(cap sem revisão)The world's not perfect, but it's not that bad.
(O mundo não é perfeito, más não é tão ruim assim)
If we got each other, and that's all we have
(Se tivermos uns aos outros, e isso é tudo que temos)
I will be your mother, and I'll hold your hand.
(Eu serei sua mãe, e eu vou segurar sua mão)
You should know I'll be there for you.
(Você deve saber que eu estarei lá para você)
Já passava das 09:00 quando Wanda finalmente acordou ao escutar o barulho da voz de Natasha falando ao celular, que logo o desligou.-Hm, quem era? - Disse ainda sonolenta se espreguiçando e coçando os olhos com os punhos.
-Larga de ser curiosa, gatinha. - A ruiva disse subindo na cama novamente e selando os lábios da esposa, logo a virando e a abraçando por trás.
-A mas a curiosidade matou o gato, se eu sou uma gatinha eu vou morrer também então. - A feiticeira disse fazendo bico e se aconchegando mais na esposa atrás de si.
-Ai como é dramática. - Natasha disse rindo e revirando os olhos. - Era o Ste, ele queria saber como você e a Let estão e também me atualizar sobre Thanos, e felizmente até agora nada.
-ErA O StE nhe nhe nhe. - Wanda disse a imitando enciumada. - As vezes esqueço que você e ele ja... você sabe.
-Transamos? - Natasha vira a esposa para olha-la e arqueia uma das sobrancelhas ao ve-la confirmar. - Isso é ciúmes? Eu te contei isso a tempo e você só parou para pensar nisso agora?
-Ai Natasha que saco, me deixa. - Deu um tapa no braço da ruiva que apenas riu. - Pelo menos uma coisa boa saiu desse rolinho ai com esse mocorongo, a Violet.
-Ele não é mocorongo, só é... lerdo as vezes. - Disse sorrindo de lado.- E sim, a Violet é tudo na minha vida. Na verdade, você, ela e o nosso bebê que está vindo. - Repousou a mão sobre a barriga da outra. - Como ele está?
-Ah, agitado. Foi difícil dormir a noite. - A mais nova respondeu colocando a mão junto a da esposa.
-Dificil dormir? Wanda você dormiu igual uma pedra, olha seu travesseiro babado ai. - Apontou rindo.
-Olha só da pra você parar. -Disse ficando corada e levando o travesseiro até o rosto o tampando.
-Você é uma graça. - Romanoff disse antes de ver a porta do quarto ser aberta por uma Yelena animada.
-Bom dia putada, hora de levantar. Vamos logo.- A loira fala ao abrir as cortinas e ao ver o quarto clarear.
-Eu te odeio. - Wanda disse e jogou o travesseiro na mulher que desviou com facilidade.
-Yelena o que é isso? O que ta fazendo?. - A russa mais velha pergunta.
-Que é? Eu to com fome, e só vão deixar eu comer quando vocês estiverem lá.
-A Kate não te alimentou o suficiente? - Natasha pergunta irritada já se levantando e ajudando a esposa que ria.
-A mas que pouca vergonha é essa? Eu esperava isso vindo de mim e não de você. - Lena diz chocada. - Aposto que é culpa dessa dai que ta te levando pro mal caminho. - Aponta para a feiticeira.
-A eu não teria tanta certeza disso não, se você soubesse as coisas que sua irmã faz... -Wanda diz em um tom de sacanagem e olha a esposa.
-Meu deus eu vou vomitar. - Yelena diz colocando a língua para fora e apontando o dedo para boca fingindo nojo.
[...]
As mulheres chegaram na cozinha e a primeira cena que viram foi Violet em cima de uma cadeira com o rosto todo sujo de farinha, ajudando Kate a mexer a massa que estavam fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dandelions - wantasha
De TodoDepois da guerra civil, após quebrarem o Tratado de Sokovia, aprovado por 117 países, os vingadores: Steve Rogers, Sam Wilson, Bucky Barnes, Scott Lang, Clint Barton, Wanda Maximoff e após sua troca de times: Natasha Romanoff, James Rhodes, Visão, e...