O dia mais azarado do mundo

1.1K 92 171
                                    

(OLHA SÓ QUEM TEM UM PROJETO NOVO.

Olá a todos, essa fic é diferente de Reign, uma coisa mais casual mas ainda sim meu bebê mais precioso. Eu espero que vocês gostem e vamos começar essa fic. Boa leitura)

________________________________________________________________________________

(Jiu – POV)

Vocês já tiveram um dia azarado? Quer dizer todos nós temos dias ruins, mas nossa, O dia ruim ta sendo hoje.

- Eu não acredito que estou tão atrasada para a aula logo hoje que tenho um trabalho para entregar.

Falo comigo mesma saindo do banheiro com uma toalha enrolada no corpo, corro pelo quarto procurando uma roupa para vestir. Coloco minhas roupas intimas uma calça jeans e uma camisa simples branca, jogo a toalha de volta para o banheiro e penteio meus cabelos vermelhos enquanto tento ao mesmo tempo escovar os dentes. Quando saio coloco meus tênis brancos e soco meu jaleco na mochila de qualquer jeito, pois hoje teria aula pratica sobre obstetrícia, pois é eu iria dar a luz a um cavalo hoje e sim isso é bizarro para você, mas não para mim que estou no ultimo ano de veterinária.

Saio do meu quarto e vou correndo para a cozinha tirando um potinho com lanches que eu separei para almoçar hoje mais tarde, na sala duas pessoas me observavam correr de lá para cá. Eu dividia o apartamento com mais duas amigas, Siyeon fazia música em outro campus da universidade onde eu estudava não muito longe daqui e Handong fazia veterinária junto comigo, mas ela estava no penúltimo ano.

- Atrasada de novo, eu falei. – Handong comentou com uma voz suave e Siyeon lhe entregou uma nota de dinheiro em suas mãos.

- VOCÊS REALMENTE APOSTARAM SE EU IRIA ME ATRASAR OU NÃO? – Entro na sala e jogo uma almofada nas duas garotas, elas que me fizeram ficar até tarde vendo filmes e comendo besteiras. – PORQUE NÃO ME ACORDARAM?

- Eu tentei. – Siyeon disse desviando da almofada. – Mas você tava dormindo como uma pedra, eu balancei você e você simplesmente respondeu, "mais dois meses mãe", eu sabia que assistir irmão urso com você não daria certo.

Handong começou a rir imaginando a situação e eu joguei outra almofada acertando a sua cara e a fazendo quase cair do sofá se ela não tivesse se segurado em Siyeon.

- Você não tem moral desde o momento em que começamos a assistir gato de botas e você começou a miar o filme inteiro. – Aponto para Handong que apenas dá de ombros e eu cruzo os braços.

- Meu bebê, porque ta para ai como um poste, você não ta atrasada? – Siyeon comentou olhando o celular e depois mostrando para mim o horário.

- Ai meu deus eu to muito atrasada. – Saio correndo com os lanches na mão e soco tudo na mochila levando ela junto comigo para a sala e pegando as chaves do meu carro pendurada perto da porta. – TCHAU MENINAS.

Despeço-me ouvindo as outras duas garotas rirem baixinho enquanto dizem tchau, fecho a porta do apartamento e desço as escadas já que o elevador iria demorar uma eternidade. Ainda bem que eu costumo me exercitar bastante pois a gente ficava no décimo andar, quando cheguei no estacionamento abri a porta do carro e coloquei a mochila no banco do passageiro, coloquei o cinto e liguei o carro saindo logo em seguida do apartamento me segurando para não infringir as leis de transito por estar atrasada demais, mas estávamos esquecendo que hoje é o meu dia de azar, todos os semáforos estavam ficando vermelhos quando eu chegava perto.

- aaaaaaaa porque??????? É serio que uma velhinha tem que atravessar a rua agora??? – Comento comigo mesma ao ver a senhorinha atravessando a rua segundos antes de o sinal abrir, agora lá estava eu parada esperando a velhinha atravessar vagarosamente a rua até que outro moço mais jovem veio ajudar à senhora, mas quando ela saiu da frente do carro o sinal voltou a ficar vermelho. – Não é possível que isso esteja acontecendo comigo hoje.

Dog DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora