- QUE PORRA É ESSA? – Handong diz, ou melhor, grita tiro meus fones de ouvido e saio do meu quarto onde estava estudando encontrando uma estátua que cavaleiro medieval no meio da sala, um cavaleiro baixinho por sinal.
- DONGIE, PRA QUE VOCÊ TROUXE ISSO? – Grito também chamando a atenção da chinesa que colocava sua mochila no sofá.
- Eu não trouxe isso, pra que raios eu iria querer isso? – A mulher se aproxima da estátua a rodeando enquanto olhava, se assustando quando a estátua se mexeu fazendo com que nós duas gritássemos de medo.
- Wow aqui é muito confortável e ainda abafa os berros de vocês, incrível. – A voz abafada de Siyeon se fez presente, Handong levantou a viseira do capacete e lá estava a garota dentro da armadura.
- SIYEON, QUE PORRA É ESSA? – Handong novamente grita e Siyeon começa a andar em minha direção com uma espada nas mãos também.
- Minji deu uma chance pra Yoohyeon pra lutar por seu coração então eu decidi me equipar também. – Siyeon disse fazendo movimentos com a espada come se lutasse com um inimigo invisível.
- Isso seria fofo se não fosse tão ridículo e.. Que? – Handong começa a falar e logo depois para. – Como assim você deu uma chance praquela furona e como que do nada isso aconteceu????
- Encontramos ela e a Bora no shopping ontem... – Eu comecei a falar.
- Yoo tava junto? – Os olhos de Handong brilharam em expectativa, mas eu balancei a cabeça negativamente e ela fez um bico, voltando a sua expressão chique usual e me incentivando a continuar.
- Enfim, Yoohyeon me perguntou porque eu não liguei e eu disse que ela me deu o numero errado, ela e Siyeon começaram a rosnar uma pra a outra porque ela queria uma chance comigo, eu dei uma chance pra ela e ela me deu o telefone certo dela desta vez – Contei a história brevemente enquanto Siyeon concordava com a cabeça ao meu lado. – Alias, vai tirar essa droga Si. Você não vai lutar com ela literalmente.
- Quanto mais eu vivo com vocês mais eu me arrependo. – Handong diz enquanto Siyeon saia da sala com a cabeça baixa, um cavaleiro triste sem sua princesa.
- MAS VOCÊ TÁ UMA GRACINHA. – Grito enquanto ela saia da sala e logo sua postura cabisbaixa fica ereta, quase pulando de alegria se não fosse pela armadura pesada.
- Você vai enlouquecer essas duas garotas Minji. – Handong disse após Siyeon sair da sala completamente. Eu olho para ela e um suspiro escapa da minha boca.
- Eu sei que parece errado, mas eu sinto alguma coisa pela Yoohyeon. Eu não sei o que é, mas eu quero descobrir mesmo que no final sejamos apenas amigas ou eu acabe ficando com ela. – Falo com um bico no rosto me recordando de quando ela me salvou no bar, do beijo que ela me deu e no meu coração que não parava quieto quando a viu novamente no shopping.
- Amigo de cu é rola Minji, você e Siyeon eram um casalzinho babão até antes dela aparecer, tiveram alguns encontros e agora Yoohyeon aparece e você fica em cima do muro? – Handong diz quase em um sussurro e se aproxima de mim.
- Primeiro: Quem te ensinou a falar assim? – Levanto o dedo indicador contando. – E segundo....... Eu não sei o que fazer Dongie, as duas fazem meu coração bater e agora eu tenho que escolher entre elas.
- Siyeon me ensinou isso. – Ela diz e eu apenas rolo os olhos como se já esperasse por uma resposta dessas, iria falar com a morena mais tarde sobre ensinar coisas ruins pra Dongie. – Okay, saia com Yoohyeon. Veja que ela é uma otária bobona e volte para Siyeon logo. E mesmo eu não conhecendo essa garota, procure não brincar com o coração dela também já que essa otária quase brigou com a Siyeon por você. Quem em sã consciência peita aquela cria do demônio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dog Days
FanfictionMeu nome é Kim Minji, sou uma estudante do último ano de veterinária. Eu queria na verdade ser cantora, porém infelizmente eu tenho pais muito rígidos que decidiram que música não tem futuro então cá estou eu, não tenho nada contra veterinária, mas...