P.o.v Kamado TanjiroEstava limpando a casa, quando a mamãe pediu para ter uma conversa séria comigo. Ela sempre ficava estranha em dias de chuva e olhando para uma foto de uma bebê. Ela tinha cabelos brancos e olhos vermelhos vivos mas o seu olhar lembrava o da mamãe.
- Filho- disse Kie sorrindo levemente- senta aqui do meu lado, por favor.
- Esta tudo bem ? Quer que eu vá buscar mais madeira ? Quer que eu faça a comida ?
- haha sempre ajudando, mas dessa vez só preciso que você me ouça- ela estava com um semblante triste e preocupado me deixando um pouco nervoso- eu vou contar algo que eu fiz no passado. Algo que me arrependo muito e acho que está na hora de vc saber.
Ela levantou da cama e pegou uma foto que eu sabia qual era. Ela finalmente revelaria quem era a bebê misteriosa que ela tanto olhava.
- Essa bebê aqui é a Nakamura Harumi, a minha primeira filha- o choque tomou conta do meu corpo, filha ??- Há alguns anos atrás me envolvi com um homem chamado Takahashi Nakamura, ele era igualzinho a ela. Mas eu fiz algo imperdoável- eu já estava confuso, o que poderia ser de tão ruim que a deixasse tão triste ?- eu trai esse homem com o seu pai e fiquei grávida de você- nessa hora meu corpo congelou, como que a minha mãe, a mulher carinhosa, amorosa com todos podia ter feito isso a alguém ?- e abandonei eles para viver aqui na montanha com o seu pai.
Ela olhava pra foto da bebê e chorava levemente com uma áurea triste e arrependida, como se sentisse muita falta dela.
- O que aconteceu com eles ?- a cara da mamãe mostrou que não era coisa boa. Será que eles estão bem ??
- Eu descobri que Takahashi morreu há alguns anos atrás e o corpo dele foi encontrado aqui perto e tudo indicava que ele e alguém mais pequeno estiveram aqui, eles vieram me ver e morreram por minha culpa. - ver a mamãe assim me deixava mal.
-Você voltaria atrás..??- perguntei.
- NUNCA...quer dizer eu me arrependo muito do que eu fiz mas eu nunca voltaria atrás- ela me abraçou- você e seus irmãos são tudo pra mim. Só quero pedir para que se um dia vocês encontrarem ela, tragam ela até a mim e tentem estabelecer uma relação tão boa quanto a sua relação com os seus irmãos.
-Eu prometo que eu farei isso- não tinha o porque negar.
Depois dessa conversa jantamos todos juntos e enquanto eu organizava algumas coisas na cozinha fiquei imaginando como seria ter uma irmã mais velha, queria conhecê-la. A mamãe não mencionou ela com a morte do ex companheiro então ela deve estar viva ou desaparecida.
Há noite falei com Nezuko e contei tudo o que a mamãe falou e mostrei a foto que a mesma acabou por esquecer comigo. Nezuko se encantou por ela, de facto ela era muito bonita e sua aparência peculiar era bonita e chamava a atenção.
Antes de dormir, fui tirar uma pequena dúvida com a mamãe.
- Mãe- pela a maneira como chamei a mesma, ela sabia que era algo sério- vc se orgulha do que fez com eles no passado..?
-"Não, eu não me orgulho da besteira que eu fiz no passado, filho"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa - Kimetsu no yaiba/ Demon Slayer fanfic
FanfictionHarumi Nakamura, filha de Kie Kamado e Takahashi Nakamura, tem seu pai morto pela Lua superior 1 e é transformada em um Oni pela mesma. Resgatada por Kanae Kocho, treinada por Goyomei e acolhida por Kagaya Ubuyashiki, Harumi luta por vingança...e ta...