E lá estava o pequeno Ômega – que não tinha nada de pequeno – se arrumando pra mais um dia de faculdade. Gostava de dizer para todos que amava o curso de administração, mas no off faltava pouco para desistir.
Como sempre não demorou para se arrumar, não havia motivo para ir tão arrumado pra faculdade. Também não fazia questão de colocar roupas apertadas ou curtas, o máximo de roupas que cobria seu corpo já estava bom. Motivos assim que era conhecido por ser um ômega diferente.
— Apenas mais um dia para aguentar pessoas desrespeitosas e babacas. – revirou os olhos. Por ser o único ômega naquele curso – pelo menos nas aulas pela manhã –, tinha alfas e betas que se achavam no direito de desrespeitá-lo, seja com piadinhas sem graças ou com algum teor sexual.
Qualquer pessoa tem seu lado cute e o lado mais sério – digamos assim. E com Jeon Jungkook não era diferente. Havia dias que estava calmo, com um humor tranquilo e outros, estava sem paciência e a cada dez palavras que dizia, onze era mandando alguém a merda.
Vestia seu conjunto de moletom. Usava as roupas de acordo com o humor e como naquele dia, estava se sentindo péssimo, pôs roupas escuras. Calçou os tênis e jogou a alça da mochila no ombro, desceu pra cozinha; onde os pais já tomavam café.
— Bom Dia – deu um simples sorriso e se juntou na mesa.
Seu pai, Jeon Jin Woo, um famoso empresário de automóveis bastante conhecido em Busan. Seu cuidado com o filho era extremo, por pouco não deixou ele fazer amizade com o vizinho.
Muitos acham que é sem coração, já que é um alfa lúpus, mas apenas os verdadeiros conhecem o real Jeon Jin Woo. Exatamente protetor com a esposa e filho, e qualquer um seria quando se tem dois ômegas maravilhosos em casa.Sua mãe, Jeon S/N, é conhecida por fazer os melhores doces da região. Assim como o marido, é protetora com o filho, o mima quando necessário e sempre está demonstrando que ama o marido e o ômega.
— Bom dia, neném! Acordou cedo, caiu da cama? – sorriu amorosa.
— Dormiu bem, coelhinho? – Jungkook sentiu-se tímido diante do apelido.
— Sim, papá. – respondeu sem jeito.
— Oh querido, você não sabe o quanto ele não gosta desse apelido? – S/n indagou cruzando os braços.
— Eu não posso fazer nada. – deu os ombros. — Ele é o meu coelhinho.
***
Enquanto andava pelo corredor a caminho da sala, algumas pessoas olhavam para o Jeon, sentindo-se atraídas pelo cheiro dele. Todos naquele bloco, até mesmo os de fora, tentavam ter algo com o ômega. Seja um beijo, uma rapidinha, coisas nesses níveis.
Estava chegando na sala, quando foi imobilizado por uma pessoa, deduziu ser alfa pelo cheiro dele. Este alfa tampou a boca do pobre menino, impedindo que ele gritasse,mas não adiantou muito, já que Jungkook mordeu a palma da mão do dele e conseguiu se soltar. Os novatos se assustaram com a cena, quase foram chamar ajuda pro Jeon, porém os veteranos não deixaram.
— Cenas assim serão comuns nesse bloco, vai se acostumando. – um beta, que não estava muito longe, comentou para o beta novato.
— Assim não, Jungkook! Você não pode fazer só isso. Lembra do que falei pra você? Quer sofrer na mão de um alfa ou beta qualquer? Sabe nem se defender direito.
— Aish hyung, – fez um biquinho. —, você mesmo disse no outro dia que estava certo! — bateu com o pé e cruzou os braços.
— Exatamente, ontem. Ontem foi ontem, hoje é hoje. Então para de agir como uma criança e aprende direito! Uma simples mordida não vai adiantar, eles vão tentar de novo até você se cansar.
— Tá bom. O que preciso melhorar?
— Bom, bastante coisa. Mas veremos isso mais tarde, pode ir lá em casa hoje?
— Tenho que ver com meus pais, mas como você é de confiança, eles vão deixar — sorriu.
— Ótimo! – sorri gengival — Quando acabar suas aulas me espera no portão, vou avisar seus pais.
