⚠️Esse capítulo contém gatilhos, caso não se sinta confortável, aconselho pular apartir do "♡"⚠️
Tenha uma boa leitura!
Músicas indicadas para ouvir lendo o capítulo: Daddy Issues (tiktok remix) – The Neighbourhood."... Quando você me contou toda a história eu senti vontade de vomitar..." – Daddy Issues.
24 de outubro de 1991, Salão Principal – Hogwarts
— Atenção alunos!
Todas as mesas das quatro casas de Hogwarts fizeram silêncio. Na mesa de Slytherin, um pequeno Prince-Potter revirava os olhos sutilmente, todos os dias Dumbledore dava o mesmo discurso chato e entediante.
— No dia 31 de outubro, nosso maravilhoso dia das bruxas, Hogwarts fará um baile a fantasia para todos os alunos. Estudantes do primeiro ao quarto ano deverão voltar para seus dormitórios às meia-noite, e os alunos do quarto ao sétimo ano, poderão desfrutar da festa até às três da manhã. Os alunos deverão comparecer com vestes a caráter do tema, que é a fantasia. Eu e os professores tomamos a iniciativa de deixá-los livres de aulas e deveres de casa durante essa semana magnífica. E também, para deixar as coisas mais divertidas, terá uma competição de quem terá a melhor fantasia de Halloween. A dupla ganhadora poderá escolher entre um certificado de Melhor Fantasia do Ano acompanhado de um pequeno troféu, ou 150 galeões. Por fim, aproveitem o jantar.
Dumbledore fez um gesto com a mão e as mesas encheram-se com variadas comidas. Os alunos começaram a se servir enquanto entravam em conversas divertidas com seus amigos e colegas de casa.
— Hey, Harry. Está tudo bem? – Draco sussurrou para o amigo que carregava um olhar sombrio. Ninguém ousaria perguntar algo para o Pequeno Príncipe da Sonserina naquele momento. Ninguém exceto Draco Malfoy.
— Ele é insensível, não acha? Ele se vangloria todos os dias que o "Golden Boy" irá seguir o caminho de Herói do Mundo Bruxo, mas fala que o dia das bruxas é um dia super divertido e especial. Meus pais biológicos morreram neste dia! Eu fui abandonado na casa de trouxas metidos e desprezíveis e fui negligenciado e maltratado por anos… E ele era meu guardião mágico! Isso é revoltante. Ele não passa de um velho cínico e cruel!
Harry colocou tudo para fora com uma voz amargurada e carregada de raiva e desprezo. Dumbledore havia feito o doce menino de olhos verdes odiar trouxas e nascidos trouxas ao abandoná-lo com os Dursley. Todo o trauma e raiva guardada contribui ainda mais para seu desejo de vingança, uma doce vingança.
— Eu concordo com você – Draco apoiou o amigo e o abraçou de lado. — Mas pense pelo lado bom, podemos aproveitar a semana livre e aprontar algumas pegadinhas. E também, eu gostaria de saber se você iria comigo ao baile de Halloween…
E pela primeira vez, Draco estava tímido perto do melhor amigo, que o olhou e sorriu.
— É claro que sim, Dray. Nós teremos as melhores fantasias de todas! – Harry falou convicto. Ele e Draco ganhariam aquela competição, não importa o que teriam que fazer.
♡
— Hazz, você sempre fala que trouxas fizeram mal a você… Poderia me contar o que aconteceu? Não faz bem guardar tudo sozinho, mas se te machucar, não precisa! – Draco segurou as mãos do amigo em cima da cama macia e observou Harry respirar fundo.
— Eu quero, confio em você.
Harry respirou fundo, sentindo suas mãos tremerem e serem seguradas pelas mãos pálidas de Draco, o loiro estava dando o apoio emocional que ele precisava.
— Como deve saber, eu morei com meus tios trouxas durante parte da minha infância até Severus descobrir e me adotar. Eles repudiavam magia e qualquer coisa ligado a isso, inclusive eu. O pior era o tio Válter, ele era cruel, me batia sem motivos e me olhava de uma forma estranha… E às vezes sussurrava que quando eu fosse mais velho, seria dele. Tia Petúnia sabia disso e não se importava, ela sabia que eu vivia com medo. Às vezes eu não conseguia cozinhar por ser muito novo e…
Harry respirou fundo, apertando gradualmente as mãos de Draco à medida que a dor era exposta, aos poucos, uma leveza estava crescendo dentro de si. O garoto de olhos verdes sentia um gosto ruim em sua língua ao lembrar daqueles anos infernais naquela casa.
— … E ela me deixava sem comer por dias. Eu não podia usar o banheiro e nem tomar água com frequência. Quando eu tive minha primeira demonstração de magia, fiz Dudley cair com o rosto no asfalto e suas calças foram abaixadas enquanto eu fugia dele e seus amigos. Foi a pior surra que eu já levei na minha vida… Eu era frequentemente chamado de 'aberração' e 'boneca' por Válter, ele é um homem nojento, às vezes eu ouvia ele suspirar meu nome dentro do banheiro… E o pior de tudo é saber que Dumbledore sabia disso. Ele sabia dos abusos e não ligava… Ele… Ele era meu guardião mágico… Mas agora está tudo bem, eu tenho você, Pansy e o meu pai. Vocês me fizeram recuperar o brilho…
Draco abraçou o moreno com toda a força e carinho que tinha. Ele nunca deixaria Harry, nem que tivesse de morrer por ele. E o loiro prometeu a si mesmo que um dia mataria Válter, Petúnia e Dudley Dursley, era um juramento.
— Hazz, eu nunca, nunca mesmo, vou deixar você. E eu prometo que nenhum trouxa ou bruxo fará mal para você novamente, eu vou destruir todos que tentarem – Draco sorriu e beijou os cabelos escuros de Harry.
— Eu tenho certeza que sim, Dray – Harry riu e abraçou o amigo de volta.
Ao dividir aquilo com Draco, Harry sentiu um grande alívio ao mesmo tempo em que seu coração era dilacerado pelas lembranças ruins, era semelhante a uma mão invisível apertando o órgão e fechando a garganta. Falar estava sendo difícil, mas ele conseguia, Draco o apoiava.
Eles se deitaram na cama abraçados, Draco sempre oferecendo o apoio e conforto que Harry precisava.
— Boa noite, Hazz… – O loiro sussurrou.
— Boa noite, Dray…
Harry sorriu e se aconchegou no abraço do melhor amigo, ele precisava daquilo e estava feliz em Draco não julgá-lo e se afastar depois de saber de tudo. Eles dormiram juntos, e sabiam que sempre estariam ali de braços abertos para caso o outro precisasse, era isso que amigos faziam, se apoiavam nos momentos mais difíceis e nos mais fáceis. Era lindo de se assistir. Harry, pela primeira vez em anos, sonhou com James e Lily, ele sentia falta dos pais que não conheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter and your dark side; drarry
FanfictionUm universo alternativo onde Harry pode não ser o salvador do mundo bruxo, e sim, talvez a destruição. Talvez o garoto de olhos cor de esmeralda fosse tão ruim quanto aquele que causou a destruição de seus pais. E se ele escolhesse Draco Malfoy e nã...