Aviso⚠️
Spoiler de Viúva Negra(cap sem revisão)
I can feel the flames on my skin
(Consigo sentir o fogo na minha pele)
Crimson red paint on my lips
(Vermelho ardente nos meus lábios)
If a man talks shit then I owe him nothing
(Se um homem me diz merda, então não devo nada a ele)
I don't regret it one bit 'cause he had it coming
(Não me arrependo de nada, porque ele fez por merecer)
They say I did something bad
(Eles dizem que eu fiz algo ruim)
Then why's it feel so good?
(Então por que foi tão bom?)
Most fun I ever had
(Nunca me senti tão bem)
And I'd do it over and over and over again if I could
(E eu faria de novo, de novo e de novo se eu pudesse)No dia seguinte Wanda acordou um pouco desnorteada pelo sono sem se lembrar de onde estava, mas ao ir se despertando se lembrou. Ela tentou se mexer um pouco mas um peso sobre seu peito a impediu, Natasha estava agarrada a ela ainda dormindo.
-Amor? - Susurrou para ter certeza de que ela dormia e quando não obteve respostas apenas levou suas mãos aos cabelos ruivos da garota os acariciando. Era bom ver que a mulher conseguiu descansar um pouco com tudo que estava acontecendo.
Depois de uns minutos Romanoff acordou sentindo carícias em seus cabelos e sorriu pela sensação sem se mexer.
-Ta acorda a muito tempo? - A mais velha perguntou fazendo Wanda despertar de seus pensamentos.
-Um pouco... Você estava tão relaxada que não queria te acordar. - Depositou um beijo sobre a cabeça da mulher. - Então... quer dizer que eu sou sua noiva agora?
-Por que? Já desistiu? - Levantou a cabeça para olha-la e se ajeitou na cama ao seu lado. - Eu sei que foi um pouco rápido e eu queria ter planejado isso direito para ser mais especial, mas eu acabei me impolgada e... - Wanda toma seus lábios em um beijo rápido.
-Cala a boca, Natasha. - Diz quando se afasta do beijo sorrindo. - Isso foi perfeito, eu adorei. Não poderia ter sido melhor. - Morde o nariz da mais velha que solta um enorme sorriso. - Mas falta uma coisa.
-O que? - A ruiva pergunta confusa.
-Não temos alianças. Eu sei que isso é brega mas eu gosto. - Fez biquinho.
-Bom... Você pode fazer uma para gente com seus poderes. - As duas levantaram as mãos e a feiticeira faz aparecer as alianças de noivado em seus dedos. - Wow, Wanda... Elas são perfeitas. - Diz enquanto encara suas mãos.
-Eu sei... Tenho bom gosto. - Se gaba recebendo um olhar divertido da mais velha.
-Eu amei, é simplesmente esplêndida... Eu te amo muito. - A ruiva diz deixando um selinho em seus lábios e volta a encarar sua nova aliança sorrindo enquanto Maximoff a olhava feliz da vida.
-Eu te amo tam... - É interrompida pela porta se abrindo bruscamente com Yelena entrando no quarto. - Ei! Que que isso Yelena? Essa porta não estava trancada? E se a gente estivesse...
-Eww que nojo. - A loira diz fazendo cara de nojo as olhando. - Eu tenho meus truques para abrir portas.
-O que você quer? - Natasha pergunta.
-Credo arrogante. Só vim avisar que precisamos ir. O jato chegou e Melina está nos esperando.
-Beleza. - As mulheres se levantam após Lena sair e colocam seus uniformes.
.....
Após entrarem no jato, se sentaram na parte traseira enquanto Melina e Alexei pilotavam na parte da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dandelions - wantasha
RandomDepois da guerra civil, após quebrarem o Tratado de Sokovia, aprovado por 117 países, os vingadores: Steve Rogers, Sam Wilson, Bucky Barnes, Scott Lang, Clint Barton, Wanda Maximoff e após sua troca de times: Natasha Romanoff, James Rhodes, Visão, e...