A barriga de cinco meses já era evidente.
Cada dia que passava ela começava a pesar. Os desejos cada vez mais eram estranhos — na minha visão eram maravilhosos — , os chutes do lobinho começavam a cansar. Ele é muito elétrico, talvez seja de família. E eu era assim quando estava na barriga — palavras da minha mãe.
— Vamos Jungkook, decida logo! Não podemos demorar aqui. — minha mãe reclamou.
Bom, hoje é sábado e estamos no shopping. Comprando algumas roupinhas pro bebê e vendo preços das coisas principais.
— Agora que você tá prenha do Jimin e carrega uma marca dele, por que vocês ainda não moram juntos? — Taehyung perguntou.
Ele fez um escândalo pra poder vir junto e de vez quando — sempre — discorda da minha opinião com minha mãe.
— É verdade! — S/n falou, mas logo colocou a mão no queixo pensativa. — Se bem que o coitado do Jimin, estaria morto antes de se mudarem. Você sabe como o pai do Gukkie não foi com a cara dele.
— É pra vocês me ajudarem com as roupas e não falar da minha vida. — falei cansado. A barriga de cinco meses começava a pesar e se desse seis passos já estaria respirando igual a um cachorrinho.
— Tu me respeita, moleque! — a ômega mais velha falou me dando um tapa na nuca. — Tá achando que tá falando com seus amigos?
— Que amigos, tia? — o Kim se intrometeu. — Pelo que sei ele só tem a mim e ao Yoon.
Deus, desisto.
Andei, quase se arrastando, pra fora da loja. Não gostei de nenhuma das roupas que tinham e muito menos dos móveis, tudo muito repetitivo. Azul e rosa. Por Deus.
Nesses meses eu e o Jimin nos tornamos mais próximos. Andávamos discutindo sobre qualquer coisa, meu humor mudava a cada hora. Sinto que isso deixa o alfa sobrecarregado. Meu lobo se sentia inseguro não tendo mais a marca do Jimin, ela sumiu no quarto mês da gestação. Ele ficou tão tristonho, só apareceu duas vezes até agora.
Todos os assuntos entre Jimin e eu são voltados ao futuro e ao bebê, que ainda não sabemos o sexo e a classificação. O doutor disse que na próxima consulta já conseguirá saber se é alfa, ômega ou beta.
Se for ômega imagino que o Jimin será o mais ciumento, e eu o mais liberador. Mas o que vier, vai ser amado por todos da família.
Torço que venha ômega, porque apostei uma grana com isso.
Decidimos que o Taehyung será o padrinho, só que ele ainda não sabe; estamos pensando em falar só quando o filhote nascer.
[...]
Já tínhamos chegado do shopping e guardado todas as compras, que eram poucas. Taehyung foi deixado em casa em segurança, até estranhei dele não ir pra casa do Min já que vive lá. E minha mãe saiu com meu pai, a fim de terem uma noite deles.
Agradeço por eles terem saído, assim posso assistir meus filmes e comer sem escutar eles reclamarem dos meus hábitos. Também não queria saber o que eles iriam fazer.
Estava indo pra cozinha jogar fora as embalagens de doces que tinha comido, quando a campainha tocou. Bufei e dei meia volta indo até a porta, gritando para a pessoa esperar.
Abri e tive uma pequena surpresa em ver a silhueta conhecida. A alfa que não via há alguns anos estava bem na minha frente, com um sorriso no rosto e os braços abertos. Mas ao me ver, quer dizer, assim que pousou os olhos na minha barriga, baixou os braços e cerrou os olhos na minha direção.
Já vi que vou ter muito o que explicar.
Antes dela falar, abracei-a com todo o cuidado por causa da barriga e passei o nariz no pescoço dela, sentindo uma nostalgia me pegar.
O cheiro de limão me fez lembrar da minha infância, quando ainda era um pequeno — que de pequeno não tinha nada — ômega que adorava o colo da alfa. Sempre que me sentia mal ou quando chorava, corria para os braços da mais velha. Que fazia carinho no meu cabelo e contava alguma história pra me distrair.
— Senti sua falta, Noona. — falei pra alfa. Contando com meus pais e Yoongi, ela é a quarta pessoa o qual eu correria se estivesse em perigo.
— Também senti, coelhinho. — disse após separar o abraço. — Agora me diz, depois de cinco anos que a gente não se vê, você aparece grávido?! Cadê aquele Jungkook que falava que só ia engravidar depois de terminar a faculdade?
[...]
— COMO ASSIM?! — depois de ter explicado toda história para a alfa, resultou nisso.
Falei que fui marcado no cio pelo irmão do meu melhor amigo e que estou com cinco meses. Só acho que ela não reagiu bem quando falei que parei no hospital, por causa de um mal estar e da reação de Jimin.
— Mas como você está? — perguntei, querendo encerrar o assunto e saber mais da vida da alfa.
Vi um sorriso nascer nos lábios dela e esperei até contar a novidade. Que por sinal era muito boa. Ela finalmente está conhecendo alguém e não parece ser apenas uma noite. Os olhos brilharam ao falar do alfa — ela nunca ligou dos estereótipos de Alfa x Ômega ou Alfa x Beta.
Dela falar que está namorando uma pessoa da mesma classe não é novidade, desde a adolescência é assim.
— Só tem uma coisa que não entendi. — a loira começou. — Você é marcado e está esperando um filho dele, certo? — concordei com a cabeça, então prosseguiu. — Por que você não mora com ele?
Ela tem razão, mas não vejo motivos para dividir um teto com ele. Prefiro deixar as coisas do jeito que tão.
— Já sei! — a alfa falou de repente, me assustando e assustando o lobinho. — Vocês só não moram juntos, por causa do tio Woo, né? Porque a tia S/n não ia impedir, estou certa?
— Não é nada disso. — pus um fim no assunto. — A gente não vai morar juntos coisa nenhuma, só estamos nos dando bem por causa do bebê. E nem conversamos sobre isso.
Vendo que começava a me estressar, a mais velha mudou o assunto. Passamos boa parte da tarde falando sobre antigamente. Na época que ela ficou morando uns meses na minha casa.
Quando a noite começou a surgir, Jiwoo foi embora. Enquanto via o carro sumir na esquina da rua, avistei o Park saindo da casa dele. Pela feição dele, ele estava calmo e cansado.
Acenei sorrindo para ele, mas ele nem notou. Fiquei mal com a atitude dele, mas não reclamei. Ele devia estar num dia ruim, qualquer pessoa tem seu dia ruim.
Resolvi deixar de lado ele e ir entrar, ainda sentindo uma sensação no coração.
[...]
Desde ontem Jimin não havia trocado nenhuma mensagem com o ômega, se sentiam traído. Depois de vê-lo abraçado com aquela alfa, seu lobo — assim como ele — ficou com raiva.
Não iria perguntar quem era, porque não namorava o Jeon, só tinha um filho. Isso era a única coisa que os ligava.
E eles também não tinham estabelecido como seria o relacionamento deles, só estavam se dando bem por causa do bebê.
Mas estava claro que Jimin se sentia inseguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido Do Meu Vizinho:: Jikook
FanficUm ômega. Um alfa. Eram desconhecidos até o único amigo em comum os apresentar. Seria bom se isso fosse a única coisa que tinham em comum, mas nem tudo é um sonho. Por causa de um cio fora do tempo, acabaram dormindo juntos. Era pra ser sem compromi...