O primeiro Encontro

480 62 37
                                    


- Para onde você quer ir? – Ouço a voz suave de Siyeon atrás de mim, eu estava sentada no sofá com o notebook no colo fazendo pesquisas e anotações para um trabalho da faculdade.

- Como assim? – Respondo tirando minha atenção do computador para olhar para a garota que apoiava os braços no sofá atrás de mim.

- Terra para Minji, você me chamou para sair ontem lembra? – Ela disse com um sorriso bobo em seus lábios. Dou um tapa no meu próprio rosto e fecho o computador me virando um pouco de lado.

- Verdade. Então... para onde quer ir? – Pergunto segurando uma das suas mãos e fazendo carinho com o polegar.

- Posso passear com você e a Yoo hoje? Podemos tomar um café juntas depois, o que acha? – A morena pensa se inclinando no sofá para mais perto do meu rosto.

- Eu acho uma ótima ideia contanto que eu esteja com você lobinho. – Disse aproximando meus lábios com o da morena, mas apenas encostando de leve.

- Huuumm eu posso me acostumar com isso – Ela abre um sorriso e fecha os olhos diminuindo o espaço entre nossas bocas até não restar nenhum e assim um beijo calmo é iniciado, eu inclino a minha cabeça para que ela pudesse aprofundar o beijo que ela nem hesitou em o fazer. Alguns segundos depois eu encerro o beijo.

- Vou colocar a coleira na Yoo senão nós nunca sairemos deste sofá. – Falo brincando e dou um último selinho antes de me levantar, deixo o notebook em cima da mesa de centro e chamo Yoo para passear, ela vem até mim e me permite colocar a coleira. Pego minhas chaves e a carteira na mesinha perto da porta e abro a porta para Siyeon e Yoo passarem.

- Você ainda está banida do parque? – Siyeon pergunta caminhando até o elevador e o chamando para o nosso andar.

- Acho que não, Yoo tem até se comportado bem ultimamente acho que já se acostumou com a gente né garota? – Ela late como se estivesse respondendo mas isso não nos choca mais, Yoo deve ser um cachorro inteligente. A porta abriu e Siyeon fez questão que eu entrasse primeiro com a Yoo de uma forma cavalheira, meu coração aqueceu a medida que meu sorriso espelhava o dela.

- Que bom, mas vocês não costumam correr né? – Ela perguntou com um pé para trás após apertar o botão prateado do térreo.

- Sim, nós costumamos correr mas já que você odeia exercícios nós vamos só andar – Começo a rir enquanto esperava o elevador descer.




O parque estava com bastante gente até, famílias faziam piqueniques, casais estavam perto do lago admirando os cisnes negros e patinhos enquanto trocavam juras de amor. Da ponte tinha algumas pessoas tirando fotos dos peixes no lago e também do céu que estava azul claro com poucas nuvens.

- Wow, aqui é muito bonito. – Siyeon disse olhando em volta, nas beiradas do parque tinha uma pista de corrida de terra além da parte cimentada onde pessoas andavam de bicicletas, skates e patinetes no meio do parque. Algumas pessoas corriam com seus cachorros, Siyeon deveria pensar que era o que eu fazia com Yoo quando vinha sozinha.

- Sim, mais para frente tem um campo aberto com arvores ao redor. Eu levo Yoo para lá para brincar com outros cachorros, podemos se sentar no gramado ou brincar também – Falo pegando a mão da garota com a mão livre já que a outra segurava a guia de Yoo guiando a morena pela ponte e por algumas estradinhas pavimentadas.

- Seria ótimo, espero que tenham cães tão fofos quanto você Yoo. – Yoo que seguia na frente quase nos arrastando começa a latir animada para ir para o campo. Ao chegar nele me ajoelho em frente a cadela e solto sua guia, ela começa a correr em volta chamando atenção de algumas pessoas pela afobação fofa da cachorra.

Dog DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora