Desde ontem Jungkook não saiu do quarto, nem para comer e dormiu muito mal. Só conseguia chorar horrores e nesse meio tempo, Yoongi e Taehyung haviam enchido meu celular de mensagens e ligações; fora os pais que ficaram querendo entrar no quarto. Não queria que eles vissem como o filho estava e muito menos não queria que eles descobrissem da marca; e principalmente que soubessem que tinha passado o cio com Park Jimin.
Era sexta vez que o celular apitava e a décima vez que seu pai batia na porta.
— Jungkook, abre a porta. Eu e sua mãe só queremos conversar com você, por favor. – o pai suplicou do lado de fora do quarto.— Tá eu abro, mas só você pode entrar.
Escutou um "tudo bem" e abriu a porta, após hesitar bastante. A expressão do pai era de preocupação, sua aparência estava tão ruim assim? Deu espaço e ele entrou, suspirando fechou a porta. Esperou ele sentar pra começar.
— Poderia me explicar o porquê dessa carinha? Não vejo mais o brilho dos olhos ou o sorriso, conta pro seu pai.
— Me desculpa, eu não deveria ter ido para lá. P-por favor não brigue comigo. – sem perceber, as lágrimas começaram a cair pelo rosto do ômega, se Jinwoo descobrisse o que aconteceu, ficaria furioso.
— O que aconteceu, meu coelhinho? – envolveu Jungkook num abraço acolhedor. — Você está com cheiro diferente... é de alfa.
— É do Yoon hyung. Papai, me perdoe por favor. Não quero decepcionar vocês, eu sou um ômega burro.
— Nunca diga isso, meu filho. – levantou o queixo do filho, fazendo olhar dentro dos olhos. — Você é um ômega muito especial, nunca mais diga isso.Depois disso, ficaram vendo o filme preferido de Jungkook e Jinwoo nem perguntou o porquê do filho está tão desesperado; ainda bem. Quando deu oito da noite, S/n chamou-os para jantar e disse que fez um jantar especial para comemorar o sucesso do restaurante dela.
— O Yoongi cuidou bem de você? Ele me falou que você ficou um pouco doente, está melhor agora? Quer algo? – perguntou preocupada.
— Não omma, estou bem sim. Ele cuida super bem de mim. – falou brincando com a comida.
— O irmão dele esteve lá ?
— Sim, mas não estava hoje.
— Ainda não consigo gostar dele. – o lúpus revirou os olhos.
— Mas ainda sim ele é um alfa bonito, não achou Jungkook?
Ele não queria entrar nesse assunto, até porque ainda mexia com ele; Jimin, marca e cio. Aiai, queria saber como se deixou levar pelo lobo e permitir que ficasse no comando.
E sim, ele achava Jimin um alfa muito bonito. O cheiro então, nem se fala...
— Jungkook, você está bem? Eu lhe fiz uma pergunta sobre o Jimin e seu rosto ficou mais branco do que o normal. Tem certeza que você está melhor? Não quer que a mamãe te leve pro hospital?
— Hospital?! Não precisa! Eu estou bem. – respondeu rápido.
— Tem certeza, meu coelhinho? Por que ficou assustado quando sua mãe falou sobre o Jimin? Ele fez alguma coisa com você? – Jinwoo questionou.
— Que?Ele não fez nada, tá bom. Eu não estou com fome, estarei no quarto. - levantou e subiu pro quarto,se trancando lá.
[...]
Jimin estava perdido, não sabia o que fazer. Sua cabeça estava latejando de tanto pensar e seu lobo estava inquieto. A marca que Jungkook fez andava ardendo no seu pescoço, só não coçava para não ficar pior.
Até perguntou para os amigos o que significava aquilo, mas eles não sabiam o que dizer. Pesquisou na internet, mas não tinha nada.
