(cap sem revisão)Pessimistic as it seems
(Por mais pessimista que pareça)
Sleep will never come that easy
(O sono nunca virá tão fácil)
We will always have bad dreams
(Nós sempre teremos pesadelos)
We will always have bad dreams
(Nós sempre teremos pesadelos)-Mamãe?? Precisamos ir, anda vamos. O tempo está acabando, ela está chegando! - A criança falava ao entrar no quarto da mãe repentinamente.
-O que? Que tempo? Quem está chegando? - Wanda perguntava confusa olhando ao seu redor.
-Você sabe quem, não temos tempo a perder. Precisamos ir agora, antes que seja tarde demais! - Diz segurando a mão da morena e a arrastando para fora da casa. A feiticeira ia totalmente embaraçada com a situação.
xxx: Para onde pensam que vão? Acharam mesmo que escapariam tão fácil de mim? - A figura misteriosa dizia parada de costas no meio do caminho.
-O que? Quem é você? Quem são vocês?!- A feiticeira dizia atordoada olhando as pessoas ao seu redor. - Cade a Natasha? - procurava ao redor. - NATASHA?? NATASHA?? - gritava pela esposa, ja entrando em desespero.
-A mamãe não está aqui, você não lembra o que aconteceu?? -A criança dizia.
xxx- CHEGA! Está na hora. Finalmente chegou o grande dia. Ele está aqui, e finalmente vou ter o que me foi prometido. - A figura misteriosa diz se virando para encarar Maximoff.
-Não pode ser. Como? - Diz em choque levando a mão até a boca.
- Wanda...
- O que... - Olhava ao redor procurando pela voz.
-Wanda, acorda.
Wanda acordou sentando na cama repentinamente, o que acabou fazendo com que a mesma desse uma cabeçada em Natasha.
-Wanda? Que porra é essa? - Natasha diz com uma expressão de dor, levando a própria mão até a testa onde levou uma pancada.
-O que... O que aconteceu? - A morena diz sentindo o coração acelerado e a respiração pesada, cheia de suor pelo corpo.
-Como assim o que aconteceu? Me diz você, poxa. - A ruiva olha a esposa com uma expressão de preocupação, levando suas mãos às têmporas da mesma as acariciando. - Eu acordei com o barulho dos vidros do quarto se quebrando e te vi levitar sobre a cama, em uma bolha de magia vermelha. E.. e seus olhos... eles estavam vermelhos também.
-E-eu, eu não sei. Eu tive um sonho, não me lembro bem, mas.. tinha um garoto, muitas vozes, eu não consigo me lembrar do rosto dele, era como se ele estivesse em um estado constante de mudança. - Explicava enquanto enxugava o suor da testa. - V-cocê não ficou com medo? Eu podia ter te machucado, Natasha... - Se afastou um pouco da mais velha.
-Ei ei, querida, eu estou bem. Eu não estou com medo. Você é a minha esposa, acha mesmo que eu me casaria com alguém de quem sinto medo? - A russa diz mudando de posição e dobrando os joelhos sentando-se sobre os próprios pés.
-Jura? - Diz fazendo biquinho.
-Claro, linda. - Natasha diz colocando os cabelos desgrenhados da esposa para trás da orelha e se aproximando para beija-la em um sinal de carinho e compreensão. - Eu te amo muito, bruxinha.
-Eu também te amo, vida. - Diz abraçando a mulher a sua frente e enfiando o rosto na curva do pescoço da mesma se aconchegando e sentindo o cheirinho. -Mas...
-Não vai conseguir dormir mais né? Já imaginava. - A ex-espiã diz gargalhando. - Vem. - Diz levantando-se da cama e indo pegar dois casacos. - Veste isso, bebê. Vamos ir até a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dandelions - wantasha
AcakDepois da guerra civil, após quebrarem o Tratado de Sokovia, aprovado por 117 países, os vingadores: Steve Rogers, Sam Wilson, Bucky Barnes, Scott Lang, Clint Barton, Wanda Maximoff e após sua troca de times: Natasha Romanoff, James Rhodes, Visão, e...