Prólogo

2.2K 269 24
                                    

A sociedade foi dividida em três classes: alfas, betas e ômegas. Inicialmente os ômegas eram a base da pirâmide, os betas era o meio, e as alfas estavam no topo. Pessoas com mente fechada ou preconceituosos, insistiam em dizer que ômegas serviam apenas para cuidar da casa, dos filhos e do alfa – Basicamente servem apenas para fazerem o serviço doméstico –,  além de serem "depósito" de esperma. Acreditavam que eles eram frágeis demais e qualquer toque, poderiam quebrar.  Mas a maior parte da população daquela época era composta por ômegas, eram eles que movimentavam o mundo.

Conforme os anos passavam, o estereótipo de ômegas serem submissos das outras classes e frágeis era apagado, ainda havia seres que batem o martelo sobre essa visão. Claro, alguns ômegas gostavam de ser submissos aos alfas e betas, até mesmo ômegas.
Jeon Jungkook era um desses que acreditava que os ômegas eram livres para serem e fazerem o que quisessem. Como foi criado por pais que colocavam o respeito acima de tudo, além de não ligarem para opiniões terceiras, tinha o propósito de mostrar à sociedade que aqueles estereótipos eram sem fundamento.

Também foi criado a respeitar os mais velhos e nunca, hipótese alguma, levantar a voz para alguém. Quando era criança, familiares próximos gostavam de colocar regras no Jeon, principalmente os tios alfas e os avós. Naquela época, fazia ele se comportar como um "ômega de verdade", visto que as ações de Jungkook — como brincar apenas com os betas e alfas, ser agressivo, entre outros... — não eram propícias a ômega. Por esses motivos, os pais do Jeon brigaram com os parentes e até hoje não se resolveram.

Seu amigo, apesar de ser um alfa, concordava com tudo que Jungkook falava. Min Yoongi não gostava de ver as pessoas falarem para o amigo ser os padrões da sociedade. Gostava de vê-lo fazendo o seu próprio padrão e torcia para mais pessoas pensarem assim.

No outro lado da rua, morava Park Jimin, este que dividia casa com Yoongi. Conhecia Jungkook pelo amigo, nunca teve um dia que Yoongi não comentasse sobre o ômega. Nunca tinha visto pessoalmente, mas seria capaz de identificá-lo na rua, apenas com as características que o amigo descrevia. Iria admitir, estava ansioso para conhecê-lo, queria saber se ele era aquilo tudo que ouvia.

Se rolasse algo mais, só Deus sabia, e como torcia para que acontecesse.

Eles só não esperavam que fossem ganhar um presente de nove meses.

 

Grávido Do Meu Vizinho:: JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora