Min Yoongi estava nervoso, suas mãos suavam e seu pé batia sem parar no chão. Seu coração estava acelerado, talvez fosse uma crise de ansiedade ou um ataque cardíaco. Não sabia identificar o que era.
O sino da porta soou e, automaticamente, olhou, abrindo um sorriso ao reconhecer a pessoa. Ele estava tão lindo. O alfa suspirou abobalhado, estava se apaixonando pelo ômega, apenas não sabia se era coisa boa.
— Oi Taehyung-ssi. Obrigado por ter vindo. — secou a mão, antes de estender na direção do ômega.
— Não foi nada, afinal não perderia a chance de comer de graça. — admitiu constrangido.
— Então está aqui só por causa da comida?
— NÃO! Quer dizer, claro que não... Por sua companhia também... — Taehyung desviou o olhar envergonhado.
— Eu ainda não pedi nada, deseja comer algo?
— Uhum...
Olhando o outro, Yoongi queria o conhecer melhor, queria saber do que ele gostava, da comida e da cor favorita; queria descobrir cada informação de Taehyung.
Quando o viu pela primeira vez, ficou instigado em saber quem seria aquele ômega marrento que meteu o soco na cara de um dos alfas. Quase foi dar parabéns para Taehyung, nunca foi com a cara de Taeyang. Ele era um alfa preconceituoso e desrespeitoso com as pessoas, havia boatos que ele maltratava a namorada. Mas Yoongi nunca acreditou naqueles contos, apesar de querer descobrir a verdade, preferiu ficar quieto no seu canto. Olhando a merda acontecer de longe.
Após um garçom anotar os pedidos deles, engataram numa conversa descontraída. Taehyung contou algumas informações pessoais, como por exemplo: não tinha irmão ou irmã, era filho único, diferente de Yoongi; que tinha um irmão mais novo, de mães diferentes. O ômega contou algumas coisas sobre seus pais e o Min falou um pouco sobre sua infância, do jeito que era quando pequeno.
Rendeu boas risadas para Taehyung, cada erro cometido pelo alfa quando mais jovem, o Kim ria. Parecia que tinha voltado pra sua própria infância e lembrado de tudo que fez. Era uma época boa, não tinha preocupações e nenhuma responsabilidade, só precisava respirar, comer e estudar. Apenas isso. Às vezes a vontade de voltar no tempo era grande, principalmente entre os dois.
— Eu adorei a tarde de hoje, hyung. — o ômega comentou com um sorriso nos lábios.
— Eu também. — retribuiu o sorriso. Deixou umas notas na mesa e levantou. — Se quiser, posso terminar a noite com um passeio na praça.
— Hm, pode ser...
[...]
— Yoon... Meus pais vão chegar a qualquer momento... — o Kim tentou separar o alfa, mas recebeu um resmungo e mais beijos no pescoço. — Alfa...
O chamado manhoso do ômega arrepiou Yoongi e a contragosto, cessou com os beijos. Antes de largar a cintura do outro, deixou um selinho rápido nos lábios dele.
— Não faz essa cara, alfa... Tente entender o meu lado. — fez um biquinho para o namorado e riu quando o outro revirou os olhos.
Os encontros de Taehyung e Yoongi ficaram cada vez mais frequentes e com isso, a aproximação deles também. Começaram com saídas casuais, para se conhecerem melhor, depois foram trocando alguns beijos e mãos bobas. Claro, tudo era consentido e a favor de ambos. Quando via que o clima esquentava, Taehyung parava, ainda não conseguia se sentir pronto para dar aquele passo, sentia-se nervoso e Yoongi respeitava a decisão do ômega. Jamais faria algo que não fosse do gosto do Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido Do Meu Vizinho:: Jikook
FanficUm ômega. Um alfa. Eram desconhecidos até o único amigo em comum os apresentar. Seria bom se isso fosse a única coisa que tinham em comum, mas nem tudo é um sonho. Por causa de um cio fora do tempo, acabaram dormindo juntos. Era pra ser sem compromi...