abracei elas de volta e cumprimentei Amane, esposa de Kagaya, que por algum motivo estranho, eu sentia uma forte conexão com ele.

- HAMISA !! - Kanata e Hinaki gritaram ao mesmo tempo. Hamisa foi o nome que as mesmas inventaram quando se confundiram por ouvir as pessoas me chamarem de Brisa ou de Harumi. 

- Hamisa, sinto muito pela perda. Kagaya virá em um moment- a mesma foi interrompido pelo o filho mais velho dos Ubuyashiki que apareceu do nada. 

- Harisa !! - Kiriya me abraçou. Harisa foi nome "diferenciado" que o mesmo inventou para mim para ser diferentes das irmãs e o único a me chamar assim-  Você nunca mais visitou a gente, nem me ensinou a ler as estrelas. 

- Eu sei, me perdoa. Muita coisa aconteceu nem consegui vir aqui. Mas hoje eu estou aqui então á noite vc pode me mostrar o que já sabe, o que acha ??

- SIM !!

Gargalhei com a empolgação do mais novo. Gyomei nesse meio tempo já tinha cozinhado e me entregou a comida. A familia se juntou á minha refeição contando histórias de alguns caçadores e de novos caçadores que entraram. Gyomei se despediu com um abraço e partiu para uma nova missão. A familia também foi entrando em casa, as primeiras foram as mais novas, já que tinham que dormir mais cedo, acompanhadas da mãe. O único a ficar comigo foi Kiriya que me mostrou o que sabia sobre as estrelas e me pediu para ensinar mais lá fora. Quando ia me levantar para seguir o mais novo alguém chamou meu nome. 

- Harumi

Virei para trás e vi...ele. Corri até o mesmo e o abracei e senti as lágrimas se formando em meus olhos. Ele me acolheu mais do que ninguém, tirando Kanae, e  confiou em mim mesmo sendo um oni e o mesmo sendo o chefe dos caçadores e até mesmo para cuidar de sua familia. Ele era muito importante para mim e não o via há muito tempo. Quando o larguei, não encontrei Kiriya na sala. Ajudei o mesmo a andar até a sala e sentamos no pequeno manto que tinha ali.

- Sei como Kanae era importante para você, sinto muito pela a perda. Ela era uma excelente caçadora e pessoa. - Fez um pequeno carinho na minha cabeça antes de continuar - Sei que está com medo sobre onde ficará de agora em diante. Infelizmente, aqui não será o melhor lugar.

 -Posso ficar sozinha mestre. Se nem Kanae consegui defender será melhor não causar mais discórdia.

- Nunca. Minha criança, você usa a palavra discórdia da maneira mais errada. - ele sempre dizia isso mas eu não entendia o que ele queria dizer...-  Você ficará com Gyomei, ele ficará mais que satisfeito. O que acha ?

Meu coração relaxou ao saber que ficaria com Gyomei, não que eu precise de proteção mas não ficaria sozinha. Não gostava de ficar sozinha, mesmo que me custasse acreditar que eles realmente se importavam comigo.












- Você é minha protegida, Nakamura. 


A Rosa - Kimetsu no yaiba/ Demon Slayer fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora