eu quero beijar você

3.1K 320 537
                                    


Shut your mouth, baby stand and deliver
(Cale sua boca, amor fique e se entregue)
Holy hands, ooh they make me a sinner
(mãos santas, ooh elas me fazem um pecador)
Like a river, like a river
(como um rio, como um rio)
Shut your mouth and run me like a
(Cala a boca e me percorra como)
Choke this love till the veins start to shiver
(sufoque este amor até que as veias comecem a tremer)
One last breath till the tears start to wither
(uma última respiração até que as lágrimas começam a murchar)
Like a river, like a river
(como um rio, como um rio)
Shut your mouth and run me like a river
(Cale sua boca e me percorra como um rio)


Eram quase oito da noite quando Wanda terminou de se preparar para a festa de Stark. A morena usava uma blusa rosa pastel colante de mangas longas, uma saia preta solta e um salto fino da mesma cor de sua blusa. Seu cabelo estava solto, apenas com uma presilha dourado na lateral esquerda de sua cabeça, oque deixou esse lado de seu rosto totalmente exposto.

Maximoff caminhou até a porta e a abriu, para sua surpresa lá estava Visão, prestes a bater na porta que havia sido aberta.

-Porra Vizh, que susto. - Disse a mais nova suspirando e levando a mão até o peito que estava acelerado. - Desculpa, mas você me assustou.- Disse a morena ao ver a cara do amigo de incrédulo.

-Tudo bem, Wan. - O Sintozóide abriu um sorriso amigável para Maximoff a entendendo.- Vim avisar que os outros estão na parte de trás da casa, na varanda, onde o Sr. Stark, sabe-se lá como, montou um mini bar, instalou um som, contratou um barman e espalhou sofás pra todo lado. - Visão disse passando a mão em sua nuca em sinal de confusão.

- Típico! - Wanda disse abrindo um sorriso e rindo. Visão então ofereceu seu braço a amiga, que logo entrelaçou com o seu, e saíram em direção a varanda traseira.

Chegando lá, os demais Vingadores estavam espalhados por todo canto, mas as orbes de Wanda involuntariamente buscavam apenas por uma pessoa em específico. Wow Pensou a feiticeira ao avistar Natasha perto da bancada do mini bar conversando com Steve. A ruiva usava um vestido decotado colante preto, oque roubou um suspiro de Maximoff. Tambem usava um salto da mesma cor do vestido e seus cabelos estavam soltos e totalmente alinhados.

-Wanda querida, tudo bem? - Disse Visão ao perceber que a amiga estava calada por tempo demais com a boca aberta e totalmente vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Wanda querida, tudo bem? - Disse Visão ao perceber que a amiga estava calada por tempo demais com a boca aberta e totalmente vermelha. - Comeu algo que te fez mal? É alergia? - Visão soltou o braço da menor e começou a analisa-la.

-N-não, ta tudo bem Vizh, só to um pouco... Sabe, é... Enfim, esquece. - Disse Wanda voltando a realidade e arregalando os olhos envergonhada.

- Hey, Visão, venha aqui por favor. - Clint chamou o Sintozóide para se juntar a ele e Scott. O "homem vermelho" olhou para Wanda como se perguntasse se havia problema deixa-la e ir até lá, a morena sorriu dizendo para ele ir, assim ficando sozinha.

dandelions - wantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora