Brincadeiras no parque nunca são demais

614 54 73
                                    

- Yoo, presta atenção em mim. Você não pode sair mordendo todo mundo okay? – Falo colocando a coleira devagar caso ela queira me pegar como fez com Siyeon, porém ela apenas grunhiu e ficou de cabeça baixa como se fosse uma criança que estava arrependida e levava bronca. – Muito bem, hoje vai ser um dia divertido.

- Todos prontos? – Siyeon disse com sua mochila lotada de lanches e uma outra bolsa de mão com algumas mantas para colocar no chão.

- Sim, estou pronta. – Handong também carregava uma mochila com uma barraca de montar dentro e comida e lanche para a Yoo. – Estamos esquecendo de algo?

- Acho que não. Temos lanches, a barraca, algo para forrar o chão, comida para a Yoo e na minha mochila tem mais comida e brinquedos como bolas e mais algumas coisas da Yoo. – Falo me levantando e pegando a guia da dálmata e pego a mochila cheia encostada na parede a colocando em minhas costas. – Vamos então.

Handong abriu a porta e me deixou passar como um cavalheiro, ou cavalheira. Siyeon saiu depois de mim apertando as bochechas da chinesa e agradecendo a ela como se fosse uma donzela em perigo o que a fez ganhar um tapa na mão e uma cara bufada, nós duas riamos enquanto ela trancava o apartamento e íamos pegar o elevador.

- Finalmente vamos sair nós três. – Handong falou depois de pensar um pouco e Siyeon a abraçou de lado com o braço da chinesa em volta de seus ombros.

- Verdade, da última vez que saímos nós três faz uma eternidade. – Comento fazendo um carinho relaxado nas orelhas de Yoo que apenas esperava chegarmos no sub solo sentada ao meu lado.

- Não é verdade, saímos as três para ir no seu encontro com a Yoohyeon. Eu ri demais aquele dia. – Handong diz e Siyeon grunhiu largando do abraço e se aconchegando em mim como se apenas a menção da garota a faria aparecer do nada e me tirar dela, "Fofo".

- Não estávamos juntas aquele dia Dongie então não vale. – Falo acariciando os cabelos de Siyeon agora e Yoo me olha como se falasse "e eu?".

- Falando nela..... Já decidiu se vai ter um segundo encontro ou não? – Dongie disse com um sorriso que eu me recordei ser do Chesire, o gato da Alice no pais das maravilhas.

- Humm não, ela não me mandou mais mensagens desde... Um dia antes da Bora pedir para ficar com a Yoo. Talvez ela tenha ido junto, ela disse que estava morando com elas. – Falo dando de ombro, mas pelo tom da minha voz deu para perceber que estava um pouco chateada.

- Para alguém que peitou a Siyeon para ter uma chance ela está vacilando demais. – Handong disse e as portas do elevador se abriram dando passagem para a garagem do apartamento, Yoo correu puxando a guia e eu junto o que me fez me separar de Siyeon pelo impulso abrupto.

- Calma Yoo, correr pela garagem é perigoso. – Siyeon disse tomando a guia de Yoo das minhas mãos e segurando firme para que ela não se afastasse de nós. Chegamos ao meu carro e eu o destravo, Siyeon abre a porta traseira e a cadela pula para o banco imediatamente. – Parece que alguém quer muito dar um role hoje.

Siyeon brinca com a cadela que a olha com desdém e pega a mochila de Handong que se sentou ao lado de Yoo, enquanto isso eu abria o porta malas e ajeitava a minha mochila, Siyeon se aproximou e colocou a mochila da chinesa e em seguidas as suas me ajudando a arrumar no porta malas.

- Estou feliz em poder sair com você. – Falo depois de ajeitar a ultima mochila e levanto o corpo me virando de lado para poder olhar Siyeon nos olhos, a mesma abre um lindo sorriso e se aproxima, suas mãos apoiaram no meu quadril me puxando com delicadeza até nossos rostos ficarem a centímetros de distância um do outro.

- Eu fico feliz apenas de te ver. – Ela diz ficando um pouco tímida pela frase clichê que acabou de dizer e eu apenas rio do seu jeitinho inclinando meu rosto para frente para poder selar meus lábios nos dela. Ela imediatamente aprofunda o beijo me fazendo recostar no carro me beijando com voracidade, um suspiro acaba saindo dos meus lábios e ouço Yoo começar a latir. – Vamos antes que a próxima a reclamar seja a Dongie.

Dog DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora