Uma semana se passou, continuei indo no bar onde fiquei conversando com Yoohyeon mas ela nunca apareceu de novo. A vida seguiu normalmente faculdade, tentar evitar meus pais e cuidar das 3 crianças que tenho em casa.
- Você não pode por isso tudo na boca. – Falo brigando com Siyeon que estava segurando uma tigela de bolinhos.
- Posso sim, a Handong apostou comigo. – A morena disse determinada a vencer a aposta.
- Handong... Você não pode ficar apostando coisas sem sentido com ela. Você deveria me ajudar a cuidar de vocês não incitar a fazer bobagens. – Coloco a mão no rosto me negando a acreditar nisso, eu sai por 10 minutos para comprar nosso almoço e as duas começam a bagunçar, até a Yoo estava olhando para Siyeon mas ela estava querendo era comer aqueles bolinhos.
- E eu posso saber o que vocês apostaram? – Desisto sabendo que não tinha como fazer esse trem parar depois que já havia saído da estação.
- Se eu vencer ela leva o lixo por um mês e se ela vencer eu tenho que deixá-la gravar as músicas dela no meu quarto porque a acústica é melhor. – A chinesa disse com um cronometro na mão e um apito no outro.
- Mas o quarto da Dongie o meu são i.... – Não pude continuar a falar já que a mão de Handong calou a minha boca em um aperto firme quase me fazendo saltar de susto, ela aproximou a boca no meu ouvido e sussurrou.
- Calada, ela não sabe e nem precisa saber. – A voz de Handong estava um pouco grossa e me fez ter arrepios na nuca, ainda bem que ela estava segurando a minha boca porque a vontade de falar "Mais forte, Daddy" estava muito grande. - Huumm, vamos começar?
Handong se afasta olhando para mim com olhos de águia para que eu ficasse calada, apenas aproveitei o tempo para recuperar o folego e sentei no sofá esperando para ver no que aquilo iria dar.
Siyeon deixa a tigela no colo enquanto Handong zera o cronometro e coloca o apito na boca. A morena faz um sinal de positivo e a chinesa assopra o apito fazendo um barulho alto, Siyeon começa a colocar os bolinhos na boca rapidamente mastigando o que pode e engolindo a maior quantidade que pode para abrir espaço para mais bolinhos entrarem. Yoo estava sentada no chão balançando a cauda esperando que algum deles caia no chão para ela poder comer, um tempo depois Handong assoprou o apito novamente e Siyeon parou, olhou para a tigela e logo se ajoelhou no chão fazendo uma cara de fracasso. A chinesa se levantou e começou a comemorar de antemão, quando se aproximou e viu que ainda tinha bolinhos na tigela ela pegou Yoo e começou a abraça-la fazendo um discurso de vitória ridículo.
- Queria agradecer primeiramente a Yoo, porque ela é uma gracinha, depois a Minji por ser a mulher maravilhosa que é e por ultimo gostaria de avisar Siyeon que hoje é dia de lixo.
- Que droga – Siyeon reclamou ainda encenando sua derrota dramática. Pego a tigela do chão e a coloco na mesinha de centro antes que Handong coloque Yoo no chão para que ela não coma aquilo pois pode fazer ruim para ela.
Tudo bem bebê, você pode fazer suas gravações no meu quarto, a acústica é a mesma – Falo não resistindo ver aquela garota tristinha, ela olha para mim com os olhos brilhando como se perguntasse "Sério mesmo?", apenas aceno com a cabeça e ajudo ela a se levantar.
- Obrigada Minji, se o seu quarto for tão bom então minhas músicas não serão tão ruins. – Ela comenta, Handong pega a tigela na mesa e pega um dos bolinhos para comer.
- Qual é, como se suas músicas fossem ruins – Handong fala antes de morder o bolinho.
- Verdade, você tem uma voz maravilhosa Si, parece que os anjos estão falando. Me derreto toda vez que você canta. – Afirmo e Handong acena com a cabeça confirmando as minhas palavras, pego um dos bolinhos da tigela e começo a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dog Days
FanfictionMeu nome é Kim Minji, sou uma estudante do último ano de veterinária. Eu queria na verdade ser cantora, porém infelizmente eu tenho pais muito rígidos que decidiram que música não tem futuro então cá estou eu, não tenho nada contra veterinária, mas...