13 - 𝒟𝑒𝒾𝓍𝑒 𝑒𝓁𝑒𝓈

57 9 2
                                    

P.O.V Harumi

Tanjiro continuou seu discurso defendendo a irma mais nova.

- Ela nunca magoou ninguém e nunca irá !!  Não importa a situação ela nunca irá magoar um ser humano, nunca !

- Suficiente, deixe suas desculpas de lado. Qualquer um defenderia sua familia. -  Dessa vez quem se pronunciou foi o  Hashira Serpente, que eu também não me dei ao nome de saber seu nome - Porque eu acreditaria em uma palavra do que está dizendo ? Me desculpe, mas eu não estou acreditando

- POR FAVOR ME ESCUTEM - que merda, não posso sair de onde eu estou ou irei piorar a situação deles, não posso sair até saber onde está Shinazugawa - Eu me tornei um caçador na esperança de encontrar uma cura para ela. Ela foi transformada há DOIS ANOS e Nunca comeu ninguém.

- Sua história está com falta de cor e brilho - Chato, já falei o quanto eu odeio pessoas convencidas ? Fala sério ele usa verde e vermelho na mesma dimensão, isso sim deveria ser crime -"Ela nunca magoou ninguém e nunca irá !!" se você irá defender seu crime pelo menos o torne interessante

A Hashira do amor que até agora não havia pronunciado um palavra, falou pela primeira vez

- Licença, mas algo sobre isso me preocupa. É estranho acreditar que o mestre não estaria sabendo dessa situação até agora certo ? Acho que não devemos agir sem sua permissão, acho melhor esperar que ele venha.

Finalmente alguém que pensa abriu a boca, melhor esperar mesmo ou eu acabou com todos vocês se tocarem nos irmãos Kamado..estranho pensar nesse nome e não sentir ódio como primeira sensação. Onde estará o mestre..não posso sair daqui pois o risco de tentarem matar eles é grande porém, será que sua situação piorou ? Não posso perder mais ninguém, muito menos ele, ainda preciso saber que conexão ele tinha com o meu pai.

- Minha irmã...deixe minha irmã do meu lado. Ela pode lutar como caçadora para proteger os humanos. EU SEI QUE ELA PODE ! - é meio-irmão nós podemos. Senti outra presença se aproximando - então Por fa- ele foi interrompido

- Ora, ora, ora, o que temos aqui resmungando exatamente ? - Era ele, o Hashira que me intrigava há anos, Shinazugawa Sanemi , tinha mais cicatrizes que antes o que, sinceramente, o deixavam mais atraente - Esse é o idiota que tem viajado com um demónio ? Comece falando, o que caralhos está tentando fazer aqui ?

Shinazugawa segurava uma caixa de madeira em sua mão esquerda e sua espada na mão direta. Ali estava a irmã mais nova de Tanjiro, era dali que vinha o cheiro de oni. Não sei o que ele pretendia fazer com aquela espada mas se a boa alma alma do mestre não aparecer irei agir com os meus métodos.

- Vai, garoto. Fala isso de novo "Ela pode lutar como caçadora para proteger os humanos" , não foi isso que disse ? Sabe o que chama-mos a isso garoto, ESTAR COMPLETAMENTE MALUCO SEU IDIOTA

Meu sangue ferveu e segurei minha espada mais forte quando vi Shinazugawa apontar sua espada para a caixa e perfurar a mesma, ouvindo o gemido de dor vindo da Nezuko. Se Kiriya, que apareceu do nada, não tivesse me segurado eu teria feito um enorme estrago. Acalmei minha mente e minha respiração e lembrei que tinha que ser cautelosa sobre a situação.

- Qualquer um que machuque minha irmã se vira comigo. Tou pouco me fudendo se você é um hashira - não, não seu idiota

- hahaha era suposto me assustar com isso ?

Agora foi a vez de Tomioka falar

- Acabem com isso de uma vez, o mestre estará aqui a qualquer momento

Ninguém previu o que tanjiro teria coragem de fazer, ele simplesmente saiu correndo e BATEU COM A CABEÇA NO HASHIRA DO VENTO. Aquilo doeu e muito. Ele só pode ser suicida, mas devo admitir foi uma coisa bela de se ver. Shinazugawa caiu no chão soltando a caixa e tanjiro também caiu por ter suas mãos presas.

A Hashira do amor deu uma leve risada se escondendo com as mãos e se desculpando. Tanjiro entrou na frente da caixa para defender a irmã.

- Se não consegue distinguir demónios bons de demónios maus, NÃO DEVIA SER UM HASHIRA. - é ele realmente não tem vontade nenhuma de viver.

- Seu desgraçado - falou apontado a espada pro garoto - vou destruir você

Quando ia pegar minha espada senti os braços de Kiriya me puxar para trás e vi de relance o porque de ter feito isso, Amane estava entrando isso atrairia atenção para essa area e poderiam me ver. Mandei kiriya voltar para dentro pois as coisas não iriam acalmar.

- Volte para dentro, isso ainda não acabou.

- E você Hamisa ? Está em perigo com 9 Hashiras aqui, não ir-

-Kiriya - disse séria segurando os braços do mais novos de forma reconfortante - volte e cuide de suas irmãs, por favor - dei um breve abraço nele e acariciei sua cabeça

ele me olhou relutante porém não discutiu e foi. Olhei pro lado e vi Amane

- O mestre da mansão retornou

olhei para trás e vi o mestre chegando com Hinaki e Nichika...finalmente.




















- Meus queridos filhos...agradeço a vossa presença.

A Rosa - Kimetsu no yaiba/ Demon Slayer fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora