Capítulo 7 - Primeiro mês e primeira consulta.

1.6K 208 7
                                    


Jungkook já havia retornado pra casa seguindo todas as recomendações do médico e foi então que os pais se tornaram 2 vezes mais protetores, claro para eles era necessário.

No relógio pendurado acima do quadro marcava 11:30 quando o sinal tocou, todos os alunos começaram a sair desesperadamente para os corredores menos Jungkook. Este que saía em passos lentos, apesar de estar morrendo de fome não via necessidade de correr que nem um louco pro refeitório. Lugar que marcou com Taehyung de se encontrar.

Entrou na fila e pode sentir o aroma da comida, além de ter algumas comidas coreanas — que eram bem poucas — havia também comidas de fora, como: pizza,lasanha, sanduíche natural, hambúrguer. Assim que chegou próximo da famosa cozinheira, sorriu e pegou logo dois sanduíches naturais e suco de maracujá.

— Bom dia, pequeno Jeon. — sorriu a ruiva. — Vejo que não pegou um pedaço de lasanha, por quê?

— Hoje não tô muito na vibe de comer lasanha. —  sorriu sem graça. — Mas outro dia eu como, tia.

Segurou firme a bandeja e foi sentar em uma mesa vazia e afastada de todos. Apesar de ter dois amigos bastante conhecidos, Jungkook gosta de ser o invisível mesmo que não siga esse padrão.

—  Jungkook! Te achei! — exclamou, sentando na frente do ômega.

— Taehyung. — respondeu cabisbaixo.  —  Não deveria estar com o Yoongi?

— Não, e o que foi, hein? Está diferente, você não é assim.

— Não é nada. — deu uma grande mordida no sanduíche e olhou Taehyung com indiferença.

Vários motivos de animar Jungkook passou na cabeça de Taehyung, mas não sabia se era o correto a fazer, além do mais não sabia o que deixou desse jeito. Desistindo da ideia de  puxar assunto com Jungkook, Taehyung pegou o celular e foi logo mandando mensagens para Yoongi.

Taehyung: sabe por que o JK está desse jeito? O que seu irmão fez? Se eu souber que ele fez algo pro meu bebê, pode ter certeza que castro ele!

Quem visse de fora considerava Taehyung e Jungkook como melhores amigos, mas não é bem assim. Quando Yoongi e Taehyung finalmente entraram num relacionamento, Taehyung morria de ciúmes do Jungkook com o Yoongi. Depois de Yoongi explicar para o Kim  que o relacionamento com o Jungkook era apenas na amizade, o ômega ficou menos paranoico.

[...]

A pedido de Jungkook, Taehyung o acompanhava na primeira consulta do bebê. E o Kim sabia que quem deveria acompanhar o ômega era Jimin. Mas não foi contra a decisão do Jeon.
Até o lobo de Jungkook concordava com Taehyung, ele ficou reclamando no caminho inteiro.

— Podem ficar quieto só um pouco? — pediu, ou suplicou, o mais novo para os dois. Seu lobo e Taehyung. 

— ok ok, me desculpa.

— Jeon Jungkook! — a recepcionista chamou. — Sala 34, o doutor Kang já está o esperando.

— Muito prazer, Jungkook-sii, nós iremos se encontrar nos próximos meses, tudo bem pra você? — o beta sorriu simpático enquanto colocava a luva. — Hm, deite na maca e levante a blusa. Iremos ver como está seu filhote e depois darei algumas dicas e recomendações, ok?

— Si-sim.

Fazendo o que foi pedido, Jungkook viu o beta sorrir pro amigo também.

— Desculpe a pergunta, mas vocês são um casal?  — riu da vergonha alheia.

— Não! — Taehyung respondeu de imediato. — Eu já tenho um alfa, assim como meu amigo aqui.

— Oh sim, peço perdão por isso. — passando o gel na barriga de Jeon, falou. — É esse geladinho mesmo, é horrível, eu sei. Mas você vai se acostumar.

Grávido Do Meu Vizinho:: JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora