[cap sem revisão, perdão se tiver algum erro]
And I've been a fool and I've been blind
(E eu fui tola e cega)
I can never leave the past behind
(Nunca consigo deixar o passado pra trás)
I can see no way, I can see no way
(Não vejo uma saída, não vejo uma saída)
I'm always dragging that horse around
(Estou sempre carregando esse peso nas costas)
All of his questions, such a mournful sound
(As perguntas sobre isso geram um som fúnebre)
Tonight I'm gonna bury that horse in the ground
(Esta noite eu enterrarei esse peso enorme.)
So I like to keep my issues drawn
(Eu gosto de manter meus problemas sempre perto.)
But it's always darkest before the dawn
(Mas é sempre mais escuro depois do amanhecer.)
Shake it out, shake it out
(Liberte-se, Liberte-se)
It's hard to dance with a devil on your back
(É difícil dançar com um demônio nas costas)
So shake him off
(Então, liberte-se dele.)Passou-se seis meses desde que Natasha e Wanda se mudaram para o apartamento no Bronx. O rastreamento de Ultron estava indo muito mal. Ao mesmo tempo que parecia que ele não estava em lugar nenhum, ele também estava em todos os lugares e isso dificultava tudo. Como se encontra alguém que está em todos os lugares? Ou no vácuo do tempo?
As mulheres estavam aos poucos se adaptando a nova casa, a nova vizinhança, por mas que quase não saíssem além de ser para as rondas noturnas que aconteciam de vez em quando.
Era sexta a noite, Wanda estava sentada no sofá acariciando o cabelo de Natasha que estava deitada em seu colo pensativa. A morena achava muito irônico, ver a viúva negra, a maior assassina do mundo, deitada relaxada com suas carícias assistindo a sua sitcom favorita.
-Tasha? - Pergunta fazendo a mais velha sair de seus devaneios e virar seu olhar para cima a observando. - O que ta pensando?
-Nada, querida. - A ruiva sorri fraco balançando a cabeça. É claro que era algo, sempre é.
-Você parece meio perdida... Você não me quer mais? - Maximoff diz fazendo um bico fofo. Nesse momento Natasha levanta do colo da mais nova sentando-se ao seu lado.
-Não é isso, amor...- Diz sem perceber o apelido carinhoso que saiu na maior naturalidade do mundo. - Só estou com um pouco de dor de cabeça. - Mente e acaricia a bochecha da morena com o polegar.
-Vem vamos pro quarto, ruiva. Deve estar cansada depois da ronda noturna de hoje. - Diz Maximoff se levantando e segurando a mão da outra mulher a guiando até o quarto. - Vou tomar um banho, quer vir?
-Vai lá, depois eu vou. Tenho que informar Steve sobre a patrulha. - Diz deixando um beijo na mão da mulher mais nova e a soltando logo em seguida indo até a cama.
-Ta bom então. - Wanda diz sorrindo e anda em direção ao banheiro.
Logo que a outra entrou para o banho, Natasha pegou o celular com pressa.
Whatsapp da Nat
VOCÊ ESTÁ LENDO
dandelions - wantasha
AléatoireDepois da guerra civil, após quebrarem o Tratado de Sokovia, aprovado por 117 países, os vingadores: Steve Rogers, Sam Wilson, Bucky Barnes, Scott Lang, Clint Barton, Wanda Maximoff e após sua troca de times: Natasha Romanoff, James Rhodes, Visão, e...