(Eu: Olá olá Todo dia uma Becks sofrendo pela Handong.
Vocês: Olá o caralho que você não atualiza DD faz milhões de anos.
Eu: Desculpa gente, eu estava estudando e acabei deixando DD de lado.
Vocês: Estudando pro Enem? Tá foda mesmo.
Eu: A não, eu já sou formada. Eu tava estudando francês.
Vocês: ........ FANFIC EM FRANCÊS?????
Eu: Não cheguei a esse ponto, estou nas primeiras aulas e ainda to aprendendo por conta própria outras línguas também. Sim, eu sou quase uma Yoohyeon só falta talento, aclamação, coesão, conceito, beleza, olhinho puxado nois tem, falta uma voz de anjo e um cabelo gigante.
Eu: Eu preciso parar de criar essas conversas entre nós porque pelo visto ninguém liga...
Vocês: ATUALIZAÇÃOOOOOOOO.)
- ELE O QUE? – Eu tive que cobrir meus ouvidos com as mãos para não perder parte da audição com o grito de Siyeon.
- Ele descobriu que a gente tá junto, ele também sabia do encontro com Yoohyeon. – Depois que saímos da festa eu fui direto para o meu quarto, Siyeon havia ficado na casa de seus pais aquela noite e Handong acabou dormindo comigo porque eu não parava de chorar. No dia seguinte, Siyeon chegou em casa no final da manhã e questionou quando me viu com os olhos inchados por ter chorado. – Ele disse que você não pode mais morar aqui.
- Ele não pode fazer isso, qual o problema desse cara? – Siyeon começou a ficar irritada, dava para perceber pelo modo que ela gesticulava rapidamente e batia o pé no chão em nervosismo.
- Na verdade ele pode, ele é o dono deste prédio e a gente nem paga para morar aqui. – Handong se intrometeu antes que Siyeon maquinasse um plano de ir atrás do homem. – Mas como ele descobriu?
- Ele viu as imagens do circuito fechado das câmeras de segurança do prédio quando a Sra. Lee veio buscar Siyeon e nos viu nos beijando, ele provavelmente mandou algum dos capangas dele para me vigiar e ele acabou gravando quando eu beijei a Yoohyeon quando nos despedimos. – Eu conto e as meninas que agora estavam surpresas com o modo pelo qual meu pai descobriu as coisas.
- Ele não pode fazer uma coisa dessas, isso não é espionagem? Eu vou chamar a polícia... Não melhor, o FBI. Ele não pode simplesmente me afastar de você assim, eu sou sua alma gêmea. – Siyeon acabou surtando e eu tive que embalar a garota em meus braços para impedi-la de fazer as coisas por impulso.
- Baby, se acalme. Você é minha alma gêmea sim, ele não pode simplesmente fazer você se mudar e achar que isso significa que eu nunca mais vou te ver. – Faço carinho em seus cabelos e ela relutou um pouco até me abraçar também. – Eu não vou me afastar de você.
- Eu amo quando você me chama de alma gêmea, mas ainda assim eu acho que é espionagem e que deve ser um crime hediondo e que ele deve passar a vida na cadeia. – Ela disse agarrando em minha blusa e me puxando para mais perto, Handong abraçou-a por trás e apoiou os braços em meus ombros em um abraço em grupo.
- Ele é meu pai Siyeon, ele tem advogados que poderiam tirar ele até do inferno. – Falo com pesar e abraço as duas garotas apoiando meu queixo no topo da cabeça de Siyeon.
- Pelo menos aqui vai ser mais tranquilo sem a Siyeon. – Handong comentou depois de um tempo e o abraço foi encerrado já que as duas começaram a brigar entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dog Days
FanfictionMeu nome é Kim Minji, sou uma estudante do último ano de veterinária. Eu queria na verdade ser cantora, porém infelizmente eu tenho pais muito rígidos que decidiram que música não tem futuro então cá estou eu, não tenho nada contra veterinária, mas...