Regras

544 76 272
                                    

- Muito bem, crianças. Prestem atenção, já que vamos ficar com esse demônio aqui em casa precisamos de regras e também uma dálmata precisa de alguns cuidados. – Aponto para a Yoo que boceja e se ajeita no colo de Siyeon como se eu não tivesse nem falando com ela.

Estávamos todas na sala, Handong e Siyeon estavam sentadas no sofá e eu estava de pé com algumas folhas nas mãos, eram os resultados do exame de sangue de Yoo.

- Siyeon vai cuidar da alimentação de Yoo, três vezes por dia e escovar os pelos dela também. Handong vai cuidar de dar banho nela e limpar o cocô e xixi, você vai ter que treinar ela pra fazer isso no quintal da lavanderia pra ficar mais fácil de limpar e não ter cocô por todo o lado da casa. Eu vou passear com ela todos os dias porque como ela é dálmata ela precisa de muito exercício e Siyeon é uma preguiçosa.

-HEEEY Eu não sou preguiçosa.

- Ah é sim, lembra quando você tava largada no sofá jogando videogame e estava ficando com fome? Não tinha ninguém em casa, mas você resolveu que não precisava mais comer e não saiu do lugar. Quando eu e Dongie chegamos da faculdade seu estomago roncou tão alto que achamos que tinha um urso aqui dentro. No final, você nos implorou pra te alimentar com uma carinha de lobo perdido. – Falo e Handong confirmou com a cabeça, pedir para a Siyeon passear com um cachorro era demais.

- Também tem que a gente precisa te arrastar pra você levar o lixo pra fora. Minji tem razão, mais fácil a Yoo colocar a coleira nela e sair de casa do que você fazer exercício por livre e espontânea vontade. – a chinesa começou a zoar Siyeon que apenas abriu a boca em surpresa por ser atacada dessa forma.

- Pelo menos eu ainda sou uma delicia, não preciso de exercícios. – Ela fala levantando a camisa e mostrando a barriga chapada, a filha da mãe tinha razão, ela não levantava do sofá e ainda assim tinha um corpo de morrer. - Viu, até a Minji não para de olhar. Hoje eu vou dormir na cama dela.

Saio do meu transe e mostro um dedo do meio para a garota que começa a rir e pisca o olho na tentativa de me seduzir.

- Todos sabem que você só vai pra minha cama porque gosta de dormir de conchinha e receber carinho, não porque quer transar. – Logo os papéis se invertem, eu e Dongie começamos a rir e Siyeon estava mostrando o dedo do meio. – Tudo bem, Si. Eu adoro quando você pede para cuidar de você, você é meu bebê.

Handong começa a saltitar até Siyeon visivelmente para zoar a garota.

- Iti malia, o bebê tem medo de dormir sozinha, tem medo de trovão também? – Yoo sai do colo de Siyeon abanando o rabo pensando que a chinesa estava falando com ela já que falava com uma voz fina. Dongie aproveita que Yoo saiu e segura os braços de Siyeon deitando a garota no sofá e fazendo cosquinha em seguida, a morena começa a rir e Yoo fica agitada, a cadela pula no sofá ao lado do cabelo de Siyeon e começa a lamber seu rosto.

Aproximo-me das meninas brincar também, mas Yoo começa a rosnar para que eu parasse de me aproximar.

- Isso aí Yoo, me protege dessa menina má. – Siyeon se levanta se desvencilhando das cosquinhas de Handong e pega a cadela. Ela levantou Yoo usando-a como escudo contra mim e Handong, Yoo continua a rosnar como se ela realmente estivesse protegendo Siyeon.

- Outra regra, eu não quero esse cão no meu quarto ou no banheiro. Ela vai me comer viva – Falo me afastando das garotas e da cadela.

- Qual é ela não vai te comer. Yoo não come porcaria – Dongie afirma olhando para o cachorro como se ela fosse confirmar e para a minha surpresa a cadela solta um latido. – Viu? Ela não vai fazer nada com você.

- Ela já invadiu o meu banheiro e ficou me encarando, me jogou num aquário na frente de todo mundo e ainda não me deixa chegar nem perto que começa a rosnar. – Falo contando nos dedos as coisas que a cadela já fez. – É questão de tempo até ela invadir meu quarto e me matar enquanto eu durmo.

- Minji, você ta exagerando agora. Acho que você precisa descansar antes que a faculdade te enlouqueça. – Handong se levanta e se aproxima de mim colocando a mão em minha bochecha e acariciando suavemente, ela olha os papéis e depois para os meus olhos. – O que é isso?

- Ah, são os exames de sangue da Yoo. Está tudo bem com ela, o que é estranho para um cachorro de rua. Temos que fazer um anúncio na internet para ver se ela realmente não tem dono, ai sim ela ficará com a gente. – Entrego os exames para Handong ver, ela já sabe como ler esse tipo de relatório.

- Okay, então vamos fazer como Minji disse, Siyeon cuida da alimentação e escovar a Yoo, eu treino ela para fazer suas necessidades no lugar certo e a ruiva maravilha passeia com ela. – Handong coloca os exames em cima da mesa e bate as mãos uma na outra como se encerrasse a conversa.

- Porque ela é a ruiva maravilha e eu sou só Siyeon? – A morena reclamou levantando do sofá e deixando Yoo dormir nele, ela se aproxima da gente e eu abraço a garota por trás.

- Você não é ruiva..... Alias, Minji é a que mais trabalha nessa casa. – Handong responde como se fosse obvio.

- Ela tem razão bebê, eu sou a que mais cuida de vocês aqui. – Falo sussurrando no ouvido de Siyeon que se arrepia. – Olha só quem está na minha agora.

Handong e eu começamos a rir e Siyeon fica vermelha de vergonha por cair num flerte tão barato desses.

- Yoo, olha a Minji. – Siyeon reclama e logo a cadela acorda olhando em volta, ela desce do sofá e começa a me perseguir.

- NÃO NÃO, SAI DAQUI, EU NÃO FIZ NADA. DONGIE ME AJUDA ELA VAI ME MATAR – Começo a gritar desesperada correndo pela sala com a cadela ao meu encalço, Handong começa a correr atrás da Yoo para pegar ela no colo e Siyeon começou a rir, agora estava gravando a cena em seu celular.

Dog DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora