não foi culpa sua

1.5K 164 194
                                    

Aviso⚠️
A partir desse cap haverá muitos spoilers de viuva negra.

(cap sem revisão)

Long endless highway
(Numa longa estrada sem fim)
You're silent beside me
(Você está em silêncio ao meu lado)
Driving a nightmare I can't escape from
(Conduzindo um pesadelo do qual não posso escapar)
Helplessly prayin', the light isn't fading
(Rezando sem esperança, a luz não está apagando)
Let me take you hand, I'll make it right
(Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo)
I swear to love you all my life
(Juro te amar por toda minha vida)
I just wanna hear you
(Só quero ouvir você)
Saying: Baby, let's go home
(Dizendo: Amor, vamos para casa)
Yeah, I just wanna take you home
(Sim, eu só quero te levar para casa)


-Natasha, acorda por favor. Temos que sair daqui ou vamos acabar morrendo. - A ruiva escuta a voz de Wanda quase inaudível que estava a sacudindo ao abrir os olhos totalmente desnorteada.

-Wanda, o que aconteceu? Cade a minha filha? - A ruiva pergunta tentando se levantar com dificuldade e a morena passa o braço por sua cintura para ajudar. - Wanda! Cade a Violet? - Pergunta novamente sendo praticamente arrastada para fora dos escombros até oque seria o lado de fora.

-Tasha... eu sinto muito. - A morena suspira com os olhos lacrimejando. - Levaram ela...

-O que? - Essas foram as últimas palavras de Natasha antes de sentir o corpo pesar e ver o chão se aproximando. A feiticeira a segurou antes da queda e se ajoelhou no chão apoiando a mulher desmaiada contra os joelhos.

-WANDA! Ela está bem? - Yelena diz correndo em direção as mulheres no chão juntamente com Clint e Steve se abaixando passando a mão pelo pescoço da irmã sentindo seus batimentos.

-Eu já chequei os outros membros, só faltavam vocês. Cade a Violet? - Steve pergunta olhando para os lados a procura da filha.

-Eu sinto muito, não consegui impedir. Eles a levaram Steve. Eu sinto tanto... - A mais nova diz em prantos enquanto colava sua testa a da mulher em seu colo.

-Como assim a levaram? - O loiro pergunta desesperadamente se abaixando perto dela com suas lágrimas escorrendo.

-E-eu tentei... eu acordei e a vi no chão em meio aos destroços. Eu me levantei indo até ela porém ele, o Ultron, passou na frente a pegando e carregando pra fora, eu sai correndo atrás dele e quando ia usar meus poderes uma mulher acertou minha cabeça tão forte que eu apaguei. - O coração da feiticeira doía, ela não conseguiu manter sua promessa em as manter segura. Agora sua filha estava desaparecida e sua namorada machucada.

-Temos que levá-la para o hospital, a pulsação está muito fraca. - Clint diz tirandoo a melhor amiga dos braços de Wanda e a pegando no colo.

-Eu vou atrás da minha filha. - Wanda diz se levantando e sai andando com os olhos vermelhos.

-Você endoidou o cabeção? Você vai morrer. E outra que você nem sabe onde estão, não pode sair por aí sozinha, idiota. - Yelena a segura pelo braço.

-Vou fingir que você se importa... - Se solta e a encara.

- Wanda, ela também é minha filha e eu quero mais do que tudo encontrá-la. Nem acredito que vou dizer isso mas... A Yelena está certa. - O capitão fala. - E quando a Natasha acordar, ela vai precisar de você ao lado dela. Ela não vai aguentar passar por isso sozinha.

-Porra, Steve... Eu prometi pra ela... - Enfia as mãos no próprio cabelo enquanto anda até o carro com Clint e sua namorada nos braços para ir ao hospital.

dandelions - wantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora