Harry estava curioso com o que poderia ter no alçapão do terceiro andar, seus exames já estavam ocorrendo e a curiosidade o corroía por dentro.
O moreno estava com os seus amigos no Salão Principal, sua cicatriz queimava e ele tentava de todos os jeitos ignorar esse pequeno fato que o atrapalhava.
— Minha cicatriz dói, só que agora mais do que nunca…
Harry confidenciou aos seus amigos e colocou a mão em cima da marca de raio, buscando amenizar a dor.
— Harry, você não quer ir à enfermaria? Talvez Madame Pomfrey possa te ajudar.
Pansy fechou seus livros e juntou seus pergaminhos, olhando preocupada para o amigo. Draco, que estava ao seu lado, tocou o seu ombro com preocupação.
— Não precisa, eu estou bem, vai melhorar logo, eu tenho certeza. Ei, devíamos ver o que tem naquele alçapão, o que acham? Meu pai disse que tem algo relacionado ao Nicolau Flamel, talvez a pedra filosofal.
Harry sorriu animado, Pansy e Draco concordaram com a idéia, algo para distrair suas mentes dos exames era sempre bem vindo.
— Vamos! Depois do toque de recolher, nos encontramos na comunal, e de precaução, deixamos uma carta nos aposentos do professor Snape.
Draco se apressou a dizer e levantou-se, o loiro estava cansado de estudar, já havia quase cinco horas que eles estavam ali.
— Vamos para o lago negro? Estou cansado de estudar! – Malfoy olhou para os amigos com uma feição infantil e emburrada.
— Está bem, vamos, Dray. – Harry sorriu e se levantou, juntando suas coisas.
Os sonserinos juntaram os materiais e os deixaram na comunal, seguindo para o lago negro em seguida.
— Olhem o que eu trouxe, é para tocar músicas. – Harry mostrou o mini rádio e o ligou, Pansy e Draco estavam curiosos sobre o que era aquilo.
— Harry, o que é isso? – Draco perguntou apontando para o objeto que reproduzia som.
— É um rádio, é usado pra tocar músicas, no mundo trouxa, olha. – Harry mudou o canal e uma música da banda Queen começou a ser reproduzida.
— Essa que está tocando agora é Bohemian Rhapsody, do Queen, eles são muito famosos no mundo trouxa também. – Harry aumentou o volume e apreciou a música.
— Espera, sério? É perigoso para eles viverem entre os trouxas, certo? – Draco perguntou.
— Eles são nascidos trouxa, com sangue mágico, como a minha mãe. É incrível, né? – Harry olhou para os amigos com um sorriso.
— Sim, eu acho… – Pansy respondeu.
Eles continuaram ali, conversando e escutando as músicas que tocavam. Em certo momento, Don't Stop Me Now começou a ser reproduzida na rádio, Harry levantou e estendeu as mãos para os amigos.
— Essa é a minha favorita, vem, vamos dançar!
O moreno de olhos verdes relou a cintura de Draco e começou a se remexer no ritmo animado da música contagiante, Pansy e Draco começaram a fazer o mesmo, rindo e sentindo a felicidade em seus corpos.
A próxima música foi I Want To Break Free, Harry segurou a cintura de Draco, dançando no ritmo da música. Os dois trocavam sorrisos tímidos de vez em quando. Pansy, ao contrário deles, observava tudo com um sorrisinho de canto.
— Um dia, vocês vão se casar, escutem o que eu 'tô dizendo.
Pansy disse aos dois e se sentou quando a música acabou. Draco e Harry se sentaram à sua frente.
— Pansy! – Draco ruborizou enquanto Harry gargalhou.
O moreno desligou o rádio, já estava escurecendo.
— Vamos, gente, está na hora…
O trio seguiu até o salão principal, para jantar e depois irem ao terceiro andar sem ninguém perceber. Severus não sabia o que estava prestes a acontecer.
Notas da autora:
Hehehe. Eu voltei! Prometo atualizar sempre que puder. Beijocas e desculpe pela demora, bloqueio é uma coisa triste.
Mari. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter and your dark side; drarry
FanficUm universo alternativo onde Harry pode não ser o salvador do mundo bruxo, e sim, talvez a destruição. Talvez o garoto de olhos cor de esmeralda fosse tão ruim quanto aquele que causou a destruição de seus pais. E se ele escolhesse Draco Malfoy e nã...