Aviso⚠️
Contem referências a Viuva Negra(cap sem revisão)
I started singin'
(Nós estávamos cantando)
Bye-bye, Miss American Pie
(Tchau tchau, Miss American Pie)
Drove my Chevy to the levee
(Dirigi meu Chevy até a barragem)
But the levee was dry
(Mas a barragem estava seca)
Them good ol' boys were drinkin' whiskey and rye
(E eles, bons garotos, estavam bebendo uísque e centeio)Singin', This'll be the day that I die
(Cantando "Este será o dia que eu morrerei")This'll be the day that I die
(Este será o dia que eu morrerei.)-Meninas, vamos. - Natasha diz colocando as mochilas no porta-malas do carro. Agora que sabiam do ataque de Ultron, era provável que passariam um tempo na torre dos vingadores.
-To indo, mamãe. - Violet sai correndo em direção a mãe, que a pega no colo e coloca no carro em sua cadeirinha com o sinto.
-Prontinho, meu amor. - A ruiva deposita um beijo na cabeça da criança sorrindo e fecha a porta do carro, logo indo até o banco do motorista.
Yelena e Wanda saiam da casa com passos apressados quase que correndo para ver quem chegaria primeiro e sentaria no banco da frente do passageiro. Wanda usou de sua magia fazendo a loira ficar com os pés presos no chão, assim conseguindo ganhar a "competição".
-TRAPACEIRA! - Lena fala puta da vida ao conseguir se soltar e andar em direção ao carro entrando atrás junto com a sobrinha.
-Você nunca disse que tinha regras. - A morena fala deixando seu sotaque se sobressair e a outra mulher revira os olhos.
-Vocês tem oque? Cinco anos? - Natasha fala dando partida no carro.
-Hey, mas eu não sou assim. - A garotinha diz cruzando os braços.
-É verdade, meu bem. Elas tem quatro então. - Olha para a filha que sorria do espelho do carro e pisca um dos olhos.
-Amor, onde estava essa cadeirinha? - Wanda pergunta.
-Wanda querida, eu era uma espiã russa, acha mesmo que eu não tenho esconderijos por todo lugar?
-Que nem aquele em Budapeste? - A loira pergunta.
-Perai o que? Como você encontrou? - Romanoff olha para trás rapidamente encarando a irmã.
-Se você encontrou é claro que eu também iria, não é meio óbvio?
-Okay, Budapeste? O que aconteceu em Budapeste? - A feiticeira pergunta encarando a namorada.
-É uma longa história, mas deixa isso pra outra hora. - A russa diz e leva uma de suas mãos até a perna da mais nova a acariciando enquanto controlava o volante com a outra.
-Mamãe, eu quero a minha música. Por favor. - A criança pede e a ruiva logo liga o som colocando um pendrive com a música American Pie. - Obaaaaa.
Natasha sorri ao escutar a filha cantando feliz da vida e volta a acariciar a perna da namorada que olhava a olhava apaixonadamente. Wanda amava ver como a ruiva cuidava da filha, se alguém dissesse a ela que isso iria acontecer a algum tempo atrás ela nunca teria acreditado.
- So, bye-bye, Miss American Pie. Drove my Chevy to the levee, but the levee was dry. And them good ol' boys were drinkin' whiskey and rye. Singin', "This'll be the day that I die. This'll be the day that I die" - Todas começaram a cantar o refrão da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dandelions - wantasha
De TodoDepois da guerra civil, após quebrarem o Tratado de Sokovia, aprovado por 117 países, os vingadores: Steve Rogers, Sam Wilson, Bucky Barnes, Scott Lang, Clint Barton, Wanda Maximoff e após sua troca de times: Natasha Romanoff, James Rhodes, Visão, e...