Cansado da falta de sorte, preferiu retornar ao trabalho. Naquela noite, ficaria na recepção do restaurante e atuaria mais tarde, como garçom.— Boa noite, sejam bem-vindos ao Joyeux restaurant. – sorriu educado. Em algumas horas suas bochechas começariam a doer. — Tem reserva?
— Sim. Hana Lee. – a alfa retribui o sorriso.
— Hum, mesa 50. – olhou no tablet e voltou atenção pra casal. — Por aqui.
Levou os dois até a mesa reserva e riu baixinho ao escutar parte da conversa deles.
— Yah, pare de flertar com ele, noona.
— Se contente e fique quieto, alfinha.
Suspirou vendo os novos clientes. Será uma noite longa...
***
— Então foi isso que aconteceu.
O turno de Jimin havia acabado há um tempo e por está apenas com o patrão/amigo resolveu pedir alguns conselhos. Por isso contou tudo que aconteceu entre ele e Jungkook, as falas do lobo do ômega, como ele estava se sentindo. Tudo!
— Uau. Vamos por partes. – o beta estava estupefato com todas as informações recebida. — Ele ficou no cio e pediu pra ficar contigo, vocês dormiram juntos e seu lobo o marcou. Ok, mas qual o problema nisso?
— Eu não sei se ele vai me odiar, hyung. – choramingou. — E nem sei o que pensar! Aparentemente eu tenho um ômega, que é melhor amigo do meu irmão, que possivelmente também vai me odiar.
— E vocês quiserem isso? Quiserem marcar ele?
— Eu não! Mas eles sim! Ainda tenho a marca do Jungkook, parece que os nossos lobos decidiram isso entre si. Sem consultar a gente!
Revoltado, assim que Jimin sentia-se. Diferente do lobo, este que estava se remexendo muito enquanto uivava.
— Você não acha que vocês tem uma ligação? Sem ser essa marca.— Como assim?
— Você disse que suas presas apareceram com o Jungkook, e elas nunca apareceram antes, seja com um ômega ou beta. Então há uma possibilidade de serem ligados, né..?
— Mas ele estava no cio, Hoseok, é óbvio que iam aparecer.
— E quantas vezes você estava no cio e passava com alguém? Elas não apareciam com ninguém.
— É, você tá certo.
— Então por que elas apareceram justo com ele? – perguntou e antes que Jimin pudesse responder, o celular começou a tocar. O nome " Yoongi" brilhava na tela.
— Sim, hyung?
— Vem pro hospital agora! – despejou a notícia.
— O que? Por que?
— O Jungkook, ele tá no hospital.
A mão que segurava o aparelho vacilou e a respiração de Jimin ficou agitada.
— Jimin? Ainda está aí?Colocou o celular de volta perto do ouvido e respondeu um "sim".
— Em qual hospital ele está? - perguntou sentindo que a qualquer momento poderia desmaiar. A afobação do lobo tornava tudo pior.
— No centro. – E desligou na cara do irmão, já devia esperar por isso.
— O que foi, Jimin? – o beta perguntou depois que Jimin guardar o celular.
— O Jungkook está no hospital, do centro. – disse com dificuldade. Ainda não conseguia acreditar.
— Certo, o hospital não é muito longe daqui, dá pra ir dirigindo. – Hoseok falou se levantando. — Vamos, eu te levo lá.
— Sério, hyung?
— Uhum, também já terminamos aqui. Aproveito para ir embora.
Depois de trancar tudo andaram até o carro e logo entraram; Jimin fazia tudo no automático.— fique calmo, Jimin-ssi, se ômega pode sentir sua aflição.
No caminho até o hospital, Jimin foi se acalmando graças a música que Hoseok colocou para distraí-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido Do Meu Vizinho:: Jikook
FanfictionUm ômega. Um alfa. Eram desconhecidos até o único amigo em comum os apresentar. Seria bom se isso fosse a única coisa que tinham em comum, mas nem tudo é um sonho. Por causa de um cio fora do tempo, acabaram dormindo juntos. Era pra ser sem compromi...