Enquanto Jungkook fazia faculdade de administração, Min Yoongi fazia de letras. Sua especialidade.
A amizade de Jeon Jeongguk e Min Yoongi não é de agora. Tempos atrás, o alfa ajudou Jungkook a se livrar de alguns sem-noção. Os pais do ômega ficaram super preocupados quando soube do incidente, então pediu para Min fazer companhia a Jungkook.
De início Yoongi não gostou muito da ideia, mas com o passar dos dias, passou a suportar a presença do Jeon. Apesar da amizade ter surgido do nada, era uma bela e simples amizade. Alguns viam malícia, apenas pelo fato de ser um alfa e um ômega.***
O dia se passou lento e cansativo, graças aos céus era a última aula e todos daquele bloco, foram liberados. No ponto de vista do Jeon, as aulas foram "legais" e certamente tinha aqueles Alfas e Betas que ficavam dando cantadas . Já para Yoongi, foram um tédio, não via a hora de ensinar defesas ao amigo.
Saíram da sala ao mesmo tempo e juntos chegaram em frente ao portão. Um carro bonito parou bem em frente deles e vendo a cara do ômega, Yoongi tratou de explicar.
— Pedi para um amigo vir buscar a gente. Pode ficar despreocupado, caso ele tente fazer algo contigo, terá que se ver comigo e com seus pais. Tenho quase certeza que não sobreviverá.
— Não é hora de fazer piada, Yoon.
— Só estou falando a verdade, ômega. – sem enrolar, eles entraram no carro e o aroma do outro, fez o interior de Jungkook se contorcer. — Jeon, este é meu amigo, Jimin. Jimin esse é o Jeon.
— Esse é o ômega que você sempre fala? – Yoongi confirmou. — Oh, muito prazer em te conhecer, ômega.
Sorriu olhando pelo retrovisor, mantendo contato visual com o Jungkook, este corou com a intensidade do olhar, mas correspondeu ao sorriso.
— Podemos ir agora, Jimin. Para de babar na criança.
— Ei, eu não sou uma criança – fez biquinho, fazendo os alfas rirem.
— Com certeza não é. – o Park falou em meio aos risos.
O alfa mais novo seguiu com o caminho, não demorou muito, assim como não tão rápido; e Jungkook, que seguia quieto olhando a paisagem, achou muito estranho o caminho que eles seguiam. E em hipótese alguma Yoongi sabia o seu endereço, não fez questão de contar, até porque não tinha motivo pra fazer. Tudo bem que eram amigos, mas o ômega achava que isso não era importante. Assim como Yoongi onde Jungkook, o Jeon não sabia onde o alfa morava.
Talvez tenham sido os meus pais que deu, pensou e tentou acreditar nisso.
— Hm, hyung, você está me levando para casa? – perguntou incerto.
— Não. – Yoongi respondeu. — Estamos indo para minha casa, ai depois você pede pro seu pai vir te buscar.
— Ué... – franziu o rosto. — Então tá. – deu os ombros.
E cada casa que passava, Jungkook ficava mais aflito; até que o carro parou. O banco que estava sentado era atrás de Yoongi e por está ali tinha uma ótima visão das moradias daquela rua; tão motivo que fez soltar um grito – nada másculo. Assustou os alfas e mesmo sendo observado por eles, fez a sua dancinha comemorativa.
— Caralho, Jungkook! – Yoongi falou ainda se recuperando do grito. — Precisava disso?
— Claro Você é meu vizinho! Não é legal? – disse animado. Seria tão bom morar perto do seu melhor amigo.
— Sim, é muito legal. – o Park respondeu baixo.
Jimin estava na mesma animação que Jungkook, finalmente conheceu o amigo de Yoongi e de quebra descobriu que moram de frente da casa do Jeon.
Agradeceria aos deuses por essa coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido Do Meu Vizinho:: Jikook
FanfictionUm ômega. Um alfa. Eram desconhecidos até o único amigo em comum os apresentar. Seria bom se isso fosse a única coisa que tinham em comum, mas nem tudo é um sonho. Por causa de um cio fora do tempo, acabaram dormindo juntos. Era pra ser sem compromi...