O relógio marcava 7h e 30min em seus ponteiros, Severus já estava acordado, havia feito toda a sua rotina matinal e se prontificou para acordar o filho, que dormia calmamente em meio aos lençóis macios e quentes. O sol brilhava do lado de fora do quarto, mostrando-se mais belo e quente que o sol da Inglaterra.
— Harry, está na hora de acordar, logo o café da manhã do hotel será servido e eu acredito que você não vá querer perder. Hoje também tem aquele passeio em grupo que você insistiu em ir.
Severus chamou o filho calmamente, que ainda sonolento, prestava atenção nas palavras do pai. Ao ouvir sobre o passeio em grupo, Harry saltou da cama e correu em direção ao banheiro, gritando "bom dia" para o pai.
Severus voltou para frente do espelho e prendeu metade de seu cabelo em um pequeno coque. Observou a roupa de veraneio, uma calça de linho bege e uma blusa social branca e folgada. Havia anéis em suas mãos, o mais discreto era em ouro branco, era o seu anel de senhorio da família Prince, que ele pretendia passar para Harry no futuro.
Harry saiu do banheiro já pronto, os cabelos revoltos como sempre, ele vestia um short de linho preto e uma blusa de botão branca, em seus pés, um all star preto.
— Vamos, pai, estou morrendo de fome!
Harry se apressou em pegar a bolsa de pano de Severus com duas malas encolhidas dentro, uma sua e a outra de seu pai, e abrir a porta do quarto, foi seguido pelo pai até o elevador do andar. Desceram até o térreo e foram em direção ao restaurante em que era servido o café da manhã.
O restaurante era bonito, as mesas bem harmonizadas e o ambiente tranquilo, transmitindo paz na decoração. Ao centro do local havia uma grande variedade de alimentos, a maioria em sua parte, sendo comidas brasileiras, típicas ou não.
Harry pegou um prato, acompanhado de Severus, e começou a se servir, pegou um prato que nunca havia ouvido falar, cuscuz acompanhado com linguiça e cheiro verde e um copo de suco de manga natural. Ao contrário de Harry, Severus serviu-se com uma tapioca de carne-seca e um suco de laranja natural. Caminharam até uma mesa livre e sentaram-se, iniciando a refeição em seguida.
— Meu Merlin, pai! Eu nunca comi algo tão gostoso na minha vida toda!
Harry olhou para Severus com os olhos arregalados, bebericou um pouco do suco e decidiu que o suco de manga brasileiro era o melhor suco do mundo.
— Você está certo, filho, a culinária daqui é realmente uma maravilha.
O mestre de poções concordou com o filho. Ao terminarem a refeição, se levantaram e foram em direção ao local de espera para finalmente poderem fazer o passeio, que era reservado apenas para bruxos, assim como a parte do hotel em que se encontravam. Eles chegaram 40 minutos adiantados, estando somente eles e duas moças, aparentavam serem mãe e filha, com idades próximas às dos dois.
— Oi! Sou Harry! – o garoto de olhos verdes estendeu a mão para a menina de cabelos castanhos e ondulados até o meio das costas.
— Oi, Harry, meu nome é Marina, prazer em conhecê-lo! – a menina de olhos grandes e em formato de amêndoas apertou a mão que lhe foi estendida.
— Então... você é uma trouxa? – Harry perguntou para a menina ao seu lado.
— Trouxa é você, seu idiota! – Marina respondeu com a voz irritada, a pele morena tomando um tom avermelhado.
— Por que você está me xingando? Eu só perguntei se você é uma bruxa ou não, calma aí, princesa. – Harry se defendeu levantando as mãos.
— Você que me xingou ao me chamar de trouxa. E sim, eu sou uma bruxa. Você é de onde? Obviamente não é brasileiro, já que fala inglês. – Marina olhou para o garoto um pouco mais alto que si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter and your dark side; drarry
Hayran KurguUm universo alternativo onde Harry pode não ser o salvador do mundo bruxo, e sim, talvez a destruição. Talvez o garoto de olhos cor de esmeralda fosse tão ruim quanto aquele que causou a destruição de seus pais. E se ele escolhesse Draco Malfoy e nã...