7- ...𝑛𝑎𝑛𝑖 ?

132 16 1
                                    




Flashback Harumi Nakamura:

Nesse momento eu estava olhando a janela do meu quarto, sentada no parapeito. O céu estava cinzento e desanimado, estava chovendo e a leve brisa de vento que batia na janela me deixava levemente arrepiada apesar de eu não sentir frio. E, esses dias me faziam lembrar meu pai, sentia tanta falta dele. Toquei levemente a minha cicatriz no olho e no pulso me fazendo arrepiar por lembrar daquele dia..Nos dias de chuva ele chorava e não saia do quarto pra nada e ficava falando daquela mulher, Kie Kamado ! O nome dela nem era esse, mas depois que ela se separou do papai descobri que esse era seu novo sobrenome. Me doía muito pensar que ela nem pensou duas vezes antes de nos abandonar, apesar de não ter muitas memórias ainda lembro de uma rara sensação de conforto em seus braços, doía pensar que nos trocou tão facilmente.

Eu tinha me tornado parte do esquadrão de caçadores, claro que não trabalhava diretamente com eles mas depois de passar de uma prova feita por Kanae e Gyomei, me tornei uma Hashira, Hashira da Brisa. Era um pouco mais forte que Gyomei por ser um oni.

De vez em quando, quando era designada para alguma missão, via de relance alguns hashiras ou caçadores e os invejo um pouco por puderem, pelo menos, terem um pouco de liberdade, perante essa situação toda. Ninguém notava minha presença pois meu kekkijutsu permitia "eliminar" minha presença. 

Um Hashira em específico me intrigava - o Hashira do vento. Ele me lembrava meu pai por diversas razões. Ele tinha cabelos brancos, era alto e bem musculoso e era coberto por cicatrizes, tanto na cara como no seu tronco exposto pelo uniforme, que também era verde, igual o meu e do meu pai. Ele era bem atraente, mas parecia estar sempre de mau humor e eu não sabia seu nome mas sei que seria o primeiro a tentar me matar caso eu aparecesse a sua frente...tentar pois não conseguiria.

Estava distraída nos meus pensamentos quando comecei a escutar uns barulhos muito fortes, parecia uma luta mas ninguém treinava a essa hora já que era o único horário do dia que os pacientes da mansão borboleta podiam descansar. Fui em direção á porta da "minha casa" para subir na mansão, Shinobu e Kanao estariam dormindo nesse horário então não corria, muito, risco de alguém me ver.

Estava vestida com o meu uniforme do esquadrão, um vestido com uma abertura nos dois lados das pernas, meias até metade da coxa que o mestre me ofereceu e umas botas com um salto médio que kanae me deu para combinar com kanao, o que sinceramente é mais confortável para mim, diferente de todos os outros uniformes, o meu era verde, pedi verde pois era a cor do uniforme do meu pai. Tive preguiça de tirá-lo antes então fiquei assim mesmo.

Estava abrindo a porta quando escutei Kanae gritando, nesse momento meu corpo arrepiou como no dia em que perdi meu pai, considerava Kanae minha irmã mais velha, que assumiu, com o tempo, uma figura materna pra mim. Usando meu poder para correr mais rápido, encontrei Kanae com sua própria nichiri enfiada na barriga, que já tinha um corte enorme na mesma. Do outro lado tinha um oni, seus cabelos amarelos e um chapéu vermelho bem estranho e em seus olhos coloridos tinha um número escrito...AI MEU KAMI. Era a Lua superior Dois.

-..na..nani ?- estava em choque, ver Kanae assim me lembrava meu pai, e eu, definitivamente, não estava preparada pra perder outra pessoa.

- OHHH veio se juntar a nós, prazer sou o Doma, Lua superior 2, lhe fiz um oferta mas a mesma recusou, não tive opção senão ter que matá-la- me enojava a maneira como ele falava isso com um sorriso na cara.

-SEU FILHO DA PUTA- ver Kanae daquele jeito me deixava muito mal, e ficava pior quando via o sorriso na cara de Doma.

- Tem razão, aquela mulher era mesmo.- Como ele podia ser assim ? Me dava desgosto de ser da mesma raça que ele.

A Rosa - Kimetsu no yaiba/ Demon Slayer fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora