5 de novembro, Hogwarts.
O horário de recolher já havia passado há horas, mas ainda sim, Harry andava perambulando pela escola, mais especificamente, indo até o terceiro andar, ver novamente o espelho de Ojesed.
O garoto de olhos verdes encarou sua imagem no espelho, Draco, Severus e Pansy estavam ao seu lado, ele segurava a mão de seu melhor amigo enquanto sorria, era uma boa imagem.
- Aqui de novo, senhor Potter... Eu recomendaria não olhar tanto o espelho de Ojesed, pessoas já enlouqueceram por passar horas de suas vidas olhando-o, ele é perigoso, garoto. O espelho mostra o seu desejo mais profundo... Diga a mim, senhor Potter, o que enxerga no espelho?
Harry reconheceu a voz de Dumbledore e se virou, o homem de barba branca e longa olhava-o através dos óculos meia lua.
- Obrigado por me alertar, mas acredito que essa informação é um tanto pessoal, eu ainda não o conheço o suficiente para dizer algo deste gênero.
Harry sorriu educado e se levantou do chão, segurando sua varinha e arrumando as vestes, em seguida.
- Entendo... Senhor Potter, gostaria que você voltasse ao seu dormitório, o horário de recolher passou há tempos, não quero ter que tirar pontos da Sonserina por estar aqui. Tenha uma boa noite - Dumbledore tocou o ombro do garoto com as mãos calejadas, Harry recuou.
- Sim, senhor. Diretor, por favor, meu nome é Prince-Potter, gostaria que os falasse corretamente. Tenha uma boa noite.
O sonserino saiu em direção às masmorras, tendo cuidado em não ser pego.
Ao entrar em seu quarto, que dividia com Draco, trocou a roupa, colocando seu pijama e se deitou, esperando adormecer enquanto pensava no que havia acontecido.
♡
Harry estava indo em direção ao Salão Principal, atrasado para o café da manhã, como o esperado. Ele havia voltado tarde para o dormitório, consequentemente, perdeu o horário do despertador.
- Bom dia, Dray. Pans. Como estão? - Harry cumprimentou os amigos e pegou um pão, partindo-o e passando geléia de morango.
- Bom dia, flor do dia. Eu estou ótima, você parece derrotado, que isso Harry? Não dormiu? - Pansy observou as olheiras leves debaixo dos olhos verdes de Harry.
- Eu apenas demorei a dormir e perdi o horário, não se preocupe - Harry sorriu e serviu-se com suco de laranja, começando a comer o sanduíche de geléia de morango.
- Bom dia, Hazz... - Draco sorriu para ele e terminou de tomar seu achocolatado.
Draco estava quieto, provavelmente pelo horário, era difícil ele ficar animado às 7:15 da manhã, ninguém ficava.
Harry acenou para seu pai, Severus, que estava à mesa dos professores, conversando com Minerva McGonagall, diretora da casa Grifinória.
O sonserino sentiu um formigar estranho começar em sua cicatriz, por algum motivo, ela estava dolorida. Harry procurou com os olhos o que poderia ser a causa, mas não encontrou. Quirrell estava conversando com Hagrid, seu turbante grande e roxo virado para o Menino-que-sobreviveu.
- Ei, Draco, vamos andar de vassoura hoje a tarde? Posso chamar meu pai para nos supervisionar. O que acha? - Harry perguntou próximo ao ouvido de Malfoy, que concordou imediatamente e sorriu para o moreno.
Pansy estava em uma conversa animada sobre vestidos e jóias com Daphne Greengrass. O sinal bateu todos seguiram para suas salas, para os alunos do primeiro ano da Sonserina, agora a aula era de DCAT.
Notas da autora:
Oi, gente, bom dia. Meu bloqueio criativo acabou, aparentemente e eu provavelmente atualizarei com mais frequência. Obrigada a todos e um beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter and your dark side; drarry
FanficUm universo alternativo onde Harry pode não ser o salvador do mundo bruxo, e sim, talvez a destruição. Talvez o garoto de olhos cor de esmeralda fosse tão ruim quanto aquele que causou a destruição de seus pais. E se ele escolhesse Draco Malfoy e nã...