-Eii gente, aqui está o capítulo da lua de mel 👹🥃 já avisando que só tem baixaria viu KKKKKKKKK (+18)
-Ah, e eu fiz um vídeo da fanfic la no tiktok, o meu user é vickdcw.(cap sem revisão)
Can I just stay here?
(Posso apenas ficar aqui?)
Spend the rest of my days here
(Passar o resto dos meus dias aqui?)
Cause you make me feel like
(Porque você me faz sentir como)
I've been locked out of heaven
(Se eu estivesse impedido de entrar no céu)
For too long
(Por muito tempo)
For too long
(Por muito tempo)Depois de um tempo que a festa havia acabado, restavam na casa de praia apenas Wanda e Natasha ja banhadas, que estavam abraçadas sentadas na poltrona se entre-olhando igual bobos alegres, e Yelena e Violet jogadas no chão enquanto riam de algo aleatório que a loira havia falado.
-Ah, então, está na hora de irmos pirralha. - Yelena diz levantando-se do chão e olhando para as mulheres fazendo cara feia pela boiolagem do casal recém casado.
-Mas eu não ia ficar com as mamães? - A menina diz se levantando confusa e pedindo colo para a tia.
-Disse certo, IA! - Pegou a garota nos braços. - Acho que suas mães estão sendo abduzidas pelo et bilu gay.
-Vai se foder, Yelena. - Natasha diz quebrando o contato visual com a esposa para olhar a irmã e mostrar o dedo do meio.
-Mas eu também quero ser abduzida pelo et bilu gay. - Violet fala fazendo bico e cruzando os braços.
-Mas o que? - Wanda fala indignada levantando do sofá e pegando a filha do colo de Yelena que arqueia uma das sobrancelhas. -Você ainda é muito nova para essas coisas, garotinha. - Natasha apenas assistia a cena sorrindo no sofá.
-Deus é mais, se for para ser gay assim igual vocês eu não quero nem idosa. - A loira revira os olhos falando. - Agora anda, vamos Violet. As pombinhas merecem aproveitar o resto da noite. - Diz piscando para as mulheres e pegando a criança de volta saindo com ela até o carro para irem embora.
-Essas duas ainda me matam de rir. - A ruiva diz apoiando um dos cotovelos no sofá e ficando de frente para a mais nova que havia se sentado. - Então...
-Então..? - A feiticeira sorri puxando a mais velha pela gola da blusa para sentar-se em seu colo e começa a distribuir beijos quentes e carinhosos por todo seu pescoço. - Como sempre está tão cheirosa. - Diz passando o nariz levemente pela pele macia da russa.
-Hm - Foi tudo que saiu dos lábios de Natasha, que abraçou o pescoço da mais nova enquanto sentia os beijos molhados em sua pele.
Wanda logo começou a subir suas mãos pelas coxas grossas da mulher até chegar em sua bunda e aperta-la dando um tapa estalado logo em seguida. Tudo que ouviu foi um gemido rouco.
Com uma das mãos, a morena apertou a cintura da esposa e levou a outra á intimidade da mesma, fazendo uma leve pressão em seu clitóris por cima do short, o que fez a outra mulher rebolar buscando por mais contato.
-Wanda, não brinca comigo hoje. - Falou em um tom autoritário, fazendo a outra mulher soltar uma risadinha e assentir.
-Você quem manda, amor. - Falou sussurrando no ouvido da ruiva e enfiou a mão na calcinha da mesna penetrando-a repentinamente com dois dedos, o que fez a mulher ter um espasmo. -Assim ta bom?
-Wanda... - Natasha enfiou a cabeça no pescoço da garota e gemeu enquanto rebolava nos dedos da mesma. - Isso...
A feiticeira a penetrava lentamente enquanto massageava seu clitóris com o polegar aproveitando cada momento e cada gemido que a mulher soltava, mas logo foi aumentando o ritmo das estocadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dandelions - wantasha
De TodoDepois da guerra civil, após quebrarem o Tratado de Sokovia, aprovado por 117 países, os vingadores: Steve Rogers, Sam Wilson, Bucky Barnes, Scott Lang, Clint Barton, Wanda Maximoff e após sua troca de times: Natasha Romanoff, James Rhodes, Visão, e...