(cap sem revisão)We fell in love in October, that's why I love fall
(Nós nos apaixonamos em outubro, por isso eu amo o outono)
Looking at the stars, admiring from afar
(Olhando para as estrelas, admirando-as de longe)
My girl, my girl, my girl
(Minha garota, minha garota, minha garota)
You will be my girl
(Você vai ser a minha garota)
My girl, my girl, my girl
(Minha garota, minha garota, minha garota)
You will be my world
(Você vai ser o meu mundo)
My world, my world, my world
(Meu mundo, meu mundo, meu mundo)-Mamãe? Onde você está?
Natasha acorda assustada escutando a voz chorosa de sua filha vindo do outro lado da porta e se levanta correndo preocupada se desvencilhando de Wanda que também acaba acordando.
-Estou aqui, coelhinha. - Diz abrindo a porta com pressa e se ajoelhando para pegar a menina no colo. - O que houve, meu amor? - Acaricia as costas de Violet.
-Achei que você tinha ido embora de novo, mamãe. Não vai embora mais por favor. - A criança diz agarrando o pescoço de sua mãe em um abraço e chorando cada vez mais. Isso fez Natasha quebrar.
-O que aconteceu? - Wanda pergunta caminhando até elas ao ver a menininha em prantos.
-Ela achou que eu tinha ido embora... De novo. - A ruiva diz não conseguindo conter suas lágrimas também e beijando o cabelo da filha. - Olha meu bem, eu prometo que não vou te deixar, ta bom? Nunca mais, independente de qualquer coisa. - Diz afastando a garotinha para olha-la. - Eu só estava com medo, a mamãe também tem medo as vezes, sabia?
-Medo do que? Você é a mamãe mais forte do mundo todinho. - Violet murmura parando de chorar.
-Medo de te machucarem, meu bebê. - Anda até o sofá e se senta com a menina em seu colo. Wanda senta ao seu lado as observando e passando a mão nos cabelos cor de fogo da namorada.
-Mas eu sou grande, mãe. Eu posso chutar a bunda dos caras malvados igual você e a tia Yelena.
-O-o que? Sua tia que te ensinou a falar isso? - A ruiva pergunta não conseguindo deixar de rir indignada e morde delicadamente o nariz da filha.
-Foi. - A miniatura loira diz rindo pelas cócegas da mãe.
-Pode ter certeza que ela vai apanhar muito por isso. - A ruiva diz escutando Wanda rir.
-Mamãe, você ainda não me disse quem ela é. - A criança aponta para a morena. - Por que ela estava la dentro com você? - Olha para a mãe que engasga pela pergunta.
- Essa é a Wanda. E bom... ela é.. ela é a namorada da mamãe. - Diz pegando a mão da feiticeira entrelaçando seus dedos enquanto a mesma sorria.
-Uau que legal, mamãe. Ela é muito bonita. - A garotinha diz entendendo sua mão até o rosto de Wanda o acariciando gentilmente.
-Obrigada, meu bem. Mas você é bem mais bonita do que eu. - Maximoff diz franzindo o nariz enquanto sorri. - Posso te dar um abraç... - É interrompida quando a garota pula do colo da mãe para seus braços a abraçando e fazendo quase cair para trás. - wou você é forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dandelions - wantasha
De TodoDepois da guerra civil, após quebrarem o Tratado de Sokovia, aprovado por 117 países, os vingadores: Steve Rogers, Sam Wilson, Bucky Barnes, Scott Lang, Clint Barton, Wanda Maximoff e após sua troca de times: Natasha Romanoff, James Rhodes, Visão, e...