- E você não vai fazer nada? - Handong questionou afobada logo após ter dito sobre ter ido acompanhar Minji na compra de seu vestido. Ela estava sentada em uma das poltronas da nova casa de Siyeon, que estava apenas de roupas intimas e um roupão já que estava dormindo quando a chinesa bateu em sua porta.
- Eu não consigo entender o que pode ter acontecido, foi Dojun que convenceu Minji de sair comigo. - Ela tentou entender os motivos para Minji aceitar o casamento com o herdeiro Fae.
- Não acredito que seja vontade dos dois se casarem. - Handong comentou se levantando e indo para a cozinha pegar algo para beber já que veio direto falar com a amiga. Na sala de estar a jovem morena agora questionava sozinha sobre a situação, ela não poderia perder Minji e sofrer calada por um amor impossível.
Duas mãos cobriram seus olhos e automaticamente o corpo de Siyeon se acalmou, ela tomou as mãos e gentilmente as retirou de seus olhos, inconscientemente dando um beijo na palma da mão em questão, era de Yoohyeon que havia passado a noite na casa da herdeira Lee.
- Para uma bobalhona você é muito chata. - Ela disse sorrindo pulando de trás do sofá para ocupar o lugar ao lado, ela por outro lado vestia apenas uma das várias camisas de banda que Siyeon tinha, bom para Yoohyeon que a morena gostava de roupas largas o que ficou perfeito para a mais alta. A camiseta que usava cobria até metade das coxas da platinada que jogou suas pernas por sobre as pernas de Siyeon. - Ainda está preocupada sobre as transformações?
- Você precisa se vestir agora, Handong está aqui. - Ela disse tirando as pernas da mulher mais alta de seu colo mas não era preciso, Handong havia retornado no momento em que chegou a cozinha percebendo que Siyeon era incapaz de cozinhar então voltou para ver o que a morena gostaria de pedir para comerem. As duas nem perceberam que ela estava olhando surpresa desde que Yoohyeon entrou na sala.
- Nem vai ser preciso. - Ela se fez ouvida depois de alguns segundos, Siyeon e Yoohyeon pularam de susto e se levantaram rapidamente. - VOCÊS ESTÃO JUNTAS?
As duas garotas se entreolharam confusas de como responder a pergunta, essa hesitação foi como dizer sim para a Chinesa que abriu a boca ainda mais.
- É por isso que você não liga mais para Minji? Você a largou pra pegar a gigante que rosna. - Handong se aproximou, suas sobrancelhas firmes e quase juntas, ela estava tão furiosa que deu um tapa no rosto da morena.
- Handong, você está entendendo errado. - Yoohyeon disse se colocando a frente de Siyeon, seu alfa protegendo o beta. - E eu não sou gigante, vocês que são pequenas.
- Então me conta o que ta rolando aqui e porque alguém que dizia que faria tudo por Minji esta aqui, nua, na casa da namorada dela? Ou eu deveria dizer ex? - Handong estava levemente vermelha, defenderia sua melhor amiga com garras e dentes se possivel. - E que droga foi aquela de transformação? É o nome que estão dando pro que vocês tem?
- Dongie, você precisa respirar fundo e se sentar. - Siyeon suspirou e colocou a mão no rosto, não tinha como ela fugir daquilo e ela confiava em Dongie, mesmo que ela tenha estapeado seu rosto, sua bochecha agora possuia a marca de três dedos.
- Você não pode fazer isso, iria me expor também. - Yoohyeon sussurrou se colocando de frente para a morena e com a chinesa se sentando atrás de si.
- Você confia em mim? - Siyeon sussurrou de volta, o minimo que Yoohyeon poderia fazer era deixar que ela contasse para sua melhor amiga e impedir que ela a visse com maus olhos. Yoohyeon olhou nos olhos de Siyeon que praticamente implorava silenciosamente que ela dissesse sim.
- Tá, mas espero que ela não surte e não conte pra ninguém ou eu vou sumir com ela. - Ela bufou e se sentou no sofá novamente olhando para a chinesa de forma descofiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dog Days
FanfictionMeu nome é Kim Minji, sou uma estudante do último ano de veterinária. Eu queria na verdade ser cantora, porém infelizmente eu tenho pais muito rígidos que decidiram que música não tem futuro então cá estou eu, não tenho nada contra veterinária, mas...