case-se comigo

1.4K 157 239
                                    


Aviso⚠️
Spoiler de Viúva Negra

(cap sem revisão)

It's a beautiful night
(É uma bela noite)
We're looking for something dumb to do
(Estamos à procura de algo idiota para fazer)
Hey, baby
(Ei, querida)
I think I wanna marry you
(Eu acho que quero me casar com você)
Don't say no, no, no, no, no
(Não diga não, não, não, não, não)
Just say yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
(Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim)
And we'll go, go, go, go, go
(E nós iremos, iremos, iremos, iremos, iremos)
If you're ready like I'm ready
(Se você estiver pronta como eu estou pronto)
Just say: I do
(Basta dizer: Eu aceito)
Tell me right now, baby
(Me diga agora, querida)

Após conseguir um "jato" não muito seguro com um de seus fornecedores mais próximos, Natasha e as outras mulheres voavam em direção a prisão onde libertariam o prisioneiro.

-Quem nós viemos libertar? Me diga que essa pessoa não merece estar aí para estar sendo solta. - Wanda diz olhando para as janelas.

-É, ele merece e muito, mas não temos outra opção. O nome dele é Alexei Shostakov, ou melhor, o Guardião Vermelho. - A russa responde sem tirar os olhos dos controles.

-Ou melhor ainda, o nosso pai. - A loira fala.

-Como é que é? - A feiticeira arregala os olhos encarando a namorada que não desfocava sua vista do céu.

-Ele nunca foi meu pai. - Romanoff fala sem nenhum remorso. - Ele deixou a Yelena e eu para morrer naquela maldita sala vermelha, isso pra mim não é ser um pai. - Todas ficaram em silêncio engolindo em seco por um tempo.

-O Dreycov... ele mencionou algo sobre o sequestro de Violet ser parte relacionado ao que aconteceu em Budapeste... Eu posso saber agora? - A morena pergunta.

-Yelena, você está no comando agora. - Natasha diz saindo da cabine do piloto e indo para trás se sentando ao lado de Wanda.

-Bom, estava com medo de te contar e você... não sei, me achar um monstro talvez... Mas está na hora de você saber. - A ruiva diz passando as mão pelo rosto.

-Eu não vou te julgar, nem pelos seus piores erros. - A garota diz e sorri segurando a mão da namorada que suspira.

-Então... essa seria minha última missão antes de entrar para SHIELD. Clint e eu espalhamos bombas por todo o estabelecimento onde Dreycov estava. - Aperta a mão da garota e vira seu olhar para o chão. - Estava tudo indo certo, até a filha dele aparecer, ela era só uma criança, mas não tínhamos mais tempo... Então eu mandei Clint explodir mesmo assim. Eu matei essa garotinha, e agora ele quer vingança.

-Nat... E-eu... Sinto muito. - Puxa Natasha para um abraço apertado.

-Eu sou uma pessoa horrivel, Wanda. Eu não mereço ser mãe da Violet e eu também não mereço você. - Olha para o tento tentando segurar as lágrimas.

-Não diga isso, amor. Nós te amamos do jeito que você é. Seu passado foi difícil e você teve que fazer coisas horríveis, mas oque importa é que agora você está fazendo a coisa certa. - A morena diz e acaricia a bochecha da outra mulher.

-Chegamos, família. - Yelena diz olhando para baixo. - Alexei já deve ter recebido o ponto de comunicação que enviei para ele. Só falta ele respon... - É interrompida ao escutar um barulho em seu ouvido.

-Minhas meninas, vinheram me buscar. - Dizia enquanto socava uns guardas.

-Não chame atenção. - A ruiva diz mas logo escuta uma gritaria do outro lado do ponto. - Você chamou atenção... - Revira os olhos. -Va para o andar superior. - Natasha fala para o homem enquanto o observava correndo la de cima. - Se mexe super-soldado.

dandelions - wantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora