(cap sem revisão)And I've heard of a love that comes once in a lifetime
(E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida)
And I'm pretty sure that you are that love of mine
(E eu tenho certeza de que você é esse amor me)
'Cause I'm in a field of dandelions
(Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão)
Wishing on every one that you'll be mine, mine
(Desejando em todos que você seja meu, meu)
And I see forever in your eyes
(E eu vejo o para sempre em seus olhos)
I feel okay when I see you smile, smile
(Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir)A semana foi bastante corrida por conta dos preparativos para o casamento, finalmente havia chegado o grande dia.
Natasha se encontrava em um dos quartos da casa da praia perto de onde seria o local do casamento, estava sentada se maquiando com Violet ao seu lado pincelando o rosto com um pincel limpo fingindo se maquiar também.
-Mamãe? - A pequena chama.
-Sim, querida? - A ruiva fala sem tirar seus olhos do espelho.
-Você está simplesmente esplêndida, quando eu crescer quero ser igualzinha a você. - Sorri tímida.
-Ah meu amor, você com certeza vai ser muito mais linda meu raio de sol. - Sorri e aperta o nariz da menina que ri pela ação. - Bom, eu já acabei aqui, então agora é hora de te arrumar.
-Não, mamãe. A tia Lena tá me esperando, ela vai me ajudar, você tem que ficar aqui e relaxar, porque senão a tia Yelena disse que você vai sair correndo e fugir.
-Perai, o que?? -Arregalou os olhos.
-O ou... - Arregalou seus olhinhos também e saiu correndo batendo a porta do quarto.
-Violet, volta aqui! Por que ela diss... - A russa desiste de ir atrás da criança e se senta na cama pensando em mil maneiras de socar a cara da irmã.
.....
Wanda estava em um quarto do outro lado da casa juntamente com Agatha, que lhe ajudava com seu vestido e maquiagem. A feiticeira mais velha foi uma das primeiras convidadas a se passar pela cabeça de Maximoff ao ouvir a palavra casamento.
-Agnes, você não sabe o quão importante pra mim é sua presença aqui hoje... Eu não sei se conseguiria fazer isso sozinha eu.. eu.. eu to ficando sem ar, eu vou desmaiar.- A mais nova dizia andando de um lado para o outro passando a mão sobre a testa.
-Calma, botãozinho de ouro. Vai dar tudo certo. Vem senta um pouco. -Diz guiando a outra mulher para se sentar na cama.
-E se.. e se ela disser não? Meu deus, meu deus eu não sinto minhas pernas, EU NÃO SINTO MINHAS PERNAS. - Grita se levantando novamente. - Eu vou vomitar.- Diz por fim completamente nervosa saindo do quarto correndo até o banheiro se trancando e sentando no chão.
-Wanda, querida esta tudo bem ai? - Agnes a segue e para atrás da porta fechada.
-Eu não vou sair daqui mais, eu.. eu..
-Qual é, Wanda. Você é uma mulher ou um rato?
-Um rato. Mas a Minnie, porque sou uma ratinha bonita. - Diz levantando-se do chão e se olhando no espelho. - Só preciso de um momento, por favor...
-Tudo bem, querida. Mas não demora viu... - Agatha saiu deixando a garota só.
......
Alguns minutos depois a morena finalmente abriu a porta do banheiro, dando de cara com Natasha que passava por ali a caminho do quarto de Violet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dandelions - wantasha
DiversosDepois da guerra civil, após quebrarem o Tratado de Sokovia, aprovado por 117 países, os vingadores: Steve Rogers, Sam Wilson, Bucky Barnes, Scott Lang, Clint Barton, Wanda Maximoff e após sua troca de times: Natasha Romanoff, James Rhodes, Visão, e...