Epilogue

987 106 4
                                    

Esse capítulo em si é narrado pelo Jungkook. E ele é curtinho.

.

.

.

Quando nos conhecemos, eu senti uma agitação dentro de mim, fiquei tão inebriado com seu cheiro. Que quis tê-lo grudado na minha roupa, apesar de nos vermos naquele dia. Porém não falei nada, apenas me mantive quieto escutando você conversar com o hyung. Quando soube que vocês eram meus vizinhos, fiquei tão feliz, por isso gritei; eu poderia ficar mais perto do Yoongi Hyung e continuar com aquelas aulas de defesa, que após dois anos praticando, larguei de mão. Era cansativo demais e eu era sedentário.

Naquele dia que ficamos algumas horas sem a companhia do Yoon, você contou que eram irmãos, entristeci porque o Min nunca tinha contado pra mim. Confesso que fiquei bravo com ele, afinal, éramos — e continuamos sendo — melhores amigos, ele não podia esconder aquilo de mim. Entretanto, mantive minha plenitude e não briguei com ele.

Acho que aquele dia serviu como motivo para nos aproximarmos melhor, porque, semana depois, parecíamos ter bastante intimidade. Já que você me levou para a universidade e ficamos "assistindo" o filme. Sendo sincero, eu mal lembrava que meu heat  estava perto, os encontros com Yoongi ocuparam totalmente minha mente, assim como você.

Acabou que você me ajudou durante aqueles quatro dias e não contente, me marcou e me engravidou. E só fui descobrir que não usamos camisinha no primeiro dia… Não sabes o desespero que fiquei quando reparei na marca ou até mesmo quando descobri a gravidez. Taehyung e Yoongi me ajudaram muito, sou grato a eles.

Na minha cabeça, a sua reação ao saber que eu estava grávido, era ruim. Você saiu correndo do hospital, não me deixou explicar, fiquei triste. Passando os dias, com a marca senti o quanto angustiado você estava. Até que, enfim, entendi o seu lado.

Quando você foi na universidade atrás de mim, fiquei desacreditado, mas aceitei seu convite e graças ao bom Deus, você assumiu a paternidade. Também se não assumisse, Yoongi e papai fariam questão de lhe ameaçar até que aceitasse.

Os meses foram se passando e você permaneceu do meu lado, indo atrás de casa desejo que vinha. Você é o alfa perfeito para qualquer pessoa. Você continuou do meu lado até o Hye nascer e depois também, mas o melhor foi poder sentir seu cheiro quando Hye voltava para casa.

Agora, dois anos depois, estamos com nossa família completa. Hye cresceu, já aprendeu a falar e andar e sempre dá um jeito para fazermos a vontade dela. Além disso, ele fica paquerando a filha dos hyung 's, sinto que Taeyeon e Kim MinJae serão ótimos companheiros para ele, nosso alfinha será muito bem amado. Assim como os ômegas serão bastante amados pelo Hye.

Assim como o Ji Sung, o mais novo membro da nossa família. Que apesar de começar errada, aos poucos foi caminhando nos trilhos.

Tenho orgulho que sou feliz por ter  Park Jimin como namorado e pai dos meus filhos, ele se mostrou uma ótima pessoa conforme o tempo passava. Até papai Jinwoo aceitou ele.

No meu último heat, passamos juntos, assim como no seu e enfim, você me marcou. E graças a Deus que não era uma marca temporária, acho que não aguentaria outra. Foi apenas no meu heat que aceitei o fato de estarmos ligados.

Afinal, eu sou você e você sou eu.
Eu te amo, Jimin hyung e nunca duvide do meu amor por ti.















FIM.

.

.

.

Finalmente acabamos com Grávido do meu vizinho, confesso que achei que ela não teria muita visualização, tanto aqui como no Spirit, mas vocês mostraram o contrário. Agradeço a cada um que comentou, que deixou uma estrela e que esperou a atualização.  Foi 1 ano desenvolvendo a história, até achei que demoraria para terminar.

Não está decidido, mas talvez role um bônus.

Beijinhos e até o próximo!

Grávido Do Meu Vizinho:: JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora