O avião em que Harry e Severus estavam pousou no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro. Eles pegaram suas malas e pegaram um táxi para o Copacabana Palace, que era o hotel que se hospedariam.
O Copacabana Palace possuía duas partes, a trouxa e a bruxa, com entradas distintas. Ao chegarem no hotel, Severus pagou o táxi e entrou junto de seu filho para realizar o check-in da hospedagem.
— Senhor Prince! Seja bem vindo ao Copacabana Palace, é um prazer recebê-los. Aqui está a chave do quarto dos senhores, Julia, a elfo, estará ao seu dispor para qualquer pedido, ela está levando a bagagem de vocês.
O recepcionista indicou para os dois onde era o elevador e qual andar seria o quarto. Eles seguiram para o local indicado.
— Aqui é incrível! Você viu a praia? E as pessoas, elas são tão bonitas!
Harry estava encantado, cada momento no país tropical parecia um sonho sendo realizado.
— Sim, filho, eu vi, aqui é tudo muito bonito. Estou contente que esteja gostando aqui tanto quanto eu.
Severus abriu a porta da suíte 601, que estava localizada no sexto andar do Hotel, com a varanda com vista para o mar de Copacabana. Harry correu para abrir a porta de vidro atrás das cortinas brancas, para ter uma vista privilegiada da praia em frente ao hotel.
— Harry, cuidado com a sacada!
Severus falou para o menino, mesmo tendo o conhecimento que todas as sacadas do Hotel possuíam um forte feitiço de proteção contra quedas, mas como pai, ele não poderia deixar de se preocupar.
— É lindo! Olha o mar, é tão mais azul que os da Inglaterra.
Harry sentiu a maresia e respirou fundo, sentindo o leve cheiro de mar. O garoto voltou para dentro do quarto, deixando a porta da sacada aberta.
— Aqui é tão incrível… Draco iria amar aqui.
— Eu aposto que sim, querido. Harry, vá tomar banho, depois eu vou e nós vamos jantar, tudo bem? O voo foi cansativo, 16 horas de viagem não é brincadeira.
Severus desfez as malas com um feitiço simples e separou a muda de roupa que usaria para descer ao restaurante do hotel.
— Certo, já estou indo.
Harry correu para o banheiro da suíte com a muda de roupa nos braços, o som do chuveiro sendo ligado logo foi escutado. Por volta de 15 minutos depois, o garoto saiu do banheiro vestido com uma calça alfaiataria preta e um suéter da Sonserina, o tempo estava começando a esfriar.
Severus entrou logo em seguida da saída do filho, não demorando para ouvir o som do chuveiro. O homem saiu vestindo uma calça e blusa social preta, como era esperado.
— Vamos?
— Sim, por favor, estou faminto.
Harry utilizou o tom de voz mais dramático que conseguia.
Os dois sonserinos entraram no elevador e apertaram o botão que levava ao térreo, onde encontrava-se o Pérgula, principal restaurante do Copacabana Palace. O local era luxuoso, uma enorme pintura da praia de Copacabana estava ao fundo, as mesas eram separadas e arrumadas com taças e louças que poderiam custar um rim. Era visível a área da piscina pela porta de vidro, era enorme.
Eles sentaram-se na mesa reservada e pegaram o cardápio, Severus pediu como prato principal um Bacalhau ao forno, mil folhas de macaxeira, brócolis, tomates-cerejas, e Harry, Fetuccine caseiro de espinafre, ricota de búfala, passata san marzano, harissa, tomates cereja confitados, manjerona.
— Pai, eu nunca comi algo tão gostoso na minha vida toda.
Harry sussurrou para o pai, em completo deleite com o sabor que havia provado.
— Está realmente muito bom, estou feliz que esteja gostando da viagem, filho.
Severus sorriu para o menino de cachos castanhos e olhos verdes, Harry estava sentindo uma felicidade quase palpável, ele estava extremamente grato por tudo que Severus estava fazendo desde que o tirou da casa dos tios. Ele ainda tinha cicatrizes, é claro, mas as boas memórias eram muito maiores do que elas.
— Obrigado, pai, por tudo.
O menino sorriu.
— Eu faria tudo de novo, Harry, você me fez querer viver novamente e acreditar que eu poderia ser pai, não sou biológico, mas tenho você como meu filho. Eu preciso agradecê-lo por isso.
Severus acariciou os cachos incontroláveis do filho.
Terminaram o jantar e subiram para a suíte, trocaram de roupa e deitaram em suas determinadas camas, dormindo em seguida. As férias seriam inesquecíveis para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter and your dark side; drarry
FanfictionUm universo alternativo onde Harry pode não ser o salvador do mundo bruxo, e sim, talvez a destruição. Talvez o garoto de olhos cor de esmeralda fosse tão ruim quanto aquele que causou a destruição de seus pais. E se ele escolhesse Draco Malfoy e nã...