Preparativos

254 19 9
                                    

(POV - Minji)


Foi um sofrimento para mim, ter que dizer adeus as pessoas que possuíam meu coração.

De um lado o romance misterioso da garota que o roubou meu coração da forma mais rápida e surpreendente de todas e do outro, a mulher que sempre me amou e esteve ao meu lado, nutrindo-o como se fosse seu jardim para que um dia pudesse colher o carinho que havia criado com tanto apreço e eu não merecia o amor de nenhuma delas.

- Você está bem? - Dojun olhava para mim com o rosto inclinado e um semblante preocupado. Em suas mãos estavam exemplos de diferentes tipos de cores e combinações para a decoração do casamento.

- Sim, só estou distraída. Aqui é muito bonito. - Eu disfarço olhando em volta, o belíssimo campo verde com diversas esculturas feitas de arbustos, havia um coelho, um cervo e até mesmo o símbolo do logo da loja que estávamos além das arvores enfeitava o jardim que possuía também um labirinto de cerca viva em seu centro.

- Foi aqui que meus país planejaram o casamento deles também. - Ele olhou em volta também, apreciando o lugar como se fora a primeira vez que estivesse pisando os pés aqui. Depois ele voltou a olhar em meus olhos e sua mão direita pousou acima da minha, seu dedão fazendo um carinho suave sobre minha palma chamando a minha atenção. - Quer deixar isso para outro dia amor?

- Não, precisamos pelo menos escolher o bolo e as decorações ainda hoje. - Abro um sorriso gentil apreciando seu jeito cuidadoso para comigo e pego sua mão dando um leve beijo em sua palma como agradecimento. - Príncipe.

- Príncipe? Achei que os príncipes tivessem cavalos brancos e salvassem donzelas em perigo. Eu só estou aqui me empanturrando de bolo e apreciando sua companhia agradável. - Ele disse depois de rir dando tapinhas em sua barriga, seu sorriso largo como se pudesse iluminar algum ponto de escuridão total e seus olhos levemente fechados por conta do sorriso.

- Cada um tem o príncipe que merece, eu pelo visto mereci você. - Eu continuei a rir, mas desta vez da sua cara de choque.

- Pois saiba, princesa. - Ele comentou levantando-se da cadeira, rodeando a mesa para onde eu estava, minha atenção completamente nele e no que estava planejando fazer. - Que esse príncipe pode fazer muito mais do que comer bolo e combinar cores.

Ele, em um rompante de energia, me pegou no colo ignorando minhas tentativas falhas, por conta da risada, de me livrar de suas mãos e foi caminhando comigo até o grande jardim. Eu seguro em seus ombros notando o quão fácil ele me tirou da poltrona e agora caminhava tranquilo pela grama macia.

- Mas senhor, eu trouxe as novas provas. - A mulher que trabalhava no local disse alto em quase desespero com sua bandeja com pratos com fatias de bolo diversos e mais álbuns de decoração, provas de tecido e cores.

- JÁ VOLTAMOS VAMOS APRECIAR O JARDIM UM POUCO. - Ele gritou em resposta e eu não conseguia parar de rir vendo ele correr agora, até o jardim como se fosse um pirata fugindo com algum tesouro roubado sendo observado por várias pessoas que estavam ali.

Ele me colocou no chão quando notou que estava bem próximo de uma das paredes de cerca viva do labirinto, ao redor havia diversas flores que com suas cores destacavam-se no verde constante do jardim.

- Você parecia tão esgotada e eu sei o quanto gosta de jardins, podemos passear e relaxar um pouco. - Ele disse colocando as mãos no bolso agora como uma criança que fora pega fazendo artimanhas. Sua dualidade acabou me surpreendendo um pouco, meu sorriso nunca deixando o rosto fazendo com que minhas bochechas doessem um pouco. - Sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa.

Dog DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora