mousse de morango

2.5K 339 288
                                    

2am and I'm still awake writing this song
(2 da manhã, e eu ainda acordada escrevendo essa canção)
If I get it all down on paper it's no longer inside of me
(Se puser tudo em um papel, não estará mais dentro de mim)
Threaten' the life it belongs to.
(Ameaçando a vida a qual ela pertence)
And I feel like I'm naked in front of the crowd
(E me sinto nua diante da multidã)
Cause these words are my diary screamin' out aloud
(Porque essas palavras são meu diário gritando bem alto)
And I know that you'll use them however you want to.
(E eu sei que você vai usá-las como quiser)

Por volta das 02:00 da madrugada, Wanda, que não havia pregado os olhos por sequer um segundo, levantou-se da cama, calçou sua pequena pantufa de gatinhos e levou seus punhos fechadas aos seus olhos os esfregando. Como passou a noite chorando, sua visão estava embaçada, seus olhos estavam inchados e completamente vermelhos.

Wanda andou até o espelho que tinha em seu quarto, o mesmo que não tinha notado presença antes por tanta exaustão. Mirou seus próprios olhos pelo reflexo e bufou vendo tal situação.

-Estou um caco... - Falou para si mesma e então seguiu em direção a uma pequena escrivaninha que estava ao lado da cama. Haviam umas folhas em branco e uma caneta antiga, daquelas com penas e plumas. Wanda então sentou-se na cadeira afrente da mesa, molhou a ponta da caneta no pequeno potinho de tinta e começou a escrever em um dos papéis. Ela escrevia uma carta, que era para seu falecido irmão, Pietro. Mesmo sabendo que ele nunca as leria, isso lhe dava confronto. Era como se estivesse desabafando para seu tão amado e querido irmão.

Querido Pietro,

Estão sendo dias difíceis sem você por perto. Sabia que agora sou uma fugitiva? Sempre esperei isso de você seu bocó, nunca de mim. Mas olha onde estou agora. Queria que você estivesse aqui, para me arrancar sorrisos nesse momento tão triste e desanimador. As vezes queria que eu tivesse sido levada em seu lugar, você aproveitaria bem mais que eu... Você me acha patética? Porque eu acho. Eu tenho a oportunidade de viver e não consigo aproveitar isso. Eu penso "quem sabe se eu puser tudo em um papel, não estará dentro de mim mais", e aqui estou eu, uma verdadeira idiota. Sinto muito por não ter sido levada em sej lugar. Sinto muito por não ter conseguido te salvar, sinto muito por não ter sido o suficiente para você.
Eu te amo para sempre.

Com saudades: Wanda

Após escrever a carta, Wanda levantou-se da cadeira e agachou para guardar o pedaço de papel riscado em sua mochila que estava no chão. Depois, apoiando suas mãos em seus joelhos, levantou-se e saiu caminhando em direção a porta do quarto para sair.

Ao passar pelo corredor em direção a cozinha, a bruxa avistou o amigo Visão sentada em uma das poltronas da sala, ele estava com os olhos fechados, as pernas cruzadas e suas mãos sobre os joelho fazendo um símbolo com os dedos. Ele estava meditando, logo Wanda concluiu e seguiu em silêncio em direção a cozinha. Mesmo sabendo que o Sintozóide sabia com certeza de sua presença ali, ela não queria interrompe-lo.

Chegando em seu destino, Wanda fuçou os armários da casa de Harkness e achou um bule de chá, logo então presumiu que teria o próprio sachê também. Após uns segundos de procura, Wanda achou um saquinho cheio de sachês de chá, eram de erva doce, seu favorito. A morena de olhos verdes sorriu enquanto enchia o pequeno bule de água e o colocava em fogo baixo, logo soltando um suspiro ao sentar-se sobre a bancada da cozinha e ter flashbacks enquanto esperava sua água ferver.

-Mamãe, você pode preparar um chá para mim? Por favooor? O seu favorito! - Implorou a pequena Wanda de 10 anos enquanto olhava fixamente para sua mãe, franzindo o nariz e com uma carinha de cachorrinho sem dono. A pequena Maximoff encontrava-se deitada em sua cama assistindo a uma de suas sitcoms favoritas.

dandelions - wantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora