As festas de final de ano não tardaram a chegar, Harry já sentia-se melhor fisicamente, ele ainda possuía alguns pesadelos durante a noite, mas Draco sempre dava um jeito de tranquilizá-lo. Severus nunca esteve tão em alerta em relação ao seu filho, o temor de Dumbledore ferir seu filho mais uma vez preenchia seu peito, deixando-o pesado como uma âncora.
O menino-que-sobreviveu andava pelos corredores de Hogwarts junto de Draco e Pansy, conversas fiadas e risadas sinceras eram escutadas por qualquer pessoa que passasse perto daquele perímetro.
— Olá, Harry.
Duas cabeleiras ruivas entraram no campo de visão de Prince-Potter e seus amigos.
– Oi. Vocês são os gêmeos Weasley, certo?
Harry perguntou, desconfiado da resposta que logo veio.
— Sim! – disseram em uníssono.
— Eu sou o Fred e esse aqui é o George. É muito bom conhecer o garoto que deixou o Roniquinho tão frustrado!
Harry prestou atenção nas particularidades deles e ficou surpreso com a resposta que recebeu.
— Certo… Então, Fred e George, o que vocês gostariam de falar com a gente?
O garoto de olhos verdes foi direto ao ponto, a curiosidade subindo pelo seu corpo, quase saindo pelos seus poros, perfeitamente escondida de terceiros.
— Nós queremos nos juntar a vocês! E não, ninguém mandou a gente aqui, achamos legal o lance da pedra filosofal, somos muito úteis em várias coisas. Conhecemos lugares e saídas que vocês nem desconfiam.
— Okay, e onde entra a pegadinha? Quero dizer, o seu irmão não foi lá muito legal com os meus amigos e nem comigo.
— Nós não vamos forçar nada! Desaprovamos completamente o que o Ronald fez, foi chato. Estaremos por perto, caso precise, é só deixar uma carta na luneta da torre de astronomia, sempre estamos por lá. Até breve, Harry, Draco e Pansy, tenho certeza que seremos muito mais próximos do que imaginamos.
Os gêmeos saíram andando na direção oposta, deixando o trio para trás com sua recente confusão e desconfiança.
— O que vocês acham?
Harry se virou para os amigos, verdadeiramente interessado na resposta.
— Podemos dar uma chance para eles, mas com cautela, é claro. Como as férias estão próximas, podemos tentar no ano que vem, eles me pareceram ser sinceros.
Draco foi o primeiro a falar, tendo a concordância dos dois amigos.
♡
As férias de final de ano letivo estavam chegando, e com elas, o segundo ano estava cada vez mais próximo. A ansiedade para que chegasse logo tomava o peito de todos os estudantes do primeiro ano, aprender novos feitiços e fazer coisas novas eram as expectativas, e talvez, novas amizades entrarão para o trio mais querido da Sonserina. O ano seguinte promete muitas coisas novas, e obviamente, muitas aventuras.
As malas de Draco e Harry estavam prontas, elfos domésticos as levavam para o trem junto com as de Pansy e o resto dos alunos da escola. Os amigos estavam aproveitando os seus últimos momentos juntos antes que cada um fosse para sua casa, trocariam cartas, é claro, mas ainda assim era difícil para eles ficarem tão longe um do outro, afinal, passaram um ano inteiro colados.
— Vou sentir a falta de vocês, de verdade.
Harry, com o peito pesado, confidenciou aos amigos. Despedidas, mesmo que passageiras, eram muito difíceis para ele.
— Nós também vamos sentir a sua falta, H. Vamos trocar cartas toda semana! E também podemos combinar de passarmos alguns dias juntos, vai passar rápido.
— Sim, vai mesmo.
De braços entrelaçados, Draco, Harry e Pansy foram em direção ao trem, acomodando-se na cabine onde estava Blaise Zabini. O trio não era tão próximo de Zabini, o achavam muito quieto, mas isso mudaria logo, em questão de tempo, o trio viraria um quarteto e talvez até um grupo com a chegada do segundo ano letivo.
Notas da autora:
voltei, vidas. espero que tenham gostado do capítulo, que foi bem curto, na verdade. pretendo soltar o próximo capítulo o mais rápido possível. até a próxima, beijocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter and your dark side; drarry
Fiksi PenggemarUm universo alternativo onde Harry pode não ser o salvador do mundo bruxo, e sim, talvez a destruição. Talvez o garoto de olhos cor de esmeralda fosse tão ruim quanto aquele que causou a destruição de seus pais. E se ele escolhesse Draco Malfoy e nã...