I feel like I'm just missing
(Eu sinto que estou perdendo)
Something whenever you leave
(Algo sempre que você vai embora)
We've got all the ingredients
(Nós temos todos os ingredientes)
Except you needing me
(Exceto você precisando de mim)And respectfully...
(E respeitosamente..)I'm not a piece of cake
(Eu não sou um pedaço de bolo)
For you to just discard
(Para você simplesmente descartar)
While you walk away
(Enquanto você vai embora)
With the frosting of my heart
(Com a cobertura do meu coração)
So I'm taking back what's mine, you'll miss
(Então eu pego de volta o que é meu, você vai perder)
The slice of heaven that I gave to you last night
(O pedaço do céu que eu te dei noite passada)
Passaram-se uma semana. Uma semana desde a festa de Stark, uma semana desde que Wanda e Natasha tiveram sua primeira vez, e uma semana depois de Wanda conversar com Visão sobre seus sentimentos pela vingadora mais velha.As duas mal se falaram durante toda semana. A feiticeira evitava Romanoff toda vez que se esbarravam pela casa, oque fazia a mulher mais velha ficar um tanto quanto confusa. Natasha nunca foi de ligar para o opinião dos outros, mas a pequena Maximoff a intrigava cada vez mais com aquele maldito silêncio.
Wanda estava sentada em sua cama pensativa, enquanto na tv passava uma de suas sitcoms favoritas. Mas logo foi dispersa de seus devaneios ao escutar passos se aproximando da porta entreaberta de seu quarto.
-Visão?-Perguntou ela achando que era o amigo.
-Bom palpite, mas não. - Disse Natasha enquanto olhava pela abertura da porta, esperando o consentimento da mais nova para adentrar.- Posso? - Perguntou. Por uns instantes Wanda congelou sem saber oque falar ou fazer.
-A-ah, claro... - Enfim respondeu e olhou a mulher adentrar seu quarto, logo caminhando em sua direção e parando a sua frente cruzando os braços.
-O que você tem? - Perguntou a ruiva indo direto ao ponto, mas sem ser grossa.
-N-não é nada... Relaxa. - Wanda arfou ficando com as bochechas rosadas. Ela não sabia se queria falar sobre seus sentimentos, ainda mais já sabendo qual seria a reação da mais velha.
-Foi por que a gente transou?! - Romanoff perguntou quase num tom de auto confirmação arqueando uma de suas sobrancelhas. - Wanda, não deixamos de ser amigas por causa disso e... - foi interrompida pela morena.
-NATASHA, EU NÃO QUERO SER SUA AMIGA... - Disse Maximoff explodindo em um grito impaciente e se levantando parando de frente para a outra mulher. - E-eu... eu não sei... eu só quero beijar você, ficar perto de você. E não foi só por causa daquela noite, isso já faz tempo, o sexo só intensificou oque eu já sentia. - Nesse instante, os olhos da feiticeira se encheram de lágrimas, ela já sabia que não seria retribuída só pelo fato de Natasha ter ficado calada. - P-por favor diz alguma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
dandelions - wantasha
De TodoDepois da guerra civil, após quebrarem o Tratado de Sokovia, aprovado por 117 países, os vingadores: Steve Rogers, Sam Wilson, Bucky Barnes, Scott Lang, Clint Barton, Wanda Maximoff e após sua troca de times: Natasha Romanoff, James Rhodes, Visão, e...