Até os raios do sol tem sua fase sombria na eclipse

490 73 120
                                    


Uma semana se passou deste o evento e eu já estava me sentindo melhor, estava comendo e voltei a frequentar as aulas da faculdade. Siyeon e Handong não me perguntaram sobre o que aconteceu, Yoo continua me detestando então pelo visto estava tudo bem. Levei Yoo para passear hoje de manhã como todos esses dias, e sim, caso estejam se perguntando ela ainda me arranja encrenca por onde passamos.

Yoo e eu estávamos no parque, eu havia me sentado em um banco quando um corgi se aproximou de nós, ele era uma gracinha e eu me aproximei para fazer carinho nele.

- Oi gracinha, está perdido? Quer ajuda para encontrar seu dono? – O cachorro então pulou no meu colo e começou a me lamber, Yoo não deu a mínima, pelo menos ela não tentou avançar nele como aconteceu no nosso primeiro passeio.

- Ai meu deus, me desculpa. Ele é assim mesmo, é só dar oi que ele já quer lamber todo o seu rosto. – Uma mulher se aproximou, ela usava uma calça folgada branca, um tank top preto e um boné também na cor branca. Eu levantei o cachorrinho e ela o pegou no colo.

- Está tudo bem, ele é uma gracinha. Qual o nome dele? – Eu perguntei me levantando do banquinho para poder me aproximar, a garota era linda.

- Esse é o Thor e meu nome é Moon, é um prazer. – Ela disse com um sorriso de lado, fazendo charme e esperando que eu me apresentasse.

- Meu nome é Minji e essa é Yoo. – Eu aponto para a dálmata que fica olhando para mim e para Moon. – Acho que devo agradecer o Thor por conhecer uma garota tão linda.

Ela sorri, suas bochechas começam a tomar uma tonalidade avermelhada. Yoo se aproxima passando pelas minhas costas e indo para a frente para cheirar a mulher.

- Eu acho que deveria dar um biscoito para o Thor para o agradecer também. Oi Yoo, você é a cadelinha mais fofa que já vi. Acho que você puxou a sua dona. – Ela diz elogiando a cadela e a mim que apenas sorrio de lado, a garota era mesmo charmosa. Ela se abaixou para fazer carinho na Yoo porém tudo deu errado. Yoo começa a latir forte para a mulher e quando foi avançar a coleira que estava rodeada em mim fez com que eu caísse no chão de forma bem.... Ridícula. No final a garota foi embora e eu nem peguei o telefone dela.

Eu e Yoo voltamos para casa depois disso, eu coloquei minhas chaves na mesinha ao lado da porta e me joguei no sofá suspirando alto. Handong estava vendo TV e Siyeon estava ao seu lado comendo pipoca.

- Eu vou morrer sozinha e a culpada disso é a Yoo. – Digo ouvindo o barulho da cadela tomando agua na cozinha.

- O que ela fez dessa vez? – Siyeon disse com um sorriso no rosto pronta para rir da minha história. Era sempre assim, eu virei o mais novo divertimento da morena.

- Estávamos de boa no parque quando um cachorrinho se aproximou, atrás dele veio a dona. Uma mulher alta, linda pra caramba e nossa, charmosa demais, mas a Yoo ficou de palhaçada e avançou nela, mas a coleira dela estava em volta de mim e eu cai que nem uma jaca madura no chão. A garota foi embora e eu nem peguei o telefone dela. – Contei e as garotas começaram a rir.

- Vai ver Yoo estava com ciúmes por não ter sua atenção. – Handong disse, neste momento a cadela entrou na sala e para minha surpresa ela rosnou para a chinesa. – Okay, talvez ela não estava com ciúmes e só queria te sacanear. – Ela continua, Yoo para de rosnar e sobe no sofá longe de mim e se enrola para dormir.

- Foi só eu ou vocês também acharam isso assustador? – Siyeon disse, e eu e Handong acenamos com a cabeça, poucos minutos depois voltamos a ver TV.

Mais tarde naquele dia eu resolvi sair, Siyeon estava na casa de uma amiga, ou seja, transando com alguma garota que conheceu no campus e Handong estava fazendo trabalho na casa de um tal garoto da mesma sala, nisso de fato ela estava mesmo já que de hetero ela não tem nada. Eu não queria ficar em casa sozinha então coloquei agua e comida para Yoo e fui tomar banho, me arrumei e sai para um bar perto de casa que costumava ir.

Dog DